I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 10
Dear Amanda


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha lerdeza :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/10

Já iamos pousar, eu tive que acordar os preguiçosos, é claro. Acordei um por um, e logo estávamos descendo do avião. Nós fomos para uma sala muito grande, onde pegaríamos as malas. Depois fomos para um lugar para comer, ali no aeroporto mesmo...
–Ahhh, Zayn eu to com tanto frio... -falei. -Coloca um casaco ué. -ele ria. -Não, você não entendeu... Eu falo que to com frio e você me esquenta. Ok! Vamos de novo. Estou com frio, Zayn. -disse na tentativa dele me esquentar. -PERAI! Zayn é MEU namorado, Bitch. -Emily disse com uma expressão não muito boa em seu rosto. -Relaxa Em! Zayn é só meu irmão e como meu irmão, tem que me proteger, esquentar, aguentar...Essas coisas. -disse e logo Zayn veio e me abraçou com seus braços quentes. Em olhava com ciúmes e nós dois riamos, eu beijava a bochecha dele para provocar...Niall não tinha ciúmes de Zayn, ele era considerado meu irmão de coração...Acho que era por isso.
Comemos qualquer coisa, comida brasileira não era o que nós estávamos ascustumados a comer...Fomos parados por fãs brasileiras, eu tentei falar com elas, eu sabia falar, um pouco (tipo quase merda nenhuma).
Depois fomos para o hotel que iamos ficar, era lindo, e muito grande. Não era um hotel normal, era tipo "casa" em um andar. Era enorme. Por isso pegamos a cobertura para nós dez...Já que era a maior "casa."
Ficaríamos meninas e meninos separados, Eu, Sav e Alison íamos ficar em um quarto enquanto Em e Char iam ficar no outro ao nosso lado. Os meninos se dividiram: Zayn, Harry e Louis em um e Niall e Liam em outro. Puts, claro que eles (casais) iam ficar se agarrando e eu aqui, forever...
Ficamos em casa. Fizemos uma TwitCam. Eu e Niall viramos as caras e brigamos, de novo...E isso foi tipo na frente da câmera, aiai... Depois eu fui fazer o jantar. E eles resolveram que tínhamos que ficar lá ouvindo eles cantarem de madrugada para nós. -Sua vez, Victorie. -Louis disse. -Recuso-me a mostrar minha voz horrorrível!!! -Eu disse e fui interrompida. Liam começou a rir e me encarou. -Voz horrível? Ah não! Agora você vai cantar que nem naquele dia que você cantou Stereo Hearts pra mim. -ele disse e eu tentei fugir mais ele me puxou. -Tá bom, eu canto, mais que música? -Não respondam! -eu comecei a cantar Safe and Sound da Taylor. Depois Eyes Open da mesma. -Opa! Que voz horrível em!? -Zayn disse e riu. -Eu sei. -fiz biquinho, depois sorri.
Liam decidiu cantar Let Me Love You do Mario e quando ele acabou eu me levantei, chorando como um bebê e Liam tentou ir atrás de mim, mais eu não o deixei.
Liam POV
–O que ela tem com essa música? -eu perguntei, confuso. -Nada... É a última música que Niall cantou para ela antes deles brigarem. -Emily disse e seu sorriso já havia se desmanchado, ela estava preocupada com Vicky, todos estávamos.
Victorie POV
Oh não! Aquela música.
Eu briguei realmente muito feio com Niall. O que menos queria era lembrar disso.
Eu tirei meu shorts, fechei a porta do meu quarto, tranquei e fui para o banheiro. Eu ouvi passos no corredor, mas não dei a mínima. Peguei aquela bolsa, que minha falecida amiga me deu quando estava prestes de morrer. Lá tinham lâminas, ela usava para se cortar, ela sofria bullying, então ela foi se matando... Aos poucos, mas ela cortou uma veia importante e simplesmente morreu.
–Ah, Mandy (era só apelido, seu nome era Amanda) porque você teve que partir? Porque você me deixou? Porque? Eu queria que a gente estivesse juntas, você e eu, no nosso mundo, felizes e loucas como sempre. Sofri sem você, é, eu sofri. Até hoje sofro. Eu daria tudo pra te ter aqui, pensar que algo como zoaçoes derrubou a minha melhor amiga durona e forte. Mas que não era muito forte não, apenas sorrindo por qualquer coisa, era considerada forte. Não superava nada rápido. Passava horas, dias, meses... Porque você se matou, já imaginou se hoje nosso sonho de morar juntas na Alemanha desse certo? Ah Mandy, eu te amo tanto, minha strong bitch. Espero que um dia a gente se encontre. Como é aí em cima? -falei me matando de tanto chorar.
–ME DÊ FORÇAS AMANDA! -eu disse enquanto abria a pequena bolsa e pegava uma lâmina.
Niall POV
Eu ouvi Amanda ser mencionada. Oh não, minha bebê ia se cortar de novo?
–Liam, arrombe a porta agora! -Mais porque? -VOCÊ VAI ME AGRADECER! -ele fez, arrombou. Todos olhavam para Vicky chocados.
Victorie POV
–Nem mais um passo ou eu me corto. Não é brincadeira. -eu disse soluçando.
–Amanda de novo? -Niall disse e pegou meu braço. O estendeu e sempre eu tinha pulseiras nos pulsos, então ele as tirou e colocou a mão nos meus cortes que eu escondia. -Vai fazer isso de novo? Você me prometeu, que não ia mais. -todos olharam para os meus cortes, acho que eles nunca imaginaram isso. -Ela precisa de mim. -menti. -Está mentindo, você fez essa cara, da mentira e passou a mão no braço direito. -Niall afirmou. -Não! Porque Amanda? Porque me deixou? Eu nunca teria me cortado. Pelo menos me de forças para parar de desejar tanto fazer isso. -falei. -Eu te devo tudo, parece que quando eu preciso de ajuda você simplesmente sente, meu anjo. -eu abracei Niall com toda a minha força e guardei aquela pequena bolsa. Coloquei meu short e me deitei desajeitada na cama.
–Estamos vendo um filme quer vir? -Niall disse.
–Não. -falei, fria.
–Estamos comendo Oreo's, quer? -ele disse, passados 8 minutos.
–Não. -repeti friamente.
Ele abriu a porta devagar e colocou apenas a cabeça para dentro.
–O que você quer agora? -perguntei disfarçando meu choro.
–Sinceramente? -ele abriu a porta devagar e sentou na ponta da minha cama. -Quero ver seu sorriso brilhar de novo, quero que aquelas loucuras voltem a acontecer, quero que me ligue tarde, mais bem, bem tarde, não diga nada e desligue. Quero ser aquele que põe aquele sorriso lindo na sua cara, aquele que só você consegue me mostrar. Eu quero poder te dizer, vem cá baixinha, MINHA baixinha. Dizer que preciso de você do meu lado, que eu quero te abraçar, te apoiar. E não importa, preste atenção, não importa o quanto eu esteja bravo com você, não abaixe a cabeça, eu sei que no fundo você sente, consegue ver, que eu te amo, mais do que qualquer coisa. Nunca vou te abandonar. - suspirou, derramou uma única lágrima e baixou a cabeça.
Olhei para ele, parecia um anjo. Levantei sua cabeça com a ponta do meu dedo, e cheguei mais perto. -Eu te amo pequeno irlandês. -sussurrei, e sem perceber o encarei e ele foi chegando mais perto, pressionando seus lábios nos meus.
–Isso quer dizer que nós voltamos? -ele perguntou e eu neguei.
–Me desculpe... Não é tão simples para mim. -eu disse me contendo para não me entregar.
–Se você achar que podemos resolver, sabe onde me achar, pequena. -ele disse e beijou minha testa, caminhou para a porta e saiu, me deixando sozinha.
Como eu amava ser chamada de pequena por meu único e eternamente, primeiro amor.
–Oh, Amanda. Lembra como eu era boba e estúpida falando sobre o garoto dos meus sonhos, que hoje realmente me ama? Queria compartilhar minha felicidade com você, queria ter te dado motivos para viver, me arrependo de não ter agido corretamente. -eu disse mais me surpreendi, eu estava sorrindo.
Sai correndo daquele quarto e corri para fora onde todos estavam, menos Niall. Eu estava com um sorriso tão lindo, Dear Amanda se orgulharia de mim, eu estava sendo como ela, estava sendo forte. Mesmo triste.
–De onde saiu essa felicidade toda?
–Da felicidade de outra pessoa, Charlotte. E porque fui beijada por um anjo.
–Ah não! Agora você não escapa, vai me contar T-U-D-O! -Char gritou e correu atrás de mim, eu corria tentando escapar, mas com tanta leveza, como se eu estivesse somente pisando em nuvens. Como eu fiquei assim? Foi derrepente?
Eu acordei na sala, ninguém me pergunte o porque. Levantei com uma leve dor nas costas. Fiz café da manhã para todo mundo.
–Obrigada pela força, Mandy. -falei bem baixo.
Logo a maioria já estava acordada e me observava, enquanto eu ria lá fora, falando com Savannah e olhando para o céu algumas vezes.
Só agora eu consegui perceber, Amanda sempre dizia que um dia eu precisaria seguir minha vida como se nada tivesse acontecido, começar da estaca zero, felicidade, nada mais.
Muito obrigada, de verdade, você é minha heroína e eu te amo, incondicionalmente, Dear Amanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que eu deveria colocar no próximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.