Dark Souls escrita por Aya Reddington

Dark Souls

A Terra foi destruída, mas não foi apenas isso que acarretou a quase extinção da humanidade. Criaturas sombrias se tornaram os predadores. Vampiros. Como se isso não bastasse, em algum momento os zumbis apareceram e agora os humanos estão se escondendo para sobreviver, fazendo com que os vampiros comecem a se alimentar de animais para não serem extintos. Mas depois de uma caçada mal sucedida Jane, uma vampira jovem, é ferida por um zumbi e deixada para morrer por seus companheiros de caça, alguns humanos a encontram em um prédio abandonado quando tentam se esconder. Um ataque de zumbis acontece quando os humanos tentam matá-la, mas um zumbi a protege e a leva para casa, cuidando de seus ferimentos e a alimentando. Um sentimento começa a surgir, duas raças inimigas se unem, destinos são traçados, pactos de vingança rompidos.
Uma nova Era começa.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação

Capítulos: 3 (4.164 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/04/2012 às 11:04 | Atualizada: 21/09/2012 às 10:49


Notas da História:

Nossa protagonista se chama Jane. Já o nome R nós tiramos da obra de Isaac Marion. Apesar de ser o mesmo nome e o tipo físico, o nosso R tem personalidade e história de vida diferente do da obra original. Portanto, o nome é o mesmo, mas a essência é diferente. Já o nome da fic veio de uma série que estávamos lendo aqui mesmo na Internet.
E reviews não fazem o dedo cair. Mas se por acaso cair, podem deixar que nós colamos. Prestem bastante atenção nos diálogos e nas letras das músicas dos capítulos onde estas estejam presentes, pois elas podem revelar coisas importantes do futuro da fic.
Por fim, antes de começarmos, queremos que leiam essa fanfic com a mente aberta, afinal nós temos a nossa forma de ver um vampiro e um zumbi, que contrapõe outros mitos em alguns pontos. Mas se vocês souberem ler sem preconceitos, vão entender o nosso mito vampírico. Esperamos que gostem...
NÃO PRECISA COMENTAR SOMENTE NO ÚLTIMO CAPÍTULO. Pode deixar review onde quiser, só não pode sair sem comentar...
Beijoos


Capítulos

1. Prefácio
214 palavras
2. Capítulo 2
1.303 palavras
3. Capítulo 3
2.647 palavras