Foto de Barbara S Langrafi
Barbara S Langrafi
ID: 76168
Cadastro:
  • 18/01/2011


  • Olá, prazer, meu nome é Bárbara.

    Estou postando no Nyah não sei desde quando, gosto muito de escrever, acho que todos aqui gostam. Meu maior sonho é escrever um livro, mas acho que não estou preparada para isso e por enquanto eu escrevo fics ^^.

    Tenha na minha imaginação de um bom livro, algo que tenha muitas palavras enquanto minhas fics são muito pequenas e com poucos capítulos, estou tentando aumentar isso, mas tenho medo que ninguém leia, alguns amigos disseram que eu não posso ligar para isso, primeiro conteúdo, tenho que parar de pensar nos outros.

    Tenho dislexia, confirmada, mas não tratada, peço perdão todas as vezes, porque o celular que seria um amigo para ajudar na escrita piora cada vez mais, por exemplo estou falando dele e o celular corrige (ela) D= Ate eu que tenho isso entendo de gêneros e ele não.

    Meu namorado me disse um dia que alguns pessoas como Bil Gates e o carinha do facebook são disléxicos e olha só onde eles estão, isso me faz sonhar alto, mas muitas vezes sonhar alto torna a queda mais dolorosa, então vou começar por baixo para ver se tenho chance lá em cima ^^

    Eu espero que todos aproveitem e curtam minhas historias, por mais que sejam completamente loucas eu as posto aqui, porque fazem sentido para mim.

    [facebook] [Instagram]



    Babi-Higurashi mudou seu nome para Barbara S Langrafi22/05/2017