Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 27
O lado negro da vida!


Notas iniciais do capítulo

Alô!
Olá Molly.
Oi Jane, eu estou vendo você daqui...
A que bom então não preciso dizer mais nada!
Do que você esta falando?
VOCÊ... ESTOU FALANDO DE VOCÊ... ROUBOU MINHA VIDA E ROUBOU O CARA DE QUEM EU GOSTO DUAS VEZES...
Não estou entendendo!
Ok! Vou me explicar melhor... Eu vou matar você, e nada vai me impedir de fazer isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/27

_____________________________________________________

24 de outubro de 2011

–Acorda mamãe!

– O que?

–Sabia que eu faço um mês hoje?

Levantei-me e vi na mão de Jun dois sapatinhos amarelos em cima da minha barriga... Abri um sorriso e os peguei.

–São lindos!

–É! Olha dentro.

Abri um sapatinho e dentro havia um anel, uma aliança dourada, era linda...

–O que é isso?

Ele pegou o sapatinho e a aliança se ajoelhou do meu lado...

–Molly Jones, você quer se casar comigo?

Meu olhos se encheram de lagrima, estava muito sentimental...Abri um sorriso.

–Eu... Eu, não sei o que dizer!

–Diga sim!

–Não sei se quero isso!

–Sabe que eu não vou desistir.

–Eu sei!

–Então?

–Sim!

–Ok eu vou tentar de... O que você disse?

–Disse que sim!

–Ah!

Jun colocou a mão no coração e caiu ,depois se levantou e me deu um beijo e um beijo na minha barriga...

–Dia mais feliz da minha vida!

–Não exagera!

Ele pegou minha mão e colocou a aliança...

–Eu te amo!

–Também te amo...

–Agora eu vou ter que sair!

–Aonde você vai?

–Tenho que pegar umas coisas lá em casa... Você se vira bem sozinha?

–Sim! Eu vou comprar comida!

–Quer que eu vá com você?

–Não tudo bem!

–Eu não queria deixar você ir sozinha!

–Eu ligo pro Kim!

–Assim eu me sinto mais seguro.

–Ok!

–Tchau!

Liguei para a casa do Kim, e avisei a ele que estava indo ao supermercado, comprar comida... Levantei e me troquei, sai de casa...Tive um sensação de estar sendo seguida, mas era apenas um carro azul...Subi a rua e passei na casa de Kim para ir com ele...

–Kim?

–Já estou descendo!

Ele chegou me deu um beijo no rosto e colocou a mão na minha barriga... Seus olhos estavam cheios de lagrimas...

–Kim você ta bem?

–Bem!

–Cadê o Josh?

–Ele terminou comigo...

–Ah!

Ele me abraçou e desabou em meu ombro... Como eu estava muito sentimental comecei a chorar também...

–Eu não sei o que eu fiz...Ele do nada meu ligou e disse que queria terminar...

–Calma, ele vai voltar para você!

–Não vai, acho que eu nunca vou vê lo!

–Vai sim...Ele ama você!

–Você acha?

Eu enxuguei as lagrimas dele e o fiz abrir um sorriso...

–Calma fada madrinha, sua varinha ira voltar...

–O QUE?

–Nada só queria fazer você rir!

–Conseguiu. Arg!

–Vamos? Eu to com fome e preciso comprar algo...

Começamos a caminhar em direção ao supermercado, e eu ainda estava com aquela sensação de estar sendo seguida... Não quis pensar muito nisso achei que era só uma ilusão minha. Entramos no supermercado e Kim foi pegar coisas para ele, eu procurei sorvete e bolachas... Quando terminei paguei, e Kim ainda estava vendo coisas para ele...

–Kim?

–Hum?

–Eu vou te esperar lá fora!

–Ok!

Quando sai vi aquele carro azul... Não estava muito longe, consegui ver Jane lá dentro...Meu celular começou a tocar...

–Alô!

–Olá Molly.

–Oi Jane, eu estou vendo você daqui...

–A que bom então não preciso dizer mais nada!

–Do que você esta falando?

–VOCÊ... ESTOU FALANDO DE VOCÊ... ROUBOU MINHA VIDA E ROUBOU O CARA DE QUEM EU GOSTO DUAS VEZES...

–Não estou entendendo!

–Ok! Vou me explicar melhor... Eu vou matar você, e nada vai me impedir de fazer isso!

–Jane você ta perturbada, não faça besteiras...

Quando vi o telefone estava mudo e aquele carro estava vindo em alta velocidade para cima de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OW SHIT! Capitulo curto mas QUEEEEEEEEEEENTE! Até mais jovens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.