Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 3
O segundo encontro.


Notas iniciais do capítulo

Amigos, amigos... Sempre amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/3

–Chegamos! Ta pronta?

–Uha! - Disse ironicamente, ate levantei os braços.

Aquele pano preto saiu do meu rosto, eu abri os olhos , só que não conseguia ver nada, estava tudo escuro.

–A francamente cadê a luz?

A luz acendeu e aquela multidão surgiu como gremlins na minha frente, pensei em sair correndo, mas tinha duas montanhas atrás de mim, os irmãos Tweedledee Tweedledum, principais atacantes no time de futebol. Não estava nem um pouco afim de me meter com eles, fiquei parada...Os comprimentos levaram horas,o tédio tomou conta de mim, eu só sabia que precisava de um cigarro e uma cadeira. Fazer aniversário não é fácil...

–Molly olha quem eu achei!

Jeniffer veio correndo puxando alguém no meio daquela multidão,estava preso ali, era muita gente pra pouco espaço eu comecei a rir , porque aquela cena era estranha, uma garota tentando puxar algo em meio a multidão, como se eu fosse ganhar um piano e ela estivesse tentando passar ele por ali...

eu me virei para jogar a cinzas do cigarro no copinho e ouvi...

–CONSEGUI!

Quando olhei para o piano vi o garoto que estava comigo de manhã, fiquei feliz em vê-lo, fiquei feliz em ver que ele não era um fantasma e tudo aquilo era só paranóia minha, tirei um peso das minhas costas!

–Hey! Olhos puxados você veio! - Gritou Jun.

–O nome dele é Jun ! Josh , Jun , é tão difícil de entender?

–Só estou recebendo nosso calouro com amor. - Fez ate biquinho, que gay.

–Quer levar um soco veterano com amor?

–HAAAA to com sede alguém quer cerveja? - Mudou de assunto e saiu do meu lado.

Enquanto Josh saia para pegar a cerveja, Jane chegava com Jun...

–Ele estava perdido pelo campus, pobrezinho...

Abaixei a cabeça coloquei a mão na minha testa e comecei a imaginar como alguém se perde em um lugar aberto?

–Caramba! Você é meio desajeitado não acha?Por onde esteve?

–Hoje mais cedo eu tentei voltar para a sala sozinho e acabai me perdendo pelos corredores, ai ate achar a saída a aula já tinha acabado, então voltei para minha casa. - Que lerdo.

–Ah! Entendo, saiba que o campus é um quadrado perfeito, não tem como se perder... só uma pessoa realmente desajeitada se perde aqui. 

–Esse sou eu então, você tera que me acompanhar todos os dias para que eu não me perca! - Ele esbanjou um sorriso enorme!

–Vai sonhando! Senta ai, quer beber alguma coisa?

– Refrigerante.

Todos da mesa começaram a rir da cara dele, pobrezinho foi motivo de deboche!

–Disse algo de errado?

–Não, Jun, eles que são uns idiotas, acham que quem não bebe é um bebezinho.

–Ah! Eu costumava beber , mas eu fiquei todo zoado, então tive que parar.Agora tenho que evitar coisas fortes!

–Cerveja não é tão forte.

–Para o meu fígado? Bom... Agora é.

–Nossa! Nunca ouviu a palavra moderação?

–Já, mas é que o motivo disso tudo, esta no passado, por isso fui para o Japão!

–Entendo.

–Então garoto você foi pro Japão para virar monge? - Perguntou Stella com um tom sarcástico e o famoso deboche, era uma vadia! Ainda sim gostava dela.

–Stella você é uma imbecil! Para de zoar o garoto.

–Relaxa Molly , é seu aniversário não precisa ficar estressada só porque estamos zoando seu novo amiguinho.

–Ele não está gostando disso.

–Por que você fica defendendo ele? - Perguntou Josh, com raiva de tudo aquilo.

– Sei lá , ele fica quieto enquanto vocês zoam ele, da agonia ver isso acontecer.

–Então vamos parar antes que a Molly dê um soco na cara de cada uma de nós! - Disse Kim com toda a sua classe! Eu nunca vi um garoto ter tanta classe como ele, ainda tinha duvidas se ele era gay ou não...

–Kim você é tão divo.

–Eu sei meu amor,mas se você continuar a dizer isso, vou ficar mais metido do que ja sou!

–Você é o meu Deus exterior. - Enfatisei a frase e apertei minha garganta para que a voz saísse mais aguda e sedutora.

–Por que você sempre diz isso? - Perguntou Josh, com um tom ciumento.

–Porque ele é um divo, se fosse vocalista de uma banda eu ia ser a fã numero 1!

Enquanto falávamos e nos divertíamos, Jun continuou parado sem expressar nenhum interesse ao assunto, aquilo era meio irritante eu queria que ele fosse mais social!

–Jun, ninguém vai te zoar mais, pode vim conversar sem medo. Se alguém fizer algo pra você eu vou dar um jeito nele!

–É garotinho, arrumou uma guarda costas e tanto! Além de ser bonita é forte. O que acha em?

–Kim pare com isso!

–Achei um maximo, ainda mais porque ela é bonita.

Me surpreendi ao ver que aquelas palavras saindo da boca de Jun!Outra vez comecei a rir, aquele garoto era diferente, ele era diferente de todos os outros amigos, me fazia rir constantemente, olhei para o rosto dele e vi que estava feliz com o que estava acontecendo, seu sorriso era lindo, acho que eu fui fisgada. Droga! Como poderia estar sentindo algo por alguém que era mais engraçado que eu uma pessoa seria e... totalmente sem graça, não bebia, não fumava nem fazia porra nenhuma, talvez fosse um rebelde, um rebelde disfarçado de santo, fiquei muito irritada com aquilo. Não poderia estar acontecendo comigo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEE...Tenho uma ligeira impressão de que a minha historia não está aparecendo nos posts... TRISTE --'