Halloween em Cleveland escrita por BRMorgan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo todos os reviews pedindo por continuação!!
A coisa vai esquentar por aqui!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21077/chapter/4

 

No quarto de Dawn, Buffy estava grudada em um ursinho enorme de pelúcia, fungando para si mesma e ouvindo The Smiths no cd-player bem perto de seu rosto. Queria esquecer todas as tentativas de se aproximar de Faith, de conseguir uma única vitória ao beijar a morena sem ser rejeitada, mas droga! Lehane conseguia a tirar do sério de diversas maneiras! Se era meiga e carinhosa, Faith a desprezava. Quando era pérfida e cruel, Faith a humilhava. Por que então se apaixonar justamente pela pessoa que jamais deveria existir na face da Terra?

Buffy era a Caçadora Original, a única. Tudo bem com o feitiço da Willow em todas as meninas espalhadas no mundo afora, mas mesmo assim o título era dela. Fungando em sua blusa de coelhinhos roxos e ajeitando a peruca ruiva ainda na cabeça, Buffy suspirou alto para cantarolar baixinho Heaven Knows I’m Miserable Now. Queria que o mundo explodisse em milhares de pedacinhos e que o primeiro alvo fosse Faith Lehane. Queria odiar a morena com todas as forças, mas entre cada grunhido raivoso vinha um suspiro doente por lembrar o beijo em seu quarto. Juntou o travesseiro mais ao corpo e fechou os olhos. Amanhã seria outro dia e o dia em que deveria esquecer a “outra” Caçadora.

 

===xxx===

Faith POV.

 

                Ninguém em casa. Todos decidiram arrastar o Halloween para o Barzinho 13. Giles também embarcou na parada, já eu fiquei com a louça suja para lavar e uma porta de quarto para vigiar. Eu sei quando ela está triste, quando está miserável por dentro, quando está chorando. Tudo que ela sente, eu sinto. Desde muito tempo mesmo, quando comecei a perceber em nossa conexão. Acho que o dia mais horrível na prisão, foi quando senti a dor pela perda de Joyce, a mãe gente boa dela. Eu me lembro de ter caído no pátio de recreação, no meio de tantas prisioneiras e começar a chorar como um bebezinho. Demorou semanas para eu voltar ao normal, no controle de meus nervos, mas por Deus! Quando ela está triste, eu sinto que meu coração vai explodir!

                Cá estou eu, sentadinha no corredor, de frente para a porta, observando a sombra projetada debaixo na fresta, esperando que em algum minuto ela saia do quarto e venha. Não precisa vir direto para falar comigo, apenas sair. Eu quero muito que ela saiba que eu estou aqui fora esperando por ela. Queria fumar agora, mas acho que isso estragaria o clima completamente, aliá, eu sou perita nesse tipo de coisa! Não só ferrei o Halloween dela, como a deixei mal. Parabéns, Faith! Você ganhou o prêmio de panaca do ano!

 - Aiii.. – eu tenho uma contração gostosa abaixo de meu umbigo, é a conexão das Caçadoras. Isso sempre acontece quando estamos perto uma da outra, quando precisamos nos unir contra o Mal lá fora, mas agora eu acho que é apenas um convite mudo vindo dela. Ela quer que eu entre no quarto? Será mesmo? Eu posso arriscar meu pescoço, caso eu faça isso e esteja errada. E desde quando eu fui certa nessa vida? F***-se e seja o que for.

                Mas que maldição! Eu quero fumar um cigarro antes!

===xxx===

 

Faith entrou no quarto devagarzinho, na ponta dos pés, escaneando o lugar primeiro antes de se aproximar da cama de Dawn. Buffy dormia grudada a um ursinho de pelúcia felpudo e um travesseiro estrategicamente entre suas pernas descobertas. A loira usava um pijamas incompleto, já que a camiseta de coelhinhos roxo não cobria todo seu dorso. A peruca de Daphne continuava em sua cabeça. Faith procurou se concentrar para não rir da cena e respirou fundo ao chegar perto da cama.

 - Faith... – gemeu a loira em seu sono. E pelo jeito do gemido, isso era preocupante. – Vai mais devagar... isso... – a morena piscou os olhos diversas vezes mal acreditando no que ouvia. Buffy tinha sonhos eróticos com ela? Porque ela não enganaria ninguém com aquele gemido. E outra vez... E um sorrisinho no rosto da mais velha e a mão direita deixando debaixo do travesseiro e indo para debaixo do pijamas. Buffy Summers fazia isso que ela achava que ela faria?! Para Faith, Buffy era um anjinho de pessoa, uma daquelas meninas sem graça que só gostam do básico com namorado/quase/marido! – Oh Faith... – esse gemido não só surpreendeu Faith como a deixou ansiosa pelo próximo. Como se estivesse hipnotizada pela oferta silenciosa de Buffy deitada, Faith se ajoelhou na cama e foi até a loira. A vontade de fumar e chutar alguém fora trocada por uma vontade imensa de tocar os cabelos de Buffy, beijá-la até que a loira perdesse o rumo e tocá-la do jeito certo que uma garota deve ser tocada. Chegou mais perto e sentiu o perfume do pijamas, a peruca mal arrumada não atrapalhou o primeiro avanço: um longo beijo no pescoço seguido de uma breve mordida.

                Queria que Buffy acordasse daquela maneira, completamente excitada e pronta para tê-la só para si. Beijou mais o pescoço e mordiscou sua orelha com carinho.

 - Buffy, acorde... – ela sussurrou se preparando para tirar suas roupas e pular em cima da loira. A porta do quarto abriu e uma Dawn com cara de poucos amigos entrou.

 - Mas que droga!! Bando de mesquinhos! Não posso beber por que sou novinha? Por que tenho faculdade amanhã? Porque a minha irmã não vai... MAS QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO NO MEU QUARTO??? – gritou Dawn vendo Faith já quase agarrada na irmã adormecida. O grito fez Faith se desequilibrar de joelhos na cama, cair em cima de Buffy e levar as duas para o chão.

 - Aaaaaai!! – exclamou Buffy acordando dolorida e percebendo na situação. Faith estava em uma situação nada inocente, ainda mais que a morena caíra no meio de suas pernas, rosto escondido entre suas pernas.

 - Okay, isso foi longe demais!! Vocês duas, arranjem um quarto!! Outro quarto, não o meu!! Já não bastam a Will e a Kenn fazendo barulho, agora vai ser vocês???

 - Dawn, não é isso o que você está pensando!! – explicou Buffy levantando do chão e percebendo na reação imediata por ver Faith de joelhos, bem na frente dela. – E-e-e-eu não sei o que ela ta fazendo aqui! – apontando para a morena, Faith deu de ombros e tentou gesticular.

 - Demônios... – as irmãs Summers olharam para ela. – Demônios do sono! Giles me falou sobre eles e eu... eu... eu ouvi alguma coisa vindo do quarto, aqui, esse quarto... – Dawn fechava a cara cada vez que Faith falava. – Eu estava... estava... vigiando, ahn protegendo o seu quarto de... demônios do sono! – as irmãos se entreolharam e logo Faith estava no corredor com um belo roxo perto do queixo. – Porcaria...!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween em Cleveland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.