Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 2
A rua cinza


Notas iniciais do capítulo

Minha festa... Talvez seja uma surpresa, foi até para mim! --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/2

–Com licença. - Alguém interrompeu o abraço dela, ainda bem, estava quase morrendo.

–Sim posso ajudar? - Disse Jane com um tom veterano!

–Eu estou procurando a sala 212! Poderia me ajudar? - O garoto tinha olhos puxados e um cabelo arrepiado.

–Você veio de onde garoto? - Pergunto Jane, se intrometendo na vida do garoto como se fosse uma detetive!

O garoto abaixo a cabeça e disse:

–Do Japão, cheguei faz alguns dias! Agora pode me dizer onde fica a sala? Eu tenho uma prova!

Percebi que ele falava da mesma sala que eu iria, a sala daquele maldito velho!

–Ah! Japão interessante! - Disse Jane com a mão no queixo.

Puxei-o antes que ela fizesse mais perguntas e o deixasse constrangido, esse povo asiático tem mania de ficar constrangido com qualquer coisa.

–Vem eu estou na mesma sala, eu te levo ate lá! - Revirei os olhos.

–A muito obrigado! - Ele sorriu gentilmente.

Nem ao menos percebi que estava de mãos dadas com um garoto que nem conhecia! Cheguei na sala parei na porta, apresentei a sala, soltei a sua mão e disse:

–Entregue!

Eu não quis entrar na sala estava muito cedo e eu estava com fome, não tomo café em casa, só na escola! Virei as costas e comecei a andar na direção do refeitório...

–Espere! Você não disse que iríamos ter a mesma aula? - Os seus olhos eram preocupados.

–E vamos. - Acenti levantando a sobrancelha.

–Onde você esta indo?

Levantei meus braços, e fiz uma cara um tanto questionadora.Olhei pra ele, acho que não tinha olhado diretamente para o rosto dele! Era fofo e ele fazia uma cara de cachorrinho "Não me deixei". Ele parecia a Jane , só que mais fofo! Acabei caindo na rede dele também.

–Vou tomar café! Quer vir comigo?

Eu nem ao menos terminei de falar, o garoto já estava do meu lado. Assustador, eu comecei a sorrir, era como uma irmão mais novo, tão indefeso e tão sozinho, acabei lembrando daquele poste no meio da neblina!

–A propósito, meu nome é Molly e o seu é?

–Meu nome é Jun!

–Jun um lindo nome, o que significa?

– A é bem engraçado o significado, ele realmente combina comigo! Inocente e pacífico!

–Hum, ok senhor pacífico! Vamos comer, pois eu estou faminta!

Quando abri a porta do refeitório todos olharam para mim! Foi realmente estranho. Jun se escondeu atrás de mim.

–Ai cacete eu mau cheguei já to mau falado. Droga!

–Relaxa garoto, estão olhando pra mim.

–Você por um acaso é um mau caminho?

–Como assim?

–Vai me levar pro mau caminho?

Foi o momento em que mais me deixou feliz, uma pessoa me fez rir, tem que ser admirável!

–NÃO! Hoje é o meu aniversário e ta todo mundo se preocupando em não me contar onde será a festa surpresa!

–Hoje é o seu aniversário! Nossa que legal, nunca tive uma festa surpresa! A sim parabéns!

–Valew...

Olhei pra baixo um pouco tímida, que droga! Nunca tinha me sentido daquele jeito com alguém.

–Então você vem pra festa? - Uma voz masculina chegou atrás de mim! Já sabia de quem era. Josh aquele maldito que achava que qualquer garoto que estivesse conversando comigo era o meu namorado. Eu odiava aquela voz de pervertido.

–Não, Josh, ele não vai.

–Por que? Tem que levar seu novo namorado.

Dei um soco no ombro dele , fazendo com que aquela pose de safado se desfizesse em segundos.

–AI MOLLY DUEUUU!

–Eu sei, por isso eu fiz.

Jun ficou com a cabeça baixa enquanto eu discutia com Josh, eu meio que parei de gritar e percebi que ele não estava bem.

– O que esta acontecendo? Jun você ta bem? Ta vendo você deixo o garoto constrangido, seu inútil!

–HAAAAAAAA! Eu não fiz nada.

– O que foi?

–Nada, achei que você queria que eu fosse na sua festa!

–AHAAAAAAAAA NÃO FALEIII! Ela só estava brincando olhos puxados...Você vai sim!

–Claro que você vai!

–Posso ir mesmo! Achei meio estranho o jeito que você falo "ELE NÃO VAI"!

–Não é isso, é porque ele é realemente idiota!

–Entendi!

–Agora vocês dois vão me deixar comer? - Perguntei, ameacei na verdade.

–Sim!

–Ninguém ta te impedindo! - Disse Josh, com aquela cara de quem chupou limão.

Dei outro soco só pra ele não esquecer!

–AAAAAAAAAAAIIIIII! NO MESMO LUGAR, DÁ PRA VOCÊ PARAR COM ISSO?VOCÊ QUER QUE MEU BRAÇO CAIA?

–Não!Não Josh não acredito em tais milagres. HAHAHAHAHAHAHA

–Você é má!

–Eu sei, agora eu vou comer! Bye bye

Depois que comi não vi mais aquele garoto, nem na sala, era tanta preocupação com a prova, mas ele não apareceu na aula! Foi estranho, será que era um fantasma? Josh também tinha visto então não era.



O dia passou um tanto quanto rápido, quando eu percebi já estava na ultima aula com a professora enchendo a lousa de lição, a era sempre assim, enquanto eu copiava calmamente a lição , todos da sala estavam tensos como se algo de ruim fosse acontecer era estranho me senti em um filme de terror, parecia que todos queriam assassinar o relógio, seus ponteiros tremiam com tantos olhares voltados a ele...Até que o sinal tocou , parecia o ultimo dia de aula era uma alegria, voltei para a sensação de um musical, pensei que todos iriam começar a cantar aquela ultima musica do filme Grease "We go together"

...Hilário, a sala ficou vazia em menos de 5 segundos, acho que é o novo record deles ate essa hora eu já tinha esquecido que era meu aniversário e que ia ter uma festa surpresa, eu fiquei pensando o dia inteiro naquele garoto, nas trocas de aulas eu fiquei procurado ele pelo campus , ele havia desaparecido, "sumiu!"

Enquanto saia da classe ouvi passos atrás de mim, achei que era um faxineiro ou sei lá só continuei andando, ate que....

–Chegou a hora Molly , viemos busca la!

–AH NÃO O QUE VOCÊS...

Nem terminei de falar colocaram um pano preto na minha cara  e me imobilizaram, não consegui reagir a nada, fui carregada até não sei aonde. "Francamente, vocês tem uma imaginação incrível." Me sequestrar para minha própria festa, genial!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEE GALERINHA *O* Obrigada por ler