Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 22
Coroa, seguidores, meu nome não é Charlotte.


Notas iniciais do capítulo

-E OS VENCEDORES DO BAILE REI E RAINHA SÃOO... Molly e Jun?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/22

A terceira musica passou, e eu fiquei muito nervosa, não sabia o que ia acontecer, percebi o rosto de Josh insatisfeito com a melhor amiga dele...Ele olhava fixamente para Kim...

–AGORA GALERA!!!Vai começar a votação, e os casais indicados são...Charlotte e Kim...Jane e Jun...Nina e Stella...Vamos lá galerinha votando, votando!

Todo mundo correu para a mesa de votação...eu fiquei parada com Jun, olhei para Josh que estava sozinho olhando para Kim, ele estava muito nervoso, sai de perto de Jun para falar com ele, mas foi tarde de mais...Ele seguiu até Kim que sorria junto com Jane, e deu um tapa na cara dele...

–Ai droga!

–Você seu traidor, achei que você ia ficar comigo!

–QUE?SAI DAQUI GAROTO!

Josh deu um longo beijo em Kim, ele estragou tudo, mas acho que era para ser assim quando olhei para trás para procurar Jun ele já estava ali no meu da briga, o rosto de Jane vendo Josh beijar Kim, achando que ele era Jun foi hilária...

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O MEU NAMORADO?

–Eu nada ele que veio me beijar!

–VOCÊ TA ME TRAINDO JOSH, SÓ PORQUE EU FUI DANÇAR ALI COM A MINHA MELHOR AMIGA?

–É EU PREFIRO ELE DO QUE VOCÊ!

Todo mundo parou para olhar,eu não conseguia segurar minhas gargalhadas...Frank chegou...

–O pessoal vamos resolver isso lá fora...

–Tudo bem!

–Jane fica ai eu já volto!

Os três saíram e era o sinal para eu ir para casa...Retirei meu sapatos para subir a escada correndo...Antes que alguém percebesse eu já estaria lá fora, mas na porta fui puxada para o lado...Era Jun já estava trocado,com aquela rosa azul...

–Nossa ultima noite não é?

Olhei para baixo e ele me deu a rosa azul...

–É para você essa rosa...Para que você nunca se esqueça que você é e sempre será diferente das outras, e é esse seu jeito diferente que te torna tão especial na minha vida...

Olhei para ele e recebi um beijo...

–Esse beijo, vai te mostrar que mesmo desistindo de mim, eu nunca irei desistir de você...NUNCA!

Depois recebi um beijo na testa...

–Esse beijo é para que sua vida seja feliz com o caminho que você escolheu seguir, mas tenha confiança nela, não pode desistir, foi a sua escolha e a de mais ninguém...

Afirmei com a cabeça e então ele saiu, voltou para o baile...Fiquei ali por um tempo olhando para ele, voltando para a namorada que supostamente ele não gostava...Sabia que o que aconteceu naquela noite nunca mais ia acontecer...Eu nunca mais iria vê lo , aquela noite eu estava desistindo dele...Estava apagando ele do meu pensamente, me virei para a porta e disse...

–Adeus!

Encontrei Josh e Kim lá fora se beijando como se fizesse um bom tempo que não se viam...Kim me viu chegando e parou de beijar Josh...

–E então Cinderela, acabou a magia...

–É!

–Você que continuar no baile?

–Não! Já é hora de ir!

–Vamos ficar para ver a coroação...Por favor!

–Vocês podem ficar, eu vou indo!

–Não você vai ficar aqui até a coroação, ta todo mundo votando na Stella e na Nina, eu quero ver...

–Ok!

Voltei para festa, onde todos estavam em grupos, fiquei junto com Kim e Josh que aparentemente ficaram no mesmo grupo de sempre, aquele grupo que eu conhecia todo mundo!

–Ora,ora foi uma briga e tanto em...

Disse Stella agarrada em nina... Elas estavam tão lindas, Nina parecia uma princesa e Stella estava de terno... Perfeitas.

–Foi só um desentendimento...

–Mas, o Josh beijou o Jun!

–Ele achou que o Jun fosse eu!

–HAHAHAHAHAHA! Conta outra!

–É serio Stella desde o começo da festa achei que Jun era o Kim...

–Francamente! E quem é essa garota?

–Sou eu!

–Eu quem?

–A Molly!

Stella foi dar uma golada no ponche , mas se engasgou ao ouvir meu nome, então saiu ponche pelo seu nariz...Todos começaram a rir até a Nina.

–Você esta muito bonita Molly!

–Valeu Nina! Também espero que você ganhe!

–Então... Então por que esta todo mundo falando que seu nome é Charlotte?

–Francamente é um baile de mascaras, ninguém te conhece, é mais fácil você falar outro nome!

–O que você fez?

–Nada demais!

–Kim...O que ela fez?

–Dançou com o príncipe dela!

Stella olhou para mim, olhou para Kim e olhou para Jun, virou se para mim...

–Agora estou entendo tudo!

–E é assim que agente conversa! Olhares são tudo!

Disse Nina.

–Nina você também entendeu?

Nina afirmou com a cabeça...

–Incrível!

–Seja o que for Molly, a votação ta empatada!

–Como assim Kim?

–Minhas fontes estão dizendo que...Que você e o seu príncipe estão empatados com elas...

–NÃO! Droga! Tem que arrumar uma jeito de desempatar...Para que elas ganhem!

–Não tem como, todo mundo já votou!

–Eu não votei!

–Você não pode!

–Os candidatos não podem votar!

–E quem vai desempatar tudo isso?

–A diretora vai pedir para dançarmos a primeira musica, daí ela vai julgar o melhor!

–Certeza?

–Não!

–Droga Kim você não tem os seus contatos?

–Sim mais ninguém me disse nada sobre isso...

–Podemos trocar de novo?

–Não vai dar certo, ela não vai mais desgrudar dele!

–Então eu vou embora!

–Não, não podemos te levar agora!

–Por que?

–Porque eu quero ver quem vai ganhar!

–Então eu vou andando!

–Não vai conseguir!

–Por que?

–Vestido é muito pesado, vai acabar com as suas costas...

–Eu não ligo!

–Você nem vai conseguir andar depois de dez passos dados com ele!

–Eu dancei com ele!

–É até tirou seu salto , que eu vi, suas costas já estão acabadas...

–Você me fez usar esse vestido pra ficar presa aqui não é!

–Sim!

–O que você ta tramando?

–Não foi minha idéia!

–De quem então?

–AEEEE PESSOALL...Prestem a atenção aqui, ta na hora de conferir o vencedor e a vencedora do rei e da rainha do baile! É Senhorita Le pode trazer...

A diretora levou aquele envelope vermelho até Frank, no momento em que ela entregou o envelope a ele meu coração disparou, até me sentei no colo de nina...

–O que foi Molly?

–Nada só estou cansada...

Senti minha respiração ficar pesada, estava difícil de achar o ar...

–Nossa, parecia que estava empatado, mas por um ponto, os vencedores são...

Ele ficava fazendo aquele suspense eu estava nervosa já...

–FALA LOGO DROGA!

–Calma eu vou dizer...E os vencedores são...Molly e Jun...Mas o que? Eu não disse esses nomes!

–O que ele disse?

–Seu nome e o do Jun!

–A MOLLY NÃO VEIO HOJE!

–Como assim nem estamos na escola...Parece que eles realmente estavam participando e dançando juntos...

–O QUE? ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!

–Molly, Jun podem subir aqui...

–Vai lá Molly...

–Kim eu te odeio!

–Eu sei...Agora vá!

–Não vou!

–ELA NÃO CONSEGUE ANDAR PORQUE JÁ ESTA CANSADA, A PLATEIA PODE LEVAR ELA?

Quando Kim terminou de falar o time de futebol inteiro veio me buscar e me carregar até o palco...

–Gente era brincadeira dele! Eu...Eu realmente não gosto de ser carregada!

–Relaxa Molly você é levinha, não vai atrapalhar...

Disse Mark com um grande sorriso no rosto!

Quando cheguei no palco, lá estava Jun me esperando, eu ainda estava com a flor azul na mão.Ele me ajudou a subir no palco...No rosto dele havia uma grande sorriso, e estava sem a mascara também, pude ver melhor seus olhos e o seu rosto...Quando me arrumei, vi que Jane não estava mais lá, todo mundo estava batendo palma...

–Você me enganou direitinho em esquisita!

–Vai cata coquinho Frank!Não se esqueça de limpar a baba no seu terno!

Dany trouxe as coroas, uma ficou na mão de Frank e a outra na mão da diretora... Frank ficou atrás de Jun e a senhorita Le também ficou atrás de mim... Eu não queria estar ali na frente de todos, droga eu já era tímida imagina naquela situação , eles colocaram as coroas, ganhei um beijo da diretora...

–Agora a dança do rei e da rainha!

–NÃO!Não é necessário não é Frank?

–Sim é necessário dona Molly!

–Mas....Mas....Mas...

–Sem mais, agora vai lá pra baixo dançar...

–Vamos Molly!

–Mas você tem namorada!

–Ta tudo acabado ela acabou de terminar comigo.

–Ela?

–Sim, estava ficando com outro garoto, e me parece que ele veio busca la...

–Sabe que não acredito em você.

–Sei, então vamos dançar...

–Ok!

Fizemos os mesmos movimentos da primeira dança , puxamos o primeiro levantar , depois disso vi que todos repetiam a mesma coisa em volta de nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você é luz é raio estrela e luar, manha de sol, mey ia ia meu io io... o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.