Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/4

Chapter 4:

Stella foi até a pizzaria onde Mac tinha pedido a pizza para jantarem.

- Oi, onde está o entregador? – perguntou Stella a recepcionista.

- Ali – respondeu apontando para um homem no canto do local.

- Obrigada.

Stella foi em direção a ele e o cutucou:

- Hey, quero que saiba que não quero nada com você. Tenho namorado e estou feliz, estou grávida. Fique longe de mim. E você sabe muito bem o porquê – despejou Stella ao homem.

Stella saiu de lá e deu de cara com Mac.

- Não ia para casa? – perguntou confuso.

- Já estou indo – respondeu seca.

- Stella, espera, eu vi você falando com o entregador de pizza. O que houve? – perguntou Mac a seguindo até o carro dela.

- Nada. Nada que valha a pena ser comentado.

- Da onde você o conhece? – perguntou enquanto ela entrava no carro.

- De nenhum lugar – respondeu dando partida no carro.

Ele abriu a porta do passageiro e entrou.

- Você está mentindo para mim. – disse ele olhando para ela.

Ela estava parada no sinal que estava fechado.

- Não, porque eu mentiria para você? Meu coração é só seu. E você sabe. Está tendo crise de ciúmes.

- Realmente, devo estar tendo uma crise de ciúmes. Não é normal sua namorada falar para você que vai para a casa e a encontra em uma pizzaria falando com o entregador. É normal?

- Aonde quer chegar?

- Que você está me traindo – respondeu impaciente quando o carro voltou a se movimentar.

Ela freou o carro com força e fez com que Mac tivesse que se segurar para não bater a cabeça.

- Está sendo ridículo. – disse Stella voltando a se movimentar. – Eu te amo. Você é o único.

- Quem é ele?

- Ele foi um cara que namorei por medo. Ele batia nas mulheres. Ficou satisfeito em saber quem é ele?

- Agora que ficou mais estranho: minha namorada ir conversar com o ex.

- Quer saber: pense o que quiser. Não vou mais lhe contar nada.

- E o que disse a ele? – perguntou irritado.

- Que era para me esquecer, eu disse a ele que tinha namorado e que estava feliz! – berrou atordoada.

- Eu acho que não. Acho que você disse a ele que o amava! – berrou em resposta.

- Saia agora do meu carro. – berrou mais alto ainda.

- Acabou/Acabou – disseram junto as lágrimas.

Mac saiu do carro. Stella engoliu o choro e foi para sua casa.

POV Stella Bonasera

Da onde ele tirou essa ideia de que eu o estava traindo? Eu nunca o trairia. Nunca. Onde estão as chaves? Ah achei...

Eu não acredito que nós terminamos. Eu estou grávida dele. Fiz um exame de sangue. Eu ia contar para ele amanhã.

Deitei na minha cama e abracei o Ted. Comecei a chorar. Ele é meu chão. Meu teto. Minha segurança. Meu eu. A dor dele é minha dor. Os sentimentos dele são meus também. Ele me completa. Minha família. Meu amor. O único amor.

Como que vai ser de agora em diante?

POV Mac Taylor.

Peguei um taxi e fui buscar meu carro na pizzaria. Voltei para casa arrasado. Estava perdido. Não acredito que rompi com Stella. A minha Stella. Mas será que ela estava realmente me traindo? Ela mentiria para mim? Será que fui egoísta ao julgá-la pelo que penso ter visto? O que eu fiz, hein?

Joguei-me na cama. Olhei para o teto e me levantei logo em seguida. Abri o guarda-roupa e comecei a procurar por um pijama qualquer. Me despi e vesti o meu pijama. Olhei para o meu desorganizado guarda-roupa e vi uma peça um tanto estranha para mim. Uma blusa rosa feminina. Era da Stella. Peguei a peça ao levei ao meu rosto. Estava com o cheiro ela.

POV Off.

No dia seguinte Stella acordou abatida. Levantou-se e foi ao banheiro. Olhou-se no espelho e viu que estava com a cara inchada de tanto chorar.

- Que bom – ironizou.

Voltou ao quarto, pegou uma roupa mais velha para ficar em casa e foi tomar banho. Ficou em baixo da água quente durante dez minutos, depois começou a realmente tomar banho.

- Agora é só eu e meu baby.

XXX

Mac acordou e se lembrou da noite anterior. Culpou-se mentalmente de novo por ter dito todas aquelas coisas a Stella. Levantou-se e foi preparar algo para comer. Olhou a embalagem da pizza em cima da mesa e ficou parado pensando sobre a noite anterior.

- O que eu fiz?

Stella pegou seu notebook e o colocou em cima da cama. Abriu o MSN. Lindsay estava on line e Mac acabou de entrar.

Lindsay: Oi, tudo bom?

Stella: Oi, vou levando.

Lindsay: O que houve? Brigaram?

Stella: Como você sabe?

Lindsay: Somente supus. Mas e como vocês estão agora?

Stella: Nós terminamos :'(

Lindsay: OH! Vocês se dão tão bem, o que aconteceu?

Stella: Ele acha que eu o traí. Mas eu NÃO o traí. Tentei dizer isso a ele, mas ele é muito cabeça dura e não me ouviu.

Lindsay: Chama ele para conversar, ele está on.

Stella: Não. Eu o bloqueie.

Lindsay: Eu não entendo vocês. Ele está conversando comigo.

Stella: Hum...

Lindsay: Ele está me contando que vocês terminaram. E que foi a maior burrice da vida dele.

Stella: Não tenho nada a ver com a vida dele agora. Vou sair, onde você está?

Lindsay: No lab, estou sem caso.

Stella: Hum... Vou ficar aí com você um pouco. Não quero ficar em casa.

Lindsay: ok ok.

Stella: X.O.X.O

Stella saiu do MSN. Se trocou e foi ao lab. Ela passou em frente a sala de Mac e o viu ali. Ele tinha acabado de chegar. Stella foi em direção a sala de descanso e encontrou Lindsay teclando no notebook.

- Hey. – cumprimentou Lindsay.

- Hey – cumprimentou desanimada.

- Pela sua cara tem coisas mais além de terem terminado. – disse desligando o note.

- Como está meu rosto?

- Inchado. – respondeu fazendo careta.

- Que bom – ironizou.

- O que tem Stella? – perguntou olhando para a amiga.

- Nada – mentiu

- Você mente muito mal.

- É que não quero que ninguém saiba.

- Eu não sou ninguém. O que é?

Stella sentou ao lado da amiga.

- Estou grávida do Mac. Não conte a ninguém, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Quero saber o que acham da fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.