Foto de BRMorgan
BRMorgan
ID: 11955
Cadastro:
  • 16/02/2009


  • Eu sou nerd café-com-leite, não tomo partido algum, sou a favor do estado morfológico anárquico da semântica e apoio totalmente a causação de LoLz em qualquer Universo Pararelo em que estejamos. Sempre bom incluir algumas recomendações:

    1 - Escrevo sobre qualquer coisa que me aparecer e for interessante, seriados de ficção-científica e de conspirações governamentais são meu favoritos. Dramalhões médicos e investigação criminal também estão no topo, sobrenatural, horror e tragicomédia também. E Vila Sésamo. Você ainda não assistiu Vila Sésamo?! Vai lá assistir oras! Tá esperando o quê?!

    2 - Como não fazer cara de idiota quando sou obrigada a colocar faixa etária nas fics? Simples: Os temas da maioria das minhas fics não são recomendados para menores de 16 anos k? Sim tem yuri às vezes, tem PwP e coisas do tipo, mas o negócio de provocar a Realidade Existente costuma causar danos por segundo nas mentes adormecidas (Um perigo pra chamar paradoxo!).

    3 - Sou uma pessoa bem sociável quando o mediador é um teclado e um monitor. Sinta-se a vontade para me adicionar no Facebook: https://www.facebook.com/brmorgado



    Mizzz3 mudou seu nome para BRMorgan13/12/2011