Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 1
A ternura é um ato cruel


Notas iniciais do capítulo

Acreditei em tudo o que era refletido nas pupilas.O tempo passa sem reconhecer sua gentileza não irá mais voltar?
Perguntando, vagueio dentro do sonho, no fim colocado dentro da luz despertou essa lembrança
Eu lembro desse lugar,mas nada mais pode ser visto,as palavras prometidas e os desejos de nós dois se unem e se abraçam forte.
God Palace Versailles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/1


27 de outubro de 2010


____________________________________________________________

Querido diário , eu tive o mesmo sonho.

Sonhei com aquele garoto. Eu não consigo entender como eu posso sonhar com alguém que eu nem conheço? É assustador e estranho e o pior de tudo é que no sonho parece que eu sou completamente apaixonada por ele.

Amanha é meu aniversário, que ótimo, odeio ficar mais velha!

Minha amiga Jeniffer me disse que tem uma surpresa para mim, odeio surpresas. Por mais que eu saiba qual surpresa será, uma festa!

Meu telefone não para de tocar, muitas pessoas querem saber se eu vou pra escola amanha. Droga! Tem que gente me ligando que eu nem conheço, desde quando eu virei uma pessoa tão importante?

Um minuto meu telefone esta tocando...

Agora sim! Retirei o fio ninguém vai me incomodar mais...Diário, eu preciso ir agora =/ ....Eu realmente não queria, mas amanha volto para contar como foi meu dia!

Boa noite!



__________________________________________________

28 de Outubro de 2010

Acordei indisposta hoje, não tinha dormido direito noite passada, meu pai tinha bebido todas de novo, tive que trancar minha porta para que nada acontecesse comigo nem com o meu quarto.

Parece que ele fez um grande estrago na casa ontem. Minha vista ta meio embaçada, ainda estou com sono...Que horas são?

Virei para o relógio da cabeceira para ver que horas eram, quando vi que faltava 15 minutos para as 08:00, pulei da minha cama como se tivesse uma bomba ali, nunca fiquei tão apavorada quando estava naquele dia...A primeira aula seria prova de Química e eu tinha estudado muito para passar naquela matéria, "ah como eu odeio aquele velho ranzinza!" Coloquei minha calça preta,meu coturno e a minha camiseta do Nirvana , "camisa da sorte!" Tive tempo apenas de passar um lápis no olho nem olhei o estado dos meus cabelos...Eu odiava fazer aquilo, porque ele nunca ficava do jeito que eu queria , então como uma bala sai de casa, sem reparar que a porta estava arrombada...

–Droga aquele velho bêbado!

Subi aquela ladeira; cansativa demais, Boston não é um lugar de muitas ladeiras, mas onde tem... são realmente malditas...Peguei o meu fone e meu ipod, queria ouvir uma musica para me acalmar!

Quando liguei o ipod começou uma musica um tanto Country, eu comecei a rir , e tentei imaginar como ela foi parar lá?

–O que você está fazendo aqui? Eu não gosto de Country...

Troquei a musica para ver se era apenas ela, outros 4 rits eram Coutry’s, alguém havia feito um brincadeira com o meu ipod...Mas enfim, encontrei a musica que eu queria "System of a down Loney day" aquela musica me acalmava tanto, parecia que aquela ladeira era um obstáculo possível de se atravessar , passei aquela ladeira em 3 minutos, e continuei andando naquela rua vazia e cinza, nunca entendi o porquê da rua ser assim?! Era quase impossível de se enxergar , a única coisa que eu via era um poste vermelho dizendo "Stop" sempre achei hilário aquele poste! Sozinho ali no meio daquele cinza, a única cor diferente na qual eu sentia uma certa coincidência ,era aquele vermelho que simplesmente brilhava para tentar me mostrar o caminho, mas no termo solidão era a unica cor ali.

Incrível era depois que se passava daquele poste, tudo clareava e o sol aparecia, ah como eu gostava do sol! era uma modo de receber energia do universo! É uma modo do universo dizer "Siga em frente tudo vai dar certo!"

O sol nasceu de novo e eu continuei meu caminho recebendo a energia dele! Não demorou muito para minha musica acabar e irrelevantemente começar uma Country! Droga! Acabei desligando meu ipod achando que ele estava possuído por algum demônio do Country.


Chegando na escola, senti realmente e estranhamente um ar diferente, uma coisa mais feliz do que o normal , me senti em um musical, não me surpreenderia se aparecesse alguém do meu lado e começasse a cantar "A um mundo bem melhor!". Continuei andando com um sorriso sarcástico no rosto e percebi que tinha alguém vindo na minha direção, eu realmente acreditei que ela ia cantar, ate encheu o peito, eu parei dei meia volta e fui para o gramado me sentar. O de boche tomava conta da minha mente.

–"Droga eu tenho que parar de pensar nisso! NÃO CANTE NÃO CANTE NÃO CANTE!"

Fiquei com a minha cabeça baixa, tentei me fingir de morta para que ela fossa embora, mas logo ouvi um som vindo de todos os lados, algo como palmas, coloquei a mão no rosto para que pensassem que não fosse comigo, mas acabou sendo, ritmo irritante....Algo como "Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...". "Haaaaaa aquilo me enlouquecia!" olhei pra cima dei um sorriso meio tímido, não me dei conta daquela multidão que estava em cima de de mim , ate me sentir tonta por não conseguir respirar!

–E ae como se sente?

Perguntou Jeniffer com aquela aura de musical!

–Tonta! Acho que vou desmaiar.

Logo me deitei no gramado procurando algo como... ar puro, não conseguia encontra-lo !

–ONDE ESTA VOCÊ MALDITO AR?

Acho que foi meio alto , porque depois que eu fiz isso, as pessoa se afastaram, não queria magoar ninguém...Mas estava me sufocando, eu me levantei recuperando meu ar, acenei pro pessoal agradeci e fui para sala. Apertei meu passo, não queria ninguém me seguindo acabou que Jeniffer me seguiu ate a porta da sala falando sobre como seria a noite  e como eu reagiria com tudo aquilo e blá blá blá...Sabe eu gosto muito da Jane, só que as vezes eu quero pegar uma super cola  e colocar nos lábios dela para ela parar de falar um pouco.

–Não vejo a hora de chegar de noite! Eu só quero ver a sua cara. - Disse a tagarela.

–É espero que eu não desmaie como hoje! - Essa maldita ironia que não me deixa em paz.

–Desculpe! Eu não sabia que você era tão sensível assim. - Isso foi uma zoação?

–Não é esse o caso Jane, eu só não conseguia respirar, aquela gente toda tava respirando o mesmo ar e não sobrou para mim!

–Entendo.

Ela abaixou a cabeça e começou a andar na minha frente, odeio quando ela faz chantagem emocional, o foda é que eu sempre caio. Corri e dei um abraço nela.

–Muito obrigada Jane, eu adorei! - Falsidade não é um dos meus pontos fortes, mas faço de tudo para a felicidade dos meus amigos.

–Eu sabia que você iria gostar Molly. - Funciono.

Ela abriu aquele grande sorriso se virou e me abraçou, o ruim de seus abraços é que eles eram muito fortes, acabei perdendo o ar de novo, mas não quis dizer a ela!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá again, obrigada por ler, e desculpe-me os erros! ^^ Mafagafinhos lindos *o*