Halloween em Cleveland escrita por BRMorgan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O capítulo seguinte foi regado por The Smiths "Girlfriend in Coma". Coincidentemente, a Faith é EXATAMENTE igual a menina da letra da música LoL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21077/chapter/3

 

 - Cara, sério. Você recuperou todos os clássicos dos anos 90 ou impressão minha? – disse Xander dando uma olhada na caixa de cd's de Andrews.

 - A Summers disse pra trazer velharia e eu trouxe.

 - Hey! Ramones não é velharia, respeita! – Xander bateu no rosto dele, fazendo a máscara alargada de Batman sair um pouco. – Cara, você é muito gay.

 - Ah vai lamber sabão, Xander! – reclamou o menino mais novo. Dawn-Mortícia estava de braços cruzados.

 - Giles não vai dar o resultado nunca?!

 - Bem, eu ia votar na Willow. – disse Xander com uma carinha maliciosa, Dawn o estapeou. – Vamos ser honestos! Willow mais vampira gótica ruleia.

 - Não ruleia... – disse Andrews se encolhendo e indo para sua aparelhagem de som para trocar de música. Buffy estava ali dando uma olhada.

 - Hey, Andy você tem The Smiths! – disse ela mostrando um cd da banda inglesa.

 - É, consegui com um amigo. Adoro eles.

 - D-dá pra você colocar uma música depois, assim quase no final da festa, tipo eu dou o Bat-sinal e tudo mais?

 - T-tá... – disse Andrews confuso com o pedido. – Qual música?

 - A nº 5? – e saiu de fininho para a festa. Faith estava desconfortável, braços cruzados, devorando as jujubas de uma pilha de doces e bebendo cerveja. Cada jujuba mastigada era como se quisesse pisar bem forte em tudo que sentia. Não poderia sentir nada além do que sentia por Buffy. Nada de coisinhas de menininhas e nada de coisas apaixonadas. Tudo não se resumia a caçada? Sim, era isso sim! A vida de uma Caçadora era assim mesmo, pronto, Faith concordara com sua consciência e mastigava as jujubas com mais calma, as de morango eram mais gostosas... A sensação no paladar remeteu diretamente a lembrança do beijo lá em cima no quarto de Buffy. Deveria parar de pensar nisso! Naquele mesmo instante!

 - Mas que me***... – ela resmungou baixinho dando um gole demorado na cerveja. Sentiu mãos aninharem em volta de sua cintura, a cerveja quase pulou de sua boca para o nariz. Engasgou imediatamente.

 - Calma, Faith. Respira... – disse Buffy do jeito mais meigo possível, deu alguns tapinhas em suas costas e levantou um de seus braços. – Agora respira fundo, okay? – os tapinhas agora eram carinhos em suas costas e ombros.

 - T-tou melhor! – ela se afastou um pouco e tossiu discretamente. Voltou a devorar as jujubas.

 - Você gosta muito de jujubas? – a cara de Faith foi categórica na resposta. – N-não, e-eu não quis dizer que isso é, quero dizer, foi uma pergunta idiota, eu sei, mas é que eu... Bem! Eu...! – tentando falar alguma coisa, mas não conseguia. – Eu quero te dar uma coisa.

 - Se for algo relacionado ao nosso concurso lá em cima no seu quarto, tudo bem. – Buffy ficou mais do que vermelha, Faith quis olhar para a loira, mas estava com mais vergonha ainda. – Eu não tou me sentindo muito bem nessa... camisola... – olhando para sua fantasia parcial, a camisola branca, a calça jeans, as botas de viagem sem salto e auréola na cabeça. – Ela é sua?

 - Arram... – respondeu a loira. Faith fungou instintivamente o tecido.

 - É, tem o seu cheiro. – e depois sem pensar no que iria falar: - É um cheirinho gostoso. – Buffy deixou seu queixo cair e amoleceu as pernas. Iria falar alguma coisa, mas Giles pigarreou como sempre para ter atenção.

 - Meninas e ahn... meninos... – pegando algumas fichas em seu bolso. – Devo dizer que a competição foi... acirrada... e ahn... estou honrado por ter sido chamado para ser o juiz deste evento tão... ahn... – se perdendo em seu discurso. – Evento. Bem, vamos aos 3 lugares de fantasia mais original... – Andrews cruzava os dedos e murmurava alguma coisa para o alto. Buffy se encolheu, Faith percebeu na mudança de postura da mais velha.

 - O que foi?

 - E se eu perder?

 - Oh Deus, crise existencial agora, B? Relaxa...

 - M-mas eu queria tanto ganhar!

 - Acontece que nem tudo na vida é pra ganhar, B. Acostume-se com isso. – disse Faith secamente, Buffy a abraçou por trás novamente, a morena congelou no carinho.

 - Se eu perder, você não vai rir de mim vai? – o abraço em sua cintura aumentou de pressão.

 - Você tá sacaneando comigo é?

 - É que eu... ahn... Eu queria ganhar e sei lá... dançar... com... você... – a mente de Faith girou dezenas de vezes, sendo obrigada a se virar para Buffy na mesma hora para ter certeza de que a loira não estava fazendo hora com sua cara. Buffy estava mais encolhida que antes.

 - E vai fazer diferença se você perder e dançar mesmo assim? – disse Faith acalmando Buffy pegando suas mãos para si.

 - Quer dizer que você dança comigo mesmo se eu perder?

 - E o vencedor é... – anunciou Giles em seu momento de suspense. Olhou para a ficha umas duas vezes e abriu a boca. – Willow vampira... Por voto da maioria. – todos bateram palmas, alguns protestaram, Dawn olhava para os lados.

 - Mas cadê ela?! – todos olharam para a poltrona onde Kennedy estava alojada no começo da festa. Estava vazia. – Ahn... Tá?

 - Depois entregamos o prêmio pra ela? – disse Giles com o cenho franzido.

 - Acho que ela não vai nem lembrar desse detalhe, Giles... – comentou Xander malicioso.

===xxx===

Buffy POV.

                Okay, essa é a hora. Vai lá e entrega o seu presente, vai e faça isso de modo polido e seguro. Nada de tremer e nem gaguejar. E ela disse que iria dançar com você não? Ela irá. Ela faz o que promete... Faz? Deus! Como eu sou boba! Ela vai me deixar sozinha e chupando o dedo e vou ser obrigada a comer o chocolate. Sim, ela vai fazer isso. Ela sempre fez isso! Ela que tentou te matar desde o início, tentou fazer sua vida um inferno, chutou seu traseiro umas quinhentas vezes não? Ela sempre vai ser assim, não? *abrindo o pacote de chocolate em forma de anjinho e pegando um para comer* Droga... Queria que pelo menos algum dia ela percebesse o quanto eu... *comendo uma asinha* gosto... dela...

 - E aí? Vai ficar depressiva só por que perdeu o concurso bobo? – ela diz como se fosse a coisa mais trivial do mundo. Eu escondo o pacote. – Tá escondendo doce é? – ela se moveu muito rápido, me agarrou de jeito e pegou o maldito pacote! Droga, droooooooga!

 - Devolve que isso é meu!

 - Seu? Ué, eu posso ter saído da escola, mas eu sei ler sabia? – oh drooooga, ela apontou para o nome dela que escrevi na caixa. Oh droga e o coraçãozinho vermelho que desenhei sem querer? Oh drooooooga!!! – Poxa B, chocolate em forma de anjinho? Você cismou com essa porcaria hein?

 - E-e-eu queria te dar, mas aí e-e-eu...

 - Você está gaguejando B. – claro! Se você não fosse Faith Lehane, eu estaria completamente normal! – Hmmm, escuta... Ainda tá a fim daquela dança? – Okay, meu mundo é todo seu Faith, pode usar, e jogar fora depois.

 - S-sim...?

===xxx===

                Final de festa, Xander já colocava suas coisas nas caixas e mochila, Buffy o cutucou dolorosamente nas costelas.

 - Ai o que foi?

 - O Bat-sinal?!

 - Mas a festa acabou, tá todo mundo lá no Barzinho e eu tou cansado! – Buffy tomou o cd dos The Smiths da mão dele.

 - Eu fico com isso.

 - Hey! – Andrews protestou. – Mas é pra devolver viu?! – Buffy subiu as escadas e entrou em seu quarto (Sem antes parar um pouco perto da porta do quarto de Willow e finalmente entender o porque a ruiva não se interessou nem um pouco em ficar para a premiação.), Faith estava tirando a camisola com resmungos. Seu sutiã estava enganchado no tecido leve, Buffy suspirou alto.

 - Você está aí? – Faith olhou por cima do ombro machucado. – Ajuda a...

 - Eba... – disse Buffy maliciosa.

 - B, você não consegue ser pervertida quando quer...

 - Consigo sim! É só... ahn... – tirando a alça enganchada em sua camisola e esperou Faith vestir sua camiseta com a estampa de hamster morto. A morena se virou lentamente e deu aquela olhada para a loira. – Okay, por que está me olhando assim?

 - Um: Todo papo de anjinho da guarda. – Faith foi enumerando os fatos. – Dois: Essa porcaria aqui. – apontando para sua auréola. – Três: Sessão de maquiagem bem ali atrás da porta. – indicando o lugar onde as duas tiveram o momento. – Quatro: Você me chamando pra dançar e Cinco: Chocolate? – a morena fez uma careta confusa. – Pode não ser muito o meu departamento, mas poxa vida B, você tá me confundindo desde que o dia começou!

 - É que...

 

===xxx===

Buffy POV

 - É o que o quê? – e ela pergunta algo que eu não sei ainda responder. Será que eu vou algum dia poder responder? Fico em silêncio e ela com certeza vai entrar no modo defensivo. Dito e feito: Só dela cruzar os braços e me olhar com aquele olhar de puro desprezo é porque não gostou da minha evasiva.

 - E-eu não sei como falar...

 - Você está apaixonada por mim Buffy Summers? – só de ouvir aquilo, o meu coração derreteu para o meu estomago.

 - E-eu... E-eu...

 - Depois de tantos anos de briga e tensão e mal-entendidos?

 - Eu não estou apaixonada por você!! – eu grito sem saber o que sai da minha boca.

 - Oh... – o tom dela é ainda de desprezo, mas eu gostaria que ela nem respondesse.

 - Eu quero fazer a coisa certa! – respondo ainda fora de controle. Deus, vou acabar quebrando alguma coisa aqui dentro do meu quarto.

 - Você sempre vem com essa história!! – ela gesticula nervosamente. – “Vou fazer a coisa certa! Vou fazer a coisa certa!”, quando me enfiou a m**** da faca era por que era certo também??

===xxx===

 

Faith POV

                Okay, fazia tempos que eu não sentia o peso da mão dela no meu rosto. Diferente das outras vezes, o punho não foi fechado, mas sim um tapa daqueles de novela mexicana. E como dói. Dói mais que o soco porque parece marcar que nem ferro quente na pele.

 - Mas que diabos você está fazendo?? – eu pergunto surpreendida pela reação. Ela está chorando, aquele mesmo jeito tremendamente insuportável que ela faz quando alguém a magoa bastante. – B...? – eu tento me aproximar, ela me empurra para longe. Ela não me quer por perto e provavelmente todos os sinais de “sim, estou caidinha por você Faith Lehane.” foram embora o mesmo instante.

 - Eu te odeio!! – e a porta não deveria ser castigada por isso. Verifico o trinco, destroçado. Viva para a força estúpida das Caçadoras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween em Cleveland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.