Halloween em Cleveland escrita por BRMorgan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21077/chapter/2

 

Noite.

 - Mas por que você deixou ela ir?? – perguntava Buffy em sua fantasia. Giles pigarreou e tomou um pouco do ponche de morango.

 - Porque ela insistiu e Buffy, você deve entender que há uma ameaça na cidade e... e... se distrair com festas não é muito saudável para nosso trabalho...

 - O seu trabalho! – revidou Buffy. Depois ela saiu porta afora, desviando da criançada que pedia doces ou travessuras no jardim. Xander e Andrews estavam ali a postos na porta, Willow não havia aparecido ainda, Dawn circulava pela casa, enfeitando abóboras e ajudando na distribuição de doces.

 - O que houve? – perguntou Dawn.

 - Ela ficou assim depois que soube que Faith e Kennedy foram patrulhar sozinhas.

 - É, como se as duas já não fizessem estragos demais...

 - É por medidas de segurança. Faith parece entender isso muito bem agora. – respondeu Giles pegando mais ponche. Willow desceu as escadas acompanhada por risinhos e cochichos das outras meninas. Todas estavam fantasiadas, algumas escolheram o básico, princesas, fadas, uma estava de enfermeira, outra de pirata.

 - Uau!! – exclamou Dawn ao ver Willow. Xander e Andrews se juntaram ao coro.

 - Uau-uau!!

 - O quê gente? Ficou horrível né? – disse a ruiva insegura.

 - Isso me deu flashbacks da vampira Willow, Willow... – riu Xander que estava de capitão pirata, Andrews arrepiou-se em seu uniforme de Batman da velha geração.

 - Medo disso… - engolindo uma barrinha de banana e mastigando para espantar o temor.

 - Putz, Willow! Você tá... tá… - dizia Dawn sem saber.

 - Eu diria politicamente incorreta... – opinou Giles. Willow sorriu para suas botas de cano alto. Ela estava fantasiada de vampira do Wish-verse que certa vez foi parar em Sunnydale por Anya fazer uma conjuração errada com Willow.

 - S-será que ficou exagerado...? Quero dizer... Ficou assim muito dominatrix?

 - Eu não tenho nada contra... – Xander levantou a mão, Andrew levantou a mão também, mas por medo.

 - Kennedy é que vai gostar disso... – zombou Dawn apontando para os dentes postiços e o sangue falso no queixo de Willow.

 - Quando vai começar o concurso?

 - Estamos esperando as meninas, a Buffy decidiu sair assim de ultima hora...

 - Ela foi atrás de Faith e Kennedy... – disse Giles beliscando um docinho e lendo um livro antigo.

 - Com a fantasia de Daphne? Ela tá maluca? – exclamou Dawn rindo pela cena.

===xxx===

 

Cemitério de Cleveland nos arredores da casa Scooby.

 - Por que raios sapato de salto agulha? Deus, não posso nem andar com isso... – Buffy ouviu barulhos de briga, logo avistou Kennedy derrubando um vampiro. Faith estava em cima de uma lápide maior chutando outro vampiro no rosto. Ela girou e deu um salto mortal por cima da mais nova, a estaca fincou diretamente no coração do vampiro que tentava dominar Kennedy.

 - Tudo bem aí, júnior?

 - A-acho que quebrei meu pulso... Exagerei...

 - Tudo bem, a gente vai ficar bem. – e quando Faith foi virar para estacar o vampiro que ela tinha chutado antes, teve uma surpresa. Uma estaca estava cravada em uma lápide, havia sido jogada em uma velocidade impressionante. Buffy estava ali perto com um sorrisinho vitorioso, outra estaca na mão.

 - Tava demorando demais... – disse apenas, o queixo de Faith caiu. Buffy estava... de Daphne mesmo?

===xxx===

 

Faith POV.

                Oh meu Deus... Sério, sério mesmo que ela está de Daphne?! Sério que ela é gostosa assim mesmo? Whoa, o que foi que eu disse? Eu não disse! Disse maravilhosa, bonita. Graciosa até. A peruca ficou legal... Nossa, a Buffy ruiva é... ahn... e a mini-saia...? Deus, pare de pensar nisso. Pode ter mais vampiros por aí e...

===xxx===

 

 - Quero voltar pra casa... – reclamou Kennedy com visível dor. Faith a ajudou com a mão, Buffy se juntou a elas.

 - Calma aí que eu tou de salto agulha... – Faith teve que rir. – Tudo bem aí Kenn?

 - Acho que sim... – a mais nova disse. Faith ficou vigiando enquanto as duas iam na frente.

===xxx===

 

Faith POV.

                Oh meu Deus... Essa mini-saia é perfeita... Mesmo que eu não tou sonhando? Que é verdade mesmo? Posso dizer que esse é o melhor Halloween da minha vida? Tá certo que a patrulha saiu do planejado e a Kenn já tava detonada desde ontem, mas poxa... Olha só isso! Caramba, B, você tem a melhor bundinha que eu já vi na minha vida e olha que eu já vi muitas...

===xxx===

 

 - Faith, pode abrir a porta? – disse Buffy ao chegarem, a morena estava entretida demais em seus pensamentos sobre a mini-saia da loira.

 - Eu só quero a minha cama, por favor... – pedia Kennedy já subindo as escadas, segurando a mão esquerda. Parou na metade da escada ao ver Willow saindo da cozinha com um pacote de doces. – W-willow...?!

 - O Hospício ficou mais interessante... – comentou Faith pegando a cerveja que Xander acabara de abrir.

 - Kenn, o que houve? Você está muito machucada? Oh deusa, você está mesmo machucada! Olha só pra você e... – subindo as escadas e vendo o inchaço do pulso da namorada. Kennedy se afastou um pouco e ficou olhando atentamente.

 - Okay... Quem é você e o que fez com a minha Willow?!

 - É só uma fantasia, Kenn! – sorriu a ruiva timidamente. – Vou cuidar de você direitinho... Dawn, entrega as balas pro Andrews! – jogando o pacote de balas para a Mortícia-Dawn.

 - Tem certeza que é você...? – Kennedy disse com os olhos marejados. – Porque eu tou com medo de não ser e eu ter que fazer esforço pra te estacar e... – Willow subiu com ela.

 - Vampira Willow não morde Caçadoras indefesas...

 - Vai sonhando!! – gritou Xander lá embaixo. Faith deu um tapão nele.

 - E aê? Já pegou alguma gatinha?

 - Ahn... Não? Mas a menina de pirata me interessa muito...

 - Atacando as novatas, Harris, tenha mais decência... – disse Faith com um olhar para Buffy.

 - Tem mais daquelas balinhas que estouram na boca? – perguntou Buffy procurando na pilha de doces.

 - Ficaram todas com a Dawn, ela deve ter contrabandeado para seu cofre secreto... – anunciou Andrew mostrando sua fantasia.

 - Sério, cara, isso foi muito gay... – concluiu Xander para a fantasia de Batman velho.

 - Vai zoando! Vi as fotos de Cavaleiro das Trevas e vai ser demais!

 - Cavaleiro das Trevas?! Mas já?! – perguntou Xander empolgado. Willow desceu as escadas preocupada.

 - Tudo bem com ela, Will? – perguntou Buffy.

 - Quebrou o pulso, o corte do abdômen abriu e ahn... Ela tá reclamando demais pra quem vive reclamando. Será que é coisa pior...?

 - Olha Ruiva, ficar de patrulha duas noites seguidas e levar sova nas duas é pesado sabe?

 - Concordo com a Faith. Ela deve descansar e não sair mais até melhorar. – disse Buffy para a sentença de Faith.

 - Oh, oh Willow, vem cá! Você que entende do outro lado...

 - Que outro lado? – Willow estava confusa.

 - O outro lado colorido da Força...

 - Eu o quê?!

 - O Andrew não tá gay com esse uniforme cinza de Batman?

 - E-eu não saberia dizer... – pegando o kit de primeiros socorros e uma toalha de rosto.

 - Como assim não sabe? Você tem o radar e tudo mais! – Xander exclamou indignado.

 - Completamente gay, cara. Ponto final. – concluiu Faith tomando o resto da cerveja e enchendo a mão de jujubas. Todos a olharam.

 

 - Pronto, a compressa vai desinchar o seu pulso... – Kennedy estava sentadinha na cama recebendo cuidados de Willow. Mas a morena não tirava os olhos dela. – O que foi meu bem?

 - Você tá de roupas de couro... E com dente postiço de vampiro... Alguém aqui está muito apavorada e dolorida e excitada.

 - Hmmm, excitada? Mesmo? – perguntou Willow fazendo pose de vilã e lançando um beijinho para a morena.

 - Dolorida tá ganhando, depois apavorada, por último, excitada. – Kennedy suspirou vendo o inchaço de sua mão. – Nunca mais faço isso...

 - Eu que não vou deixar você fazer isso. Levanta a blusa. – Kennedy levantou uma sobrancelha. – Por favor? Levantar blusa pra ver o corte do abdômen? Olá? Primeiros socorros primeiro depois a diversão?

 - Diversão? O que seria?

 - Hmmm... Já que estou de dominatrix hoje bem que...

 - Okay, o "apavorada" está indo embora. Continue...

===xxx===

 

Buffy POV.

                A Kennedy parecia estar mal. Nossa, nunca mais que deixo ela fazer isso de novo! Mesmo com a Faith na patrulha, às vezes as coisas saem do controle. Falando nela, até que está bem quietinha. Bebendo a cerveja dela, comendo os doces de caramelo, não os de banana, ela não deve gostar. E ela gosta de jujubas, bastante. Ficou roubando umas de dentro da abóbora do lado de fora. Os chocolates de anjinho! Como fui esquecer?! *corre pra cozinha e procura* Aonde será que os coloquei? *procura mais* Por que será que tou tendo essa sensação esquisita que alguém está me observando? *olha pra trás, ninguém*

===xxx===

 

Faith POV.

                Eba pra mim!! *bebendo outra cerveja gelada* Calcinha rosa também, "Daphne"? Alguém lá em cima deve gostar muito de mim! Olha só pra ela! *Buffy está procurando os chocolates* Eu ficaria aqui pela eternidade mirando esse seu trase...

===xxx===

 

 - Faith, tá secando a Buffy é? – perguntou Dawn enciumada.

 - Não Mortícia. – respondeu secamente.

 - Como vai o Professor Wood?

 - Sei lá.

 - Não vê mais ele? Pra mim vocês estavam namorando...

 - Eu não namoro.

 - Oh sim. – as duas se encararam por um instante, Buffy quebrou o gelo.

 - Achei!! – segurando o chocolate de anjinho. – Toma, é pra você Faith. – a mais velha recebeu uma sacolinha plástica com um olhar incrédulo.

 - Ahn...? – questionou Dawn.

 - Nem é meu aniversário...? – foi a vez de Faith.

 - Você não é meu anjinho da guarda? – Buffy tirou da sacola uma auréola dourada colada em um arco de cabelos. Colocou o arco nos cabelos de Faith e ajeitou ele depois. – Pronto. Agora você foi promovida a anjinha da guarda de Buffy Summers. – Faith estava sem fala, Dawn questionava a irmã com os olhos. – Agora vamos ajeitar o resto da sua fantasia...

 - O resto?!

 - Você já viu anjinhos andarem por aí de jeans, botas de viagem e camiseta estampada com hamsters mortos? – apontando para a vestimenta de Faith.

 - Não vejo problema algum com as minhas roupas...

 - Você não precisa se fantasiar. Já assusta com o visual Caçadora Psicopata... – comentou Dawn antes de sair. Buffy levantou as sobrancelhas.

 - Ela tá com ciúmes?

 - Cinco por cinco, B. Vou subir... – tirando a auréola da cabeça.

 - Aaaah, Faith! Fica pelo menos pra escolher a melhor fantasia, por favor? Por favooooor...? – a carinha da loira fez Faith colocar a auréola de volta na cabeça.

 - Droga, B! Você pedindo assim não tem como negar... – confessou Faith irritada.

 - Oh! Você é um anjinho, Faith? – perguntou Willow descendo com Kennedy. – Legal...

 - Ela está fingindo ser uma... – alfinetou Dawn.

 - E o Oscar de melhor atuação vai para... – gritou Buffy assustando a todos, Andrews chegou ajeitando a máscara preta.

 - Ai, isso faz um calor... – dizendo com uma vozinha suspeita. – Meninas, diz que esse uniforme é bem másculo e viril e que...

 - Andrews ganhou! – anunciou Xander.

 - Ganhei o quê?

 - O cara mais gay da festa...

 - Oh!

 - Eu queria ter ganhado essa! – riu Kennedy com a voz arrastada, Willow a colocou sentada na sala e deu um copo de ponche.

 - Quando começa o concurso? – perguntou Buffy ansiosa. Xander fez pose de pessoa séria.

 - Já que estamos todos aqui. Podemos começar. Meninas! – gritando para as caçadoras novatas, logo a sala ficou lotada de tanta gente fantasiada.

 - Quem vai julgar? – perguntou Willow com aquele brilho nos olhos, Kennedy estava tomando ponche e dando uma checada na namorada. Faith estava atrás da poltrona, braços cruzados.

 - Será que devo desconfiar de alguma coisa? Talvez ela possa estar possuída por alguma entidade maligna e...

 - Olha, júnior, a única coisa que você deveria se preocupar agora é em quem vai estar segurando o chicotinho e quem vai estar amarrada na cama quando vocês duas estiverem sozinhas... – opinou Faith rindo da cara que Kennedy fez.

 - E-ela faria isso?

 - Acredite, júnior... A Ruiva tem um lado sombrio que você não vai querer conhecer... – dando um okay para Kennedy. Buffy chegou perto das duas e pegou Faith pelo braço.

 - Você tá no concurso! Só que eu preciso te dar uns ajustes! – e levou Faith para as escadas. – Xander, a Faith vai se arrumar rapidinho, logo a gente desce!

 - Sim, senhora Daphne! – Xander bateu continência. Andrew estava no aparelho de som da casa, alternando músicas para o pessoal dançar. Willow chegou com aspirinas para a namorada.

 - Então... Vem sempre aqui...? – disse a ruiva com uma carinha maliciosa.

 - Só quando a minha namorada fica em cima por causa das minhas burradas em patrulhas...

 - Oh não foi sua culpa, tenho certeza disso... Nós vampiros não temos culpa se vocês humanos são tão fracotes... – Kennedy riu e tomou as aspirinas, entrou no joguinho.

 - Eu não sou uma garota comum...

 - Oh, não é?

 - Não sou mesmo... – pegando Willow e a sentando em seu colo. – Sou uma Caçadora, sabe? Eu caço os seus amigos, vampirinha...

 - Então eu deveria estar morrendo de medo de você, não?

 - Acho que sim...

 - Vou pensar no seu caso... – Willow se inclinou para dar um beijo em Kennedy, a mais nova grunhiu de dor. – Ai amor, desculpaaaa... – disse Willow com a voz meiguinha de sempre.

 - T-tudo bem... É só minhas costas... – e alisando a calça colante de couro que Willow usava, Kennedy mordeu o lábio inferior. – Deus sabe o quanto eu queria estar lá em cima...

 - Você tá bem? Tá com dor aonde? Quer dormir? Descansar? – dizia Willow toda afobada. O olhar de Kennedy respondeu as perguntas. – Aaaah, sim, entendi... Mas ahn... E-eu não posso fazer isso tá? Você tá machucada e eu preciso participar do concurso e... – Kennedy a calou com outro beijo bem mais caloroso do que o de antes. – Uau...

 - Uau digo eu... Vou começar a fantasiar com chicotinho e algemas... – Willow arregalou os olhos em surpresa, se encolheu no colo de Kennedy e ficou quietinha. – O que foi? Está com medo é?

 - É que... ahn... não medo não... É que é meio... grrrr... – Willow fez uma careta mostrando os dentes de vampiro. Kennedy se aproximou do ouvido dela e disse algo que deixou a ruiva muito ruborizada. "I will survive" começou a tocar no som, e Andrews pulou de alegria. Xander e Dawn gritaram na mesma hora.

 - Muito gay! Muito gay! – o rapaz se encolheu e ficou resmungando contra os dois.

===xxx===

 

Faith POV.

                Okay, calma, não precisa ficar nervosa. É só colocar a maldita camisola e fingir que nada vai acontecer. Porque não vai e eu não estou pensando nisso. *veste a camisola que Buffy passou para ela usar como fantasia de anjinho* Ela não está me olhando, ela não está me olhando.

 - Faith, sei que você não costuma usar maquiagem, a não ser escura, mas ahn... Eu tenho sombra dourada aqui e... – chegando perto demais! Chegando perto demais! – Você está bem?

 - S-sim, só essa coisa toda que é ridícula... – eu finjo como sempre que estou bem perto dela, mas realmente não dá.

 - Eu acho que você está linda. Uma perfeita anjinha. – o sorriso dela faz meu estômago virar gelatina, Deus... Que castigo é esse que recebi? – A sombra vai ficar perfeita em você, deixa? – o que posso fazer? Aceitar não é? Deixar ela passar maquiagem ridícula em meus olhos, estar bem perto de meu rosto, sentir um pouco do corpo dela encostando no meu como foi no abraço de manhã. Aquele abraço me deixou completamente fora do sério. Vai ver que por isso eu fiz a besteira de levar a júnior comigo pra patrulha, como eu sou idiota. Arriscando a vida de outros por não assumir os meus... – Você tá com medo? – ela pergunta.

 - M-mas por que disse isso?

 - Você tá tremendo, haha. – ela ri da minha cara. Sim, eu sou uma idiota. Buffy Summers me deixa idiota quando está com esse sorriso maravilhoso em seus lábios. – Tá com medo do concurso?

 - Não, por que teria?

 - Cinco por cinco? – a ironia faz algo dentro de mim acordar. Como se toda a distração da patrulha, as duas cervejas, as provocações para o Harris não adiantassem.

 - Olha, não me leva a mal B, mas não tou a fim de distração. – falo seriamente, mas escondendo a verdade que está gritando aqui dentro do meu coração.

 - Concursos devem ser levados a sério, Faith.

 - Que nem o Homecoming com a Cordelia?

 - É, aquilo foi particularmente estúpido da minha parte.

 - Ser Rainha do Baile não é tão mal assim...

 - Oh sim... – silêncio. Ela lembrou de como eu me comportei no Baile. Como eu fui o cavaleiro de armadura prateada, como provoquei o ex-namorado dela para defendê-la de uma humilhação pior. Mais que isso, acho que ela se lembrou da briga feia que tivemos depois por causa disso. De como ela disse que eu não prestava, que eu estava atrapalhando ela em tudo, em como o tal garoto idiota se sentiria horrível pela minha piada de mau gosto. Eu esperei ela despejar tudo, a frustração de um namoro perdido, o perigo eminente do Slayer Fest planejado para ela e a cabeça-oca da Cordy (E deveria ter sido eu dentro daquela limousine!!). Deixei ela falar tudo que queria e até um pouco mais que minha mente poderia processar.

 - B...

 - Quê? – ainda passando sombra em meus olhos.

 - O que eu fiz no Baile...

 - Faith...

 - E-eu não vou pedir desculpas por causa daquele verme maldito! – ser agressiva sempre foi meu ponto fraco até para amenizar os problemas. Seja carinhosa, sua tonta!

 - E eu não aceitaria suas desculpas... – disse ela calmamente. – Mas quero que aceite as minhas... O que eu falei não foi nada legal... - Por que ela está assim? – Você está diferente Faith. Está adulta, não é mais aquela menininha irresponsável de antes. Posso não te perdoar pelas coisas que você fez pra me prejudicar, mas aceito quando você tenta fazer a coisa certa. Eu gosto quando você faz as coisas do jeito certo.

 - Por que o que eu fazia era errado...? – eu a imito direitinho ainda, ganho um sorriso tímido de presente.

 - Olha pra cima, vou passar lápis... – não falar absolutamente nada, apenas obedeço. Sinto o lápis pincelar em minha pálpebra, levemente, ela tem cuidado para não me machucar. Ela não está tremendo como essa idiota aqui está. Gostaria que essa tremedeira parasse! – Mas o que você queria falar? Sobre ser Rainha do Baile não ser ruim e tudo mais...

 - N-não é... É que eu gostei de você naquele vestido.. quer dizer, do seu vestido... – isso, gagueje e fique vermelha na frente dela! Faça isso!

 - Você ficou vermelha, Faith... – outro sorriso daqueles... Até quando eu vou agüentar firmemente?

 - E-eu sempre tive a impressão que você é melhor nessas coisas de tratar os outros do que eu...

 - Impressão?

 - Tou tentando me ajustar. Tá meio difícil, mas vou...

 - Olha pra baixo.

 - Tá. – obedeço e nossa, que visão! O decote da blusinha que ela usa? Acalme-se Lehane! Sem pânico, sem...

 - Tá olhando para meus peitos, é? – ela ri de minha cara novamente. Começo a me cansar desse joguinho.

 - E se eu estiver? – ela parou. Falei besteira de novo? O olhar dela é de dúvida. – Tou brincando B. – sorrio com meu melhor sorriso cafajeste de sempre. Ela sorri para baixo tímida, ela sempre faz isso quando não está confortável com uma situação. Eu sei disso, já a peguei sorrindo para o chão demais todos os dias em que estive ao lado dela, caçando nas noites, vagando pela escuridão.

 - Você me deixa confusa, Faith...

 - Faz parte.

 - Parte do quê?

 - Não sou eu a sua parte maligna?

===xxx===

 

Buffy POV.

                Ela me deixou sem graça novamente, ela sempre faz isso quando eu acho que estou no controle da situação. Mas que ela estava olhando meu decote, isso estava. E não só isso. Eu a vi dando uma olhada na mini-saia lá embaixo. Ela está fazendo isso demais desde que chegamos aqui em Cleveland.

 - Claro que não... Parte maligna? Por favor Faith... – e volto ao meu trabalho de maquiar ela do jeitinho que eu imagino. Ela parece ser um anjo mesmo, esses cabelos ondulados e essa carinha de criança. Tá, tudo bem, nada de remarcar os lábios que eu invejo tanto. E que ela morde tanto quando está nervosa. – Você está longe de ser a parte maligna...

 - Por que está me tratando assim?

 - Eu já falei. Você mudou bastante. Eu gosto disso.

 - E se eu voltar a ser a velha Faith de sempre?

 - Eu dou um jeito de te deixar mais 8 meses presa a uma cama, hehehe. – eu brinco achando que ela não levará como ofensa, ela nunca leva essas coisas como ofensa.

 - Buffy... –a voz dela está carregada de ressentimento. Falei besteira novamente?

 - Okay, foi mal, falei idiotice de novo... Desculpa... – tento me desculpar o mais rápido possível.

 - Se é pra me deixar presa a uma cama, por favor que seja na sua... – mas o quê?! O quê?! C-como? Foi isso mesmo que eu ouvi?!

 - F-faith, mas o que você está...? – Deus! Ela está se aproximando demais! Muito, demais! Aiai, esses lábios, esses...

===xxx===

 

                Faith se aproximou do rosto de Buffy e deu-lhe um breve beijo para testar a reação da caçadora loira. Buffy se sentiu levemente elevada do chão, enlaçou o pescoço de Faith, jogando o lápis de maquiagem para o outro lado do quarto. A mais velha aproveitou a proximidade e grudou seu corpo no de Buffy, puxando suas pernas para encaixarem em seu quadril e passar as mãos pelo corpo da loira. Com sua super-força, Faith içou Buffy contra a porta do quarto e fez ela se segurar em sua cintura com as pernas, avançou com beijos mais calorosos, pedindo por mais carinho que poderia agüentar. Os ouvidos de Buffy zuniam com tanta excitação. É como se estivesse saindo de uma caçada! Lembrou de como foi a primeira noite de caçada com Faith: "Não é incrível com a gente fica esfomeada e excitada depois de uma caçada?", foi o que ela dissera devorando o croissant que estava na mesa do Bronze. Agora ela sentia que tudo estava fazendo sentido. A parte do excitada, é claro.

 - Buffy...? – a voz de Faith estava mais do que acusando o que ela queria naquele momento.

 - Eu...? – respondeu a loira em um gemido contido, Faith passava a língua vagarosamente dentro do decote de sua blusa rosa-choque.

 - Tem certeza que quer que eu seja seu anjinho da guarda? – Buffy riu e encarou a mais velha, um beijo mais demorado fez a loira perder toda a compostura. Buffy arranhou as costas de Faith com força, sua língua penetrou na boca de Faith, as duas ofegavam entre os beijos, gemiam entre as carícias, a morena empurrou Buffy mais para a porta e desceu os beijos para seu pescoço. Uma das mãos de Faith levantou a mini-saia e procurou pela calcinha de Buffy, esta gemeu no beijo ao ser tocada intimamente.

 - Droga, Faith... – confessou ela, a mais velha a olhou preocupada. – Assim você vai borrar a maquiagem que eu fiz...

 - Que se dane a maquiagem... – a mão de Faith encontrou o que queria e acariciou de leve o íntimo de Buffy. O braço que segurava o corpo todo de Buffy começou a falhar, e logo a loira estava no chão, empurrando Faith para a cama, a morena parou ela imediatamente. – Hey, o que você está...?

 - Anjinho bonzinho obedece o que a Daphne aqui diz? – jogando Faith na cama e indo lentamente para cima da mais velha. Faith tentou levantar e tomar controle, mas Buffy a beijou vorazmente retirando qualquer resistência.

 - B-buffy...? – a loira lambeu os lábios de Faith e sussurrou.

 - Eu amei o jeito como você geme o meu nome...

 - Qual é B...? Não faz isso...

 - Por que não...?

 - P-por que a gente vai perder o concurso...? – tentou a morena ofegante, Buffy sorriu e quando iria tocar o corpo de Faith por debaixo da camisola, ouviram passos nas escadas. As duas se levantaram velozmente. Faith se manteve bem afastada de Buffy, do outro lado do quarto. A porta de seu quarto abriu e era uma das caçadoras novatas, fantasiada de bruxa malvada.

 - Começou o concurso, Buffy! O Giles vai ser o juiz!

 - Oh isso vai ser melhor do que eu imaginava! – Buffy comemorou alegremente. Faith estava recuperando sua respiração e tentava olhar para qualquer lugar, menos para Buffy. – Vamos descer? – pediu a loira.

 - E-eu vou daqui a pouco... Acho... – Buffy se aproximou da morena e deu um beijinho em seu pescoço.

 - Desce comigo, por favoooor...? Não fica com essa cara de emburrada... Hein? Desce comigo? – a mesma carinha de cachorro sem dono que Buffy sabia fazer quando queria alguma coisa convenceu Faith na hora. Buffy enlaçou a mão de Faith na sua e saíram do quarto, antes de chegarem às escadas, Faith a puxou para bem perto e sussurrou em seu ouvido.

 - Nosso assunto aqui em cima ainda não acabou... Eu disse que não estava a fim de distrações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween em Cleveland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.