Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 28
As memórias, transformadas em rosas.


Notas iniciais do capítulo

O mar negro traça o uivo do vento
Nestes intervalos
As memórias, transformadas em rosas, começam a seguir o presente.
Na foto, as bestas machucam umas as outras
E elas guiam as memórias para a escuridão
Por que estes dias se recusam a parar assim
E transformam as pessoas em coisas vis?
The love from a Dead Orchestra Versailles
Ah.... o ultimo desejo é? Morre juntos?
The Red Carpet Day Versailles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/28

_____________________________________________________

24 de outubro de 2011

Quando vi o telefone estava mudo e aquele carro estava vindo em alta velocidade para cima de mim... Suas palavras se repetiam diversas vezes na minha cabeça...

–“Eu vou matar você e nada vai me impedir”

Morrer? Seria o momento certo? Há algum momento que seja certo para morrer?Senti o tempo ficar lento, olhei para uma luz que estava do meu lado,não era o carro, e aquela luz diminuía cada vez mais , era um vulto que a tampava ...Ele parecia estar evaporando, mas nunca se desfazia, uma criatura concreta e fumacenta...Ela aponto para o lado eu olhei e vi o carro de Jane quase em cima de mim, voltei para olhar aquela criatura estranha, mas ela havia sumido...Ouvi uma freada e senti uma batida...Depois disso tudo ficou escuro...

–Sinto muito mas ela não resistiu!

–E a outra garota?

–Está bem, nada aconteceu com ela, se não fosse aquele garoto ela poderia ter morrido!

Ouvia vozes...Elas estavam distantes, eu estava distante, senti minha mão sendo apertada...Era gelado...Era como se eu estivesse na neve,flocos caiam em cima de mim, depois daquilo ouvi um barulho de ambulância...Ouvi um PI...PI..PI...PIIIIIIII!

–Eu estou perdendo o pulso!

–Por favor você tem que salva lo!

Quem? QUEM? Salvar quem?O que estava acontecendo?Meus olhos não me obedeciam...Tentei abri los diversas vezes!

–Não...TEM QUE SALVA LO , A VIDA DE UMA PESSOA DEPENDE DELE...

–Senhor fizemos todo o possível, mas ele não resistiu!

–O que ? O QUE TA ACONTECENDO?

–Molly você acordou, graças a Deus!

–Vi Kim sentado na minha frente com os olhos inchados!

–Kim o que ta acontecendo?

Ele olhou para mim e seus olhos se encheram de lagrimas!

–Molly eu...

–Já entendi...

Senti uma dor no peito, como se meu coração estivesse sendo sugado para dentro dele mesmo e diminuindo...

–NÃO QUERIA QUE ISSO TIVESSE ACONTECIDO!

–O que aconteceu com ele?Meu filho?

–Seu filho está bem!

Meu coração ficou ainda mais apertado, como se ele soubesse de tudo...Olhei em volta daquele quarto cinza...

–Kim?

–O que?

–On----Onde ele esta? ONDE O JUN ESTA?

–Calma...Molly eu...

Senti meu coração parando aos poucos, como se fosse uma rosa morrendo...

–CADE ELE?

Ouvi novamente o PI, só que ele estava ficando cada vez mais rápidos...

–Calma eu vou te contar o que houve! Você tem que ficar calma se não vai afetar o bebe!

–Vai conta!

–Jane tentou atropelar você,mas não conseguiu porque entrou alguém na sua frente!

–Quem?

–Jun!

Me arrepiei ao ouvir o nome de Jun, senti que havia perdido metade da minha vida após ouvir aquele nome...

–Jane bateu o carro em um poste, mas ela não se machucou, apenas desviou o carro de Jun quando ele entrou na sua frente...Você estava totalmente paralisada como se estivesse em um transe profundo...Jane saiu do carro com uma arma na mão, “eu vou mata la”, “Não , por favor tudo menos isso”, Jane colocou a arma na cabeça dele e disse, “Se você não pode ser meu, não sera de mais ninguém”.

–O---que----ela----fez-----com---ele?

Minha voz tremia tanto...

–Ela atirou!

–HAAA? HAAAAAA?HAAAAAAAAA!NÃOOOOOOO , NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO ISSO COMIGO. NÃO NÃO NÃO! ME DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR.

–Eu sinto muito Molly!

–E A JANE O QUE ELA FEZ?

–Fugiu!

–Jun...Jun esta...

–....

Coloquei a mão no meu peito,sentia tanta dor que ate quando minhas lagrimas caiam a dor era certa...Gritei por dias, chorei por semanas, era horrível, eu só pensava nele,como se eu tivesse em um pesadelo, eu não iria acordar , já estava acordada!Kim ia me visitar todos os dias para se certificar de que eu estava viva!

–Você tem que acordar!

–Não posso morrer?

–Quer matar seu filho mesmo?

–Ele esta se sentindo como eu.

Kim abriu a janela e aquela luz fez com que meus olhos se fechassem.Kim se sentou ao meu lado e olhou meus pulsos,eles estavam profundamente cortados.

–O que é isso?

–Uma brincadeira nova!

Ele correu até o banheiro para pegar o kit de primeiros socorros, mas eu queimei tudo para que não houvesse salvação...Minha banheira estava ensangüentada...Na noite passada enchi minha banheira e me deitei nela, peguei a lamina e passei no meu pulso, afundei meus braços dentro da água e esperei a morte chegar...Me levar, mas não aconteceu isso, me encontrei com aquele vulto negro novamente, ele chorava e refletia a minha dor nas sombras daquele banheiro, ouvi um choro de duas crianças...Aquilo me incomodou muito, fez com que eu me levantasse e parasse o sangramento...Depois daquilo fui me deitar...

–Você não pode fazer isso vai matar o bebe...

Kim começou a mexer no machucado e ele voltou a sangrar, o sangue escorreu na minha barriga...Olhei aquelas gotas pingando em cima do lençol...Meu olhos começaram a arder e acabei lembrando o que havia acontecido naquele dia...

–“Eu vou te matar e nada vai me impedir”.

–NÃO! MOLLY SAIA DAÍ...

–Não consigo me mexer!

Jun correu e ficou na minha frente, ele era o vulto preto e aquela luz eram os faróis do seu carro, os olhos de Jane pegavam fogo enquanto quebrava o acelerador com a força que fez com o pé...Quando ela viu Jun entrando na minha frente, desviou o carro e bateu no posto do lado do supermercado , Kim estava saindo mas o carro ficou na frente da porta impedindo que ele a abrisse...Jane saiu do carro meio tonta com a pancada, e tirou uma arma do seu bolso de traz...

–“Molly você vai morrer!”

–“Jane , não por favor, pare com isso!”

–Jun eu sempre te amei...Não queria ter matado seu avo, nem o pai dela, eu só queria você!”

–“Você é louca!”

–“E agora para que eu viva feliz ao seu lado preciso finalizar isso!”

–“Não...NÃO PRECISA FAZER ISSO COM ELA”.

–“Não quer viver feliz comigo?”

–“Eu não gosto de você, eu não te amo!”

–“Então se eu não posso ficar com você, ninguém mais pode!”

–“Jane por favor...Ela esta grávida.”

–“Adeus Jun”

Ela segurou o gatilho e virou diretamente para minha cabeça, ele entrou na frente...Foi então que eu acordei do meu transe e comecei a gritar!

–“NÃOOOOOOOOOOOOOOO.O QUE VOCÊ FEZ?POR QUE?”

Os olhos dela se encheram de lagrimas...

–“Eu não queria fazer isso”

Ela saiu correndo, parou no meio do caminho e atirou na própria cabeça...Eu estava muito nervosa , o tiro havia pego nas costas de Jun...

–“JUN...JUN..JUN FALE COMIGO...NÃO MORRA! “

–“Não vou morrer mamãe!”

–“Não morra...”

–“O que será de mim sem você?”

–“Não sei!”

–“Comecei a me sentir mal, olhei para baixo e vi sangue, mas não era de Jun, era meu...O tiro pegou de raspão em Jun e pegou na minha barriga...Esse foi o motivo de eu ter acordado do transe!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeee *o* Irmãs lendo minha fic cara que tudoo lol... Welcome mafagafinha ^^... Bem gente estamos na reta final da historia, "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!" =/ TRISTE EU SEI, vamos ser fortes galera ainda tem outras o/, tchauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.