Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/5

Chapter 5:

Já tinham se passado um mês desde o fim do namoro deles. Estavam mais fechados. Stella ainda não contara sobre o bebê, não por falta de tentar. Toda vez que ia contar ele nunca podia ouvir. Estavam voltando de uma cena. Estavam cansados. Estavam no mesmo carro e estava chovendo forte. Stella tentava não olhar para Mac. E ele tentava não olhar para ela. Ela tentava se mostrar forte em relação aos trovões e relâmpagos, mas ela sabia que sua coragem de ficar normal estava por um fio. Um guarda disse para eles se abrigarem em um motel que tinha a uns 15km. Estava tudo alagado e a ponte que eles iam usar tinha desabado. Só tinham a opção de ir ao motel.

Chegaram no motel e a recepcionista os informou que teriam que dividir quarto. Todos estavam indo lá.

- Tudo bem – disse Mac pegando a chave.

Eles entraram no quarto e ficaram desconfortáveis.

- Vou tomar banho antes que acabe a energia – disse Stella entrando no banheiro.

- Ok.

Ela tomou banho e vestiu um roupão que tinha no banheiro já que sua roupa estava encharcada.

Ela saiu do banheiro e viu Mac deitado na cama.

- Vou tomar banho agora – disse entrando no banheiro o mais rápido possível.

Ela se sentou no sofá que tinha e viu que sua blusa não secara nem um pouquinho. Torceu um pouco a blusa e colocou atrás da mini-geladeira. Se sentou na cama e ficou imóvel. Só se mexeu quando Mac saiu do banheiro.

- Não tem uma troca de roupa? – perguntou a Stella

- Não, usei a minha hoje no lab. – respondeu suspirando.

- Quer a minha?

- Não precisa.

- Não, tome. Posso ficar somente de calça.

Disse tirando a blusa verde e entregando a ela.

- Vou lá vestir.

Ela entrou no banheiro quando a energia acabou. Ela vestiu a blusa rapidamente e saiu de lá.

- Vou ver se está tudo bem – avisou Mac saindo do quarto.

Stella olhou para o céu e gemeu.

“Qualquer dia menos hoje” – pensou.

Ela escutou alguém entrando no quarto.

- Mac? – chamou preocupada.

- Oi – respondeu jogando um cobertor para ela.

- Ahn, obrigada.

- De nada.

Ele se deitou na cama ao lado dela.

- Vou dormir, boa noite – falou Stella se deitando para o lado contrário de Mac.

- Também. Bons sonhos. – respondeu se deitando para o lado contrário de Stella.

Eles não dormiram. Stella ficou bem quietinha e encolhida debaixo das cobertas. Mac ficou em silêncio.

“Não vou chorar, não vou chorar e não vou chorar. Já estou chorando. Só que em silêncio. Sinto tanta falta dele, ficar aqui com ele e não poder tocá-lo é torturante.” – pensou Stella.

“Será que ela está bem? Queria tê-la em meus braços agora. Toda vez que chove forte ela chora. Será que ela está chorando agora? Ela tem estado diferente, mais... Mais... Mais diferente.” – pensou Mac.

Ele escutou Stella “chupar” o nariz. “Ela está chorando, definitivamente” – pensou Mac. Por um instante ele sentiu uma pontada no peito de vontade de abraçá-la.

- Stell, você está... Hum... Bem? – perguntou por fim.

- Estou – respondeu fraquinha. – Estou um pouco enjoada.

- O que está te enjoando?

- Não sei, acho que vou...

Ela se levantou correndo e foi em direção ao banheiro vomitar. Mac se levantou e a seguiu. Segurou os cabelos dela. Quando ela parou de vomitar percebeu que Mac estava lá. Ela foi até a pia – tateando – e enxaguou a boca com um enxágüe bocal.

- Stell você está bem? – perguntou tentando olhar para ela.

- Estou – respondeu mais acordada.

Eles saíram do banheiro e deitaram na cama novamente. Depois de uns minutos em silêncio Stella sentiu a mão de Mac tocar a sua. O coração de Stella começou a bater mais forte. Ele brincou com os dedos dela. Ele achava que Stella estava dormindo. Mac levou a mão dela até seus lábios e deu um beijo.

- Ah Stella se você soubesse o quanto sinto sua falta... Fui um idiota naquele dia. Me culpo todos os dias. Não sei se conseguiria dizer isso para você (quando estivesse acordada), acho que não tenho cara para pedir perdão. Estou com vergonha.

Stella escutou tudo atentamente, não queria acabar com a “felicidade” dele de achar que ela estava dormindo.

- Mac tenho uma coisa para contar para você – disse Stella.

- Você está acordada? – perguntou largando a mão dela rapidamente.

“Idiota. Idiota. Ela estava acordada... Ela deve me achar um retardado” – pensou Mac ficando vermelho.

- Estou... Mac... Hum... – ela queria escolher as palavras certas – Estou. Grávida.

- De quem? – perguntou sentindo uma pontinha de ciúmes.

- Você.

Ele não sabia o que falar.

- De um mês e duas semanas. – contou a ele temendo o que ele ia dizer depois – Eu queria ter te contado antes, mas você nunca deixava. – explicou sentindo desespero.

- Eu. Vou. Ser. Pai? – perguntou Mac assustado.

- Vai – respondeu receosa.

- Stella eu não sei o que falar

- O que você disse agora pouco sobre seus sentimentos, aquilo é verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.