Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 24
Palavras, ações, estação, gentileza.


Notas iniciais do capítulo

As lágrimas que correm com o pensamento que perfuram a face
Sua sombra nunca me deixa
A agulha que ganha vida no meio da estação que retorna
Ah...atravéssa o coração que murcha
Nos dias que se passam a brisa de outono cessa
Ver isso é como ter o coração chamuscado
Também agora eu não posso deixar seus braços
Escondido pelas folhas que caem, você não está aqui
Eu me acostumei à esse mundo, já que sempre foi assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/24

21 de março de 2011

–O que pode acontecer?

–Você pode morrer e eu não quero isso...

–MORRER?

–É morrer de saudades de mim...

–AHAHAHAHAHAHAHA...Seu idiota,acho que não...

–Sabe que vai...

–Sim eu sei, mas o baile foi o meu ultimo recurso até você... Agora eu vou desistir de tudo e seguir em frente...

–Você não é obrigada a fazer o que não quer...

–Nem você... Você a quis porque quis...

–Eu fiz uma promessa...

–Que engraçado, eu também fiz uma, ontem... E pretendo cumpri la...

Abri a porta do carro e coloquei o pé para fora, ele não queria me deixar ir...

–Molly...

–Por que esta por insistir?

–Porque você pode morrer, com esse vestido tentando respirar, percebi como você esta desconfortável...

–Se você só quer me ajudar a tirar...

Pensei...Pensei...Pensei...Não sabia o que fazer, quis acreditar que ele só queria me ajudar a tirar o vestido...Percebi o quanto estava querendo que ele entrasse, e também reparei que com aquele vestido estava muito difícil de respirar, e quando ele foi colocado eu não me movimentei, quem me vestiu foi o Kim, quem o amarro e me prendeu naquele inferno...FOI O KIM! ARG.....

–Quer saber... Vamos subir, eu posso morrer daqui à uma hora se não retirar, já me sinto sem ar...

Percebi que tudo aquilo era um plano de Kim, ele não queria que eu desistisse do Jun, então apertou demais meu vestido, e conversou com ou implorou para que ele insistisse em me ajudar a tirar, caso contrario eu iria morrer sem ar...Fico pensando, nessas horas eu consigo pensar em tudo...Mas eu realmente queria pensar antes para não me envolver no meu próprio homicídio...

–OK!

Ele abriu um grande sorriso, típico dele, acho que seu eu abrisse a minha cabeça, ele iria continuar com a mesma expressão... Maldito. Fui tentar sair do carro, mas o vestido também me impedia,vi uma mão se estender para me ajudar...

–Droga como você chegou tão rápido... Eu nem ouvi a porta bater...

–Você nunca vai saber...

–Ok! Edward Cullen versão japonesa me ajuda a sair daqui...

Ele me puxou e finalmente consegui sair...

–Droga esse vestido pesa uma tonelada...

–Vamos logo, ou suas costas podem cair...

–Já caíram o espartilho ainda esta segurando...

Estava ficando difícil de respirar...

–Molly você esta ficando roxa!

–Serio?

–Não é brincadeira...

–Não brinque com isso... Ta difícil de respirar...

Seguimos para a minha casa, abri a porta olhei para aquela casa, tão vazia e tão fria, não estava mais com medo de chegar tarde... Não esperava que a porta estivesse arrombada, porque ele chegou bêbado... Estava tudo calmo... Parei na porta e comecei a olhar a casa... Droga mesmo sendo um bêbado ele era meu pai, e eu o amava... ”Ela morreu por sua causa”...Minha causa?...O que eu fiz?...Eu não consigo me lembrar da minha mãe, não consigo me lembrar de quando ela morreu... Minha vida começou depois dos dez anos, antes disso eu não me lembro de nada, e na minha adolescência a alguns apagões...

–Molly?

–Hã?

–O que houve?

–Devaneio...

–Pensando no que?

–Na minha vida... Eu não me lembro dela...

–Já tentou...

–Estou tentando... Mas não consigo... Ok! Eu preciso tirar isso...

–Quer ir até o seu quarto?

–Não... Por favor... Tira agora...

–Ok!

Levantei meus braços para que ele tirasse a parte vermelha...Acho que era a única mais larga, o saiote que foi o mais difícil , havia ferro ali para que o vestido tivesse um efeito ondulado... Demorou muito para tirar aquilo, estava em cima de tudo... E estava me matando...

–Tem um alicate aqui?

–Tem na gaveta da cozinha...

Jun foi até a cozinha e pegou um alicate... Veio correndo e cortou alguma coisa atrás do vestido, em 5 minutos aquele ferro caiu no chão, e fez muito barulho... Para ver como era pesado, achei que o chão iria quebrar...

–Deus do céu como você pode usar isso?

–Kim o colocou em mim... Tiraaaa o espartilhooo!!

–Calma, quero ver como os homens da era antiga se sentiam quando viam uma mulher com as roupas de baixo... É realmente bem excitante...

–Uma mulher morta também é excitante?

–Não!

–Então tira isso de mim...

–Ta bom!

Ele tentou desamarrar o laço, mas quando o desfez viu que tinha um nó...

–Ah má noticia...

–O que foi agora?

–Hum! Kim fez um nó aqui...

–Pode cortar... CORTA!

–Eu estou ficando com medo de você...

–VAI LOGO, EU TO SUFOCANDO AQUI!

Jun usou o alicate para cortar os fios que me prendiam... A cada fio solto meu corpo voltava ao normal e o ar de concretizava... Quando terminou de cortar, eu já havia voltado ao normal... Ele veio na minha frente, e colocou a mão no espartilho e o puxou fazendo com que eu ficasse sem nada...E tampando meus seios antes que ele visse...

–Você ficou louco?

–Vo...Você não esta usando nada por baixo?

–Estava, mas você o levou junto com o espartilho...

–Me desculpe eu não sabia...

Ele quis devolver o espartilho, segurei a mão dele e joguei o espartilho no chão...

–Não...Eu realmente queria isso...

Tirei a outra mão de cima dos meus seios e fiquei olhando para ele...

–É isso o que você quer?

Afirmei com a cabeça, ele veio correndo sem hesitar e me beijou,segurava meus cabelos com uma mão e com a outra acariciava meu tronco nu... Senti arrepios naquele momento... Ele parou de me beijar e sorriu me pegou no colo e subiu as escadas levando-me até meu quarto... Não conseguia esboçar nenhuma cara, eu estava seria com medo... Parecia minha primeira vez... Ele passou pela porta do quarto me carregando, me deito delicadamente na cama... E tirou seu colete. Ele foi tirar a camiseta, mas...

–NÃO..NÃO..NÃO!

–O QUE?

Ele levou um susto que o fez cair da cama

–HAHAHAHAHAHA!

–Droga minha cabeça...

–Onde você a bateu?

–Não sei!

–HAHAHAHAHAHAHA!

–Por que você esta rindo? Não teve graça...

–Sim teve...

–A é?

Ele me deitou de novo e começou a fazer cócegas em mim...

–Para... Você descobriu meu ponto fraco...

Olhei para ele e ganhei um beijo... Coloquei a mão atrás da nuca dele e o puxei de volta... Ele começou a desabotoar a camiseta...

–NÃO FAÇA ISSO...

–O que?

–Não tire a camiseta...

–Por quê? Você quer tira-la?

–Não...

–E então?

–É que sempre que você tira a camisa alguma coisa acontece...

–Às vezes isso acontece porque é para você tirar ela...

–Você... Deve ter razão... Mas não quero que ninguém estrague...

–Ok!

Ele se levantou e trancou a porta... Mostrou para mim que estavam trancadas, desligou os celulares...

–Estou broxando você?

–Nem pensar...

Ele pulou em cima de mim e colocou a camisa entre minhas mãos...

–É toda sua você pode fazer o que quiser com ela...

Olhei para ele seriamente, abri um sorriso malicioso e abri a camiseta sem ao menos desabotoa la...

–Selvagem!

–Cala a boca e me beija...

–Ok!

Ele me dei um doce e leve beijo, depois beijou meu queixo, desceu para o pescoço... E da li passou para minha barriga...Senti cócegas e ao mesmo tempo calafrio , sua mão passou pelo meu rosto depois pelo meu pescoço, e meu seios, mas ele evitou toca los por muito tempo...Não queria exagerar...Chegou a minha barriga mas passou direto e retirou meu calção...

–Você fica muito feia com esse calção... Não precisa dele!

Ele sorriu... E me agarrou fazendo com que eu me levantasse e ficasse grudada com ele...

–Você também fica muito feio de calça social... É melhor sem ela...

–É toda sua...

Retirei o sinto e o deixei do meu lado...

–Agora você vai se deitar...

–Como assim?

–Deita...

–Não.

–A não é?

Peguei o sinto e comecei a bater nele...

–Selvagem

–Deita...

–Vou me deitar...

Ele se deitou e eu joguei o cinto para fora da cama...Retirei a calça dele...E fui até seu rosto para dar um beijo , ele me virou e me agarrou...

–Agora você esta sem o cinto...

–Sim, agora sou só sua...

Ele me beijou ainda mais... E retirou o resto de roupa que nós ainda tínhamos no corpo... Ele parou e começou a me olhar...

–O que?

Ele sorriu me beijou e sussurrou no meu ouvido...

–Você é a garota mais linda desse mundo...

Dei uma tapa no peito dele e comecei a sorrir...

–Você está pronta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI LÁ ADORO DEIXAR MEUS LEITORES PUTOS, DEIXANDO A MELHOR PARTE PARA O PROXIMO CAPITULO! --' sou selvagem como diz o Jun! Té mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.