Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 26
Uma surpresa, um pai e uma mãe.


Notas iniciais do capítulo

Realmente eu pareço uma adolescente fazendo besteiras, como a maioria faz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/26

–Papai?

–Papai?

–Sim! Papai e mamãe... Alguém esta grávida , e vai dar a luz a uma linda criança...

–O QUE?NÃO PERAI... É um sonho?

–Você esta grávida... Parabéns!

Voltamos para a minha casa em choque... Eu estava assustada com tudo aquilo, havia alguém dentro de mim... O caminho inteiro ninguém falou nada...Olhava para Jun e via sua face seria e assustada,coloquei a mão no ombro dele e apertei...Quando chegamos em casa, eu sai do carro e ele continuou lá...

–Jun você não vem?

Ele saiu do carro ainda abatido... Entramos em casa...

–FALA ALGUMA COISA EU NÃO AGUENTO TODO ESSE SILENCIO...

Ele não falou nada...

–Você quer que eu o tire?

–Claro que não!

–Então?

–Eu estou feliz que seja só isso... Estava pensando em uma coisa pior... Eu estou feliz!

Ele me abraço e me deu um beijo na testa, e colocou a mão na minha barriga...

–Olá! Eu sou seu papai.

Os olhos dele se encheram de lagrima... Vendo tudo aquilo comecei a chorar...Coloquei minha mão em cima da dele...

–Olá! Eu sou sua mamãe...

Nós estávamos chorando de felicidade...

–Você quer casar comigo?

–O QUE?

–Você... Quer casar comigo?

–Casar?Mas eu não sou a garota do seu passado!

–Eu não me importo mais com isso! Eu me importo com a garota de agora, a da minha vida...

–E você o cara da minha... Mas não sei se quero casar!Esta muito cedo...

–O que?

–Só tenho 21 anos e vou fazer 22, mês que vem...

–E eu tenho 21, vou fazer 22, ano que vem... Não somos mais adolescentes Molly, já temos tudo que precisamos, já estamos praticamente morando juntos...

–Eu sei, mas um bebe... Pode ser um problema!

–Não diga isso...

–Eu não quero pensar sobre isso, por favor, vamos dormir...

–Sim!

Subimos para o meu quarto, eu me deitei na cama e Jun veio logo em seguida, ele arrancou a camiseta sentou se do meu lado, deu um beijo da minha barriga, depois um beijo em mim...

–Boa noite mamãe...

–Boa noite papai...

–Eu te amo.

–Eu também!

–Casa comigo?

–Eu te amo, mas não sei sobre isso, me de um tempo para pensar.

–Ok!

Ele se deitou apagou a luz e me abraçou... Adormecemos, e eu comecei a sonhar de novo... Aquele pesadelo terrível , quem era aquela pessoa que me puxava?Acordei antes que o sonho terminasse, e fui correndo para o banheiro vomitar... Jun veio logo atrás de mim e bateu em minhas costas...

–Isso é horrível.

–Você quer comer alguma coisa? Talvez queria um lanche?

–É muito cedo pode voltar a dormir eu faço o lanche!

–Não! Você fica deitada e eu faço seu lanche...

–Ok!

Não demorou muito para Jun descer e trazer meu lanche de pasta de amendoim com geléia , ele me entregou o prato...

–Obrigada!

Olhei para aquele pão, aquela geleia vermelha misturada com a pasta...Meu estomago embrulhou de novo e eu corri pro banheiro...

–Haaaa, eu não posso comer mais nada?

–Vamos descobrir! O que você quer?

–Pizza de chocolate.

–São 03:00 da manha!

–Eles ainda estão abertos...

–Ok! Vou ligar e pedir...

Jun pediu a pizza e enquanto nós esperávamos, ele começou a brincar com a minha barriga...

–Oiiii!Oiii...

–Ele não pode te ouvir Jun.

–Claro que pode.Ele também sente...

–O que?

–Que a mãe dele não ama o pai!

–Claro que ama.

Ouvimos a campainha, e Jun foi buscar a pizza... Ele voltou para o quarto, eu a devorei, nunca gostei de pizza, e ainda mais de chocolate, volteia dormir... A noite passou tão rápido, quando fui ver já estava na hora de ir para a escola...Eu me levantei tomei banho escovei meu dente, e parei na frente do espelho, comecei a olhar minha barriga, tentei imaginar como ela ficaria daqui a algum tempo, enorme...Jun apareceu atrás de mim e acariciou minha barriga.

–Bom dia!

–Bom dia!

–Tem certeza de que você quer ir para o campus?

–Sim, eu estou bem!

–Ok, o que você quer de café?

–Não sei.

–Tome banho e eu vou ver o que eu quero comer...

–Ok.

Desci para a cozinha, abri minha geladeira e comecei a pegar tudo que estava lá dentro... O pior foi ter comido tudo aquilo...

–Como você engoliu tudo isso?

–Não sei...

–Você vai vomitar de novo!

–Não vou...

–Vai sim...

–Calado!Vamos?

–Sim!

Entramos no carro, e cinco minutos depois que Jun girou a chave e em menos de cinco minutos... Eu coloquei toda aquela comida para fora...

–Falei que você ia vomitar...

–Você é um idiota!

–Quer uma bala?

–Sim!

Quando chegamos na escola, Kim veio correndo falar comido, sobre minha festa....

–NÃO QUERO FESTA!

–Por favor, Molly, você diz isso todo ano...

–Esse ano não, ta acontecendo umas coisas, e eu não quero...

–O que ta acontecendo?

–Hum! Nada demais...

Olhei para Jun e abaixei a cabeça...

–O que ta acontecendo Molly?

–Nada, eu vou para a aula!

–O que você fez com ela Jun?

–Nada!

–Então por que ela esta assim?

–Eu to grávida, ta legal?

Kim olhou para mim, como se seu rosto fosse explodir de raiva, até que...

–HAAAAA eu não acredito!Parabéns.

–Parabéns nada !

–Você quer tirar?

–O que? Não!

–Então por que esta triste, se ele é do homem que você ama?

–Eu não sei...

–Ela não quer nem se casar!

–CASAR?

Tampei a boca de Kim antes que aquilo virasse um eco... O dia passou, e eu tive que contar o que estava acontecendo para Kim, eu nunca falei tanto quanto naquele dia,os olhos dele brilhavam, com tudo aquilo que eu estava dizendo...Era como se ele estivesse sentindo o mesmo que eu, só que mais entusiasmado.

–Por que não quer casar?

–É um passo muito grande!

–Nem tanto...Você ama ele, ele ama você...É um paradoxo , todo mundo sai feliz!

–Será?...Será que vai ser perfeito assim?

–Nada é perfeito Molly!Cuidar de um bebe não é fácil, mas tenho certeza que ele vai te ajudar e eu também...

Justo naquele dia Jane volto para escola, depois de muito tempo sem vir as aulas...

–Perai eu ouvi direito? Molly você ta grávida?

–Hãm? Quem ta grávida?

–Você!

–Eu? Ta louca...

–É do Jun?

–Jane vá embora!

–Eu só estou fazendo uma pergunta inocente!

Olhei para Jane e vi o rosto dela acabado, parecia que tinha se entregado as drogas, o cabelo dela estava bagunçado, sua pele estava branca, e seu olhos roxos...

–Jane você esta bem?

–Melhor impossível!

–O que aconteceu com você?

–Nada demais!

Depois daquele dia, Jane se arrumou mas seu rosto continuava o mesmo, como se ela estivesse morta...Enfim o mês de setembro acabou e começou o longo mês de outubro, quando me dei conta já estava com um mês , e meu aniversario perto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semaninha do titanic a musiquinha não sai da minha cabeça...
Every night in my dreams I see you, I feel you
That is how I know you go on
Far across the distance and spaces between us
You have come to show you go on
Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on
SABE COMO ISSO CHEGA A SER IRRITANTE? Não? Ainda bem! ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.