Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 23
O relógio grita.


Notas iniciais do capítulo

Uma carona até em casa pode ser.... Bem outra coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/23

–Esta todo mundo dançando...

–Sim!

–Por quê?

–Porque somos rei e rainha e não podemos dançar sozinhos...

–Entendi.

O rosto dele parecia serio, estava pensando em algo...Talvez na Jane...

–Pode ir...

–Ir aonde?

–Vá atrás dela... Você esta preocupado com ela, vejo isso nos seus olhos...

–Não é isso Molly...

–É sim! Pode ir eu nem queria ficar nessa droga de baile mesmo...

–Estou pensando em você...

–Não , não esta...

Ele veio até meu ouvido e sussurrou...

–Estou pensando no que vou fazer com você depois que sairmos daqui...

–Hãm?

–Brincadeira...

Ele voltou a sorri, mas seus olhos ainda estavam bem preocupados com algo...

–Você não vai me contar?

–Tudo ao seu tempo!

–Não pode ficar escondendo as coisas de mim...

–Eu sei! Mas isso não importa...

–Está triste com ela?

–Nem um pouco..Agora posso ficar com você!

–Mas e a sua promessa?

–A culpa não é minha se ela achou outro, enquanto eu estava longe...

–Mas...

–Shii , agora vamos dançar...

A dança foi mais demorada, perdi a conta de quantas vezes Jun me levantou, já estava ficando tonta de tanto girar...Até que a musica acabo, estava todo mundo suado,eu estava quase morrendo naquele vestido...Até que...

–A e galera vamos ficando por aqui, vocês podem continuar aqui, podemos ir até de manha, mas quem quiser já pode ir embora...

Ele nem terminou de falar eu já estava lá fora desamarrando o espartilho... Deixei Jun para trás, eu queria muito me livrar daquilo, o espartilho estava tão apertado que eu nem conseguia mover meus braços para alcança lós, senti alguém tentando me ajudar...

–Eu posso te levar para e casa e te ajudar a tirar ele...

Era Jun, com um sorriso malicioso...

–Não preciso de ajuda!

–Sim você precisa, quando estava chegando aqui e vi você nessa situação...Pensei que você estava lutando com o homem invisível...

–Você é uma pessoa muito engraçada... Estou morrendo de rir!

–Serio! Eu vou te ajudar a tirar...

–Você já tem uma namorada!

–É eu tinha e outro cara esta ajudando ela a tirar aquele maldito vestido.

–Aha ! Viu, você esta zangado com ela, e quer me usar para esquece lá...

–Não é isso!

–Sim é isso... Eu não sou burra Jun...

Ele abaixou a cabeça e me abraçou...

–Por favor... Deixa eu te ajudar a tirar isso!

–Não preciso, mas aceito uma carona para casa.

–Ok! Vamos...

Ele me ajudou a entrar no carro, e depois ele entrou, seguimos o caminho de casa, ele ligou o radio e estava passandoa musica do Titanic...

–Que droga!

–Que foi?

–Essas musicas de fossa me perseguem!

Ele mudou de radio e lá estava pando a mudou de radio e lá estava passando outra musica de fossa... Beyoncé Listen...

–Você tem alguma fascinação por musicas de fossa?

–Mais ou menos!

–Como assim, mais ou menos, você já tem o amor da sua vida...

–É mais não sou feliz com ele...

–Entendo!

Seguimos o caminho em silencio, e a única que falava ali era a Beyoncé, achava aquela musica linda, mas não quis demonstrar que também gostava de ouvir musicas de fossa... Até que comecei a ouvir um eco... Olhei para o lado e vi Jun cantado...

–...You don't know what I'm feeling…

–I'm more than what you made of me…

Percebi que também estava cantando… Eu olhei para ele ...Não quis me empolgar, mas ele queria cantar mais, antes que ele continuasse a cantar, eu troquei de radio, lá estava passando country, era esquisito odiava, mas eu queria quebrar o clima...

–Você é má...

–Eu sei!

–Tira dessa musica, qualquer coisa menos ela...

–Não deixa ela...

–Ok!Lay Lay Lay ye ye ye ye...

–O que você esta fazendo?

–Cantando a musica...Marry tinha um cordeirinhooo!

–Ta bom... Ta bom, você venceu, vou desligar...

Quando fui tentar desligar ele colocou a mão na frente para me impedir de desligar o som...

–Agora você vai deixar na musica...

–Não! Eu vou desligar...

Ele parou o carro e segurou minha mão, não sabia onde estávamos , estava tudo escuro...

–Você não vai trocar de musica...

–Sim eu vou...

Não tive tempo de terminar de falar ele me deu um beijo, ficamos ali por algum tempo...Eu me soltei dele para respirar, mas peguei pouco ar pois ele não queria deixar eu respirar...

–Por favo!Posso te ajudar a tirar o seu vestido?

–Não você não pode!

Ele voltou a me beijar, e colocou a mão no meu espartilho, e começou a desamarra lo ...

–Não Jun...

–Por que?

–Por que você quer me substituir...

–Eu não quero...

–Você quer o que então?

–VOCÊ!

–O meu corpo! HAHAHA...

–Me leva para casa...Agora

–Okay!

Ele voltou ao volante e seguiu até a minha casa...As vezes ele parava o carro...

–Por que é tão difícil de entender que eu te amo?

–Por que você está tão nervoso com isso?O que você quer?

Ele não respondia e voltava ao volante, acelerava e seguia...Chegamos na minha casa eu tentei sair do carro , mas ele segurou a minha mão e...

–Então deixa eu ficar com você essa noite!

–Por que você quer tanto ficar comigo hoje?

–Porque algo muito ruim pode acontecer com você...E eu não quero isso!

–O que pode acontecer?

–Você pode morrer e eu não quero isso...

–MORRER?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEE! Não tenho o que escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.