I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 9
maybe 'us' will be back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/9

Eu não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo de verdade, era muito difícil aceitar, quer dizer... ele ia me trocar por ela, ‘DE NOVO’? Holly era uma praga na minha vida, e pelo jeito sempre irá ser, ela dizia coisas horríveis sobre mim, esfregava o que Niall dizia para ela na minha cara e me xingava, então me ameaçava para eu não contar nada. No fundo eu sempre soube, eu devia saber, mais do que uma ‘amizade colorida’ com ele ia dar errado. Mais eu não queria que acabasse, queria poder imaginar que tudo aquilo não passava de um sono, eu chorava muito alto, suspirava e soluçava desesperadamente.

–Vick por favor, eu abri a porta em Paris. –Savannah disse, eu não fiz nada, não me movi. –EU FALO COM VOCÊ? Por favor, abre a porta. –Zayn disse e eu pensei em abrir a porta, mais não reagi. Eu peguei meu celular e comecei a olhar as nossas mensagens, nossas fotos juntos, cada momento, fotos mais velhas, me lembrei do dia que nos conhecemos, desde aquele eu sabia, que um dia a gente ia ficar juntos...mais eu acho que já tinha o perdido. Eu derrubava lágrimas na tela do meu celular.

Savannah POV

Não tem coisa que eu mais odeie do que ver uma amiga mal e não poder fazer nada, eu queria entrar no quarto dela, abraçá-la e confortá-la. Zayn também não parecia muito bem.

–Zayn, ela vai sair, vai ficar com fome. Se não sair, amanhã temos que ir embora de qualquer jeito. –eu disse tentando acalmar ele.

–Você não está entendo, ela faz de tudo para me ver sorrir, para me ver feliz, eu quero ajudar, quero deixar ela feliz também. –ele disse enquanto parecia querer chorar, mais segurava.

Que sentimento horrível!

Niall POV

Eu sou um idiota. Holly era muito irritante, me mandou mensagens o dia inteiro, ela queria que eu saísse com ela, nada demais, eu aceitei, depois de tanto ela me irritar. Esse era um dos motivos de eu ter terminado com ela, ela era irritante da porra, chata, mimada, caramba, como eu aguentei essa menina? Mais foi um erro não ter contado a Vick, ela deve achar que eu a troquei, ela deve estar sofrendo. – Pensei enquanto me trancava no quarto.

Eu realmente estava com medo de perde-la, ela sempre teve razão, nada mais do que uma simples ‘amizade colorida’ daria certo, a gente sempre brigava como amigos, e porque não agora como namorados? ‘Nós’ havia acabado? Ou não passava de uma briga? Qualquer um que fosse, eu não queria ter magoado ela. –pensei enquanto derramava uma única lágrima olhando para nossa foto, em um porta retrato do lado da minha cama.

Victorie POV

Eu sei, pode parecer que sou idiota, mais eu não quero perde-lo, eu sei o que ele fez, mais assim, eu não tinha certeza de que ele realmente havia me trocado. Geralmente era em uma hora dessas que eu chorava desesperadamente nos ombros da Sav enquanto a abraçava.


Desde que eu conheci Niall nós fomos grandes amigos, nunca deveríamos ter passado de ‘amizade colorida’, mais eu não ia agüentar não poder chamar ele com apelidos que só namorados podem, não aguentaria não ter certeza de que ele era meu.

Eu ouvi um ronco, vinha da minha barriga, eu não comia nada desde a noite passada, e já era a noite de hoje. Eu pensei em abrir a porta, me arrependi, pensei de novo, então abri e sai correndo para cozinha. Peguei qualquer coisa para comer e tentei correr de volta para o meu quarto mais Liam e Zayn me puxaram para lá. Liam ficou na porta para eu não sair e Zayn foi falar comigo.

–Não adianta ficar no seu quarto, só vai me deixar triste. – ele disse.

–Adianta. Eu posso ter alguma esperança. Eu tento esquecer o mundo.

–Mais pelo jeito não consegue, né? – ele pegou as fotos que eu havia tirado de uma caixa que tinham coisas minhas e do Niall.

Nós conversamos por mais alguns minutos...

–Zayn, o que eu posso fazer? Eu tive culpa, eu sou imprestável... ele me deixou porque é o que realmente eu sou...Sou uma idiota... eu sempre vou ser...não penso na hora de falar, e falo bosta. Eu sou uma imprestável! – eu disse me desmoronando em lágrimas.

–Vicky, olha pra qualquer espelho. Você vai ver o que quiser, vai ver alguém que não preste ou vai ver alguém que faz de tudo para fazer a felicidade dos outros, que te apóia, que te ajuda, você vai ver uma garota maravilhosa, você não tem motivos para se odiar, pequena. –ele disse e eu me esforcei para tentar sorrir, mais não deu. Só o abracei.

–Mais... e se ele não quiser falar comigo?

–Acredite, ele quer...

–Eu vou continuar aqui...

–Eu e Liam vamos te deixar, mais não tranca a porta. –eu apenas afirmei que não ia com a cabeça. Então eles saíram e me deixaram ficar sozinha.

Eu olhei para aquelas fotos que Zayn tinha bagunçado, eu achei o primeiro bilhete que ele me mandou, que dizia “eu te amo” no fim, eu chorei lendo-o inteiro...Eu comecei a ouvir músicas da ‘Birdy’, a coisa tava mesmo feia.

Niall POV

Eu fui ver quem tanto batia na minha porta, era o Harry. Eu deixei ele entrar, porque, sei lá, se eu não deixasse acho que ele ia arrombar a porta... enfim.

–O que aconteceu? Já viu o estado da garota, por acaso? –ele disse me encarando sério.

–Eu... olha, (eu expliquei a história para ele.) E me arrependo de não ter contado para Vicky antes, nada disso aconteceria, eu sou idiota demais. –eu disse, com uma expressão muito triste e baixei a cabeça.

–Vá falar com ela, agora! - ele disse e apontou para a porta. Eu apenas levantei a cabeça e fiz que sim, eu ia, com a cabeça. Depois disso, Harry foi embora do quarto.

Eu olhei para o meu celular. “Afim de falar?” era uma mensagem dela, sim da Vicky. Eu não respondi, apenas fiz, sai do meu quarto, todos olharam para mim, eu suspirei, entrei em seu quarto e sentei no canto de sua cama.

Vicky POV

Quando ele entrou no meu quarto, e sentou na minha cama eu fiquei surpresa e ao mesmo tempo sequei as minhas lágrimas, pensei que ele não fosse mais me querer. Eu o olhei. Ficamos em silêncio por um tempo.

–Não foi por mal. Você sabe como ela é. Ela me insistiu, eu não consegui dispensar ela, ela não me deixa em paz. Eu não sei o que dizer, mais eu não quero te perder, eu não quero olhar para os lados e não te ver nunca mais. – ele disse, olhando para nossas mãos que se entrelaçaram por alguns segundos.

–Mais, já que não foi nada, não precisava esconder, eu odeio mentiras e você sabe disso. –eu disse e tirei minha mão de onde estava, nas dele.

–Eu sei, mais você entende que iríamos brigar.

–Seria melhor, melhor que sofrimento, sabe eu olhei tudo, desde nosso primeiro dia juntos e sabe, eu percebi que mudamos, muito desde a Holly, eu posso dizer que ela nos estragou, eu não queria que ela estivesse bem aqui, onde ela pode te ver, a qualquer instante que quiser, porque pelo jeito você não quer dizer ‘não’ para ela ultimamente. –eu disse e fiquei com uma cara de desapontada.

–Não é assim também.

–Qual é.... Eu sempre soube que você tem uma queda por ela ainda. –ele me olhou com cara de ‘wtf’.

–Não, eu não tenho, você sabe que isso passou, há tipo, 4 anos!

–Eu to pouco ligando, eu quero só saber porque mentiu para mim?

–Eu não acho que seria bom se a gente brigasse, então eu não falei, mais devia. Mais eu não posso e não quero ter perder e....- eu o interrompi.

–Não tem essa conversa. Niall, você já mentiu outras vezes, mais agora você acha que eu vou deixar para lá? Não adianta dizer que não quer me perder, porque você não... ah sei lá, tenta parar com essa coisa de mentir.

–Por favor, eu não posso deixar você ir, depois de 9 anos, quando eu consigo ficar com você, a gente acaba tudo pela Holly? –ele disse enquanto ficava com a cabeça baixa.

–Pelo jeito, eu não posso fazer nada, eu quero muito ficar com você, nossa amizade deveria nunca acabar, mais por uma coisa idiota dessas você mente pra mim, então fodeu com tudo. Eu confiei em você minha vida toda, e você sem pensar duas vezes, já perdeu a confiança. –eu disse muito triste.

E nós brigamos, discutimos sobre as mentiras, sobre tudo.

–ENTÃO TÁ, VAI, SAI DAQUI! –eu gritei, e acho que todo mundo olhou.

Niall saiu devagar, com a cabeça baixa, e ele estava muito triste, foi para seu quarto e trancou a porta.

Eu sentei na minha cama, coloquei a cara no travesseiro e chorei. O QUE EU FIZ? Eu sou definitivamente uma imprestável. Eu organizei tudo que estava por minha cama e arrumei minhas malas.

Eu não dormi, então quando eram 3:15 eu levantei e fui tomar banho, me troquei, e fui fazer meu café da manhã, depois voltei para o quarto e esperei Char acordar todo mundo.

Fomos para o aeroporto, eu fui com Zayn, Em, Harry, e Sav. Niall foi com Lou, Ali, Liam, Char. Quando chegamos despachamos as malas, e fomos esperar. Demorou bastante........Mas logo nos chamaram. Fomos para o avião, os casais sentaram juntos, eu tive que sentar com Niall.

As vezes eu me pegava olhando para ele com cara de boba, eu queria tanto que um sorriso aparecesse em seu rosto, e o motivo dele ser eu. Derrubei disfarçadamente algumas lágrimas, então meu celular vibrou. “E aí senhorita babaca, conte o que sente ainda pelo senhor babaca, vai ficar ai parada? Sofrendo? Você precisa resolver tudo isso Victorie Anne Jensen!, Savannah x” Eu apenas olhei para onde ela estava sentada, dei um sorriso pequeno e afirmei com a cabeça.

Eu estava lembrando dos nossos momentos juntos, de quando nos conhecemos...Das brigas bobas, das sérias, eu estava me esforçando para não entrar em desespero, de ter perdido, tudo pra mim, de ter perdido, ele.

–Eu fui um idiota... –ele sussurrou e olhou para mim.

Nós conversamos sobre aquilo tudo, eu acho que ainda não estávamos com tudo resolvido, mais sim, estávamos melhores.

Eu acabei dormindo, como sempre.

Niall POV

Tentávamos resolver aquela situação. Depois ela dormiu, como eu adorava ver ela dormindo, ela tinha a face como a de um anjo, seus cabelos bagunçados... Eu ia sentir falta de chamá-la de ‘minha’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.