I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 8
Why?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/8

Quando chegamos, era uma casa simplesmente enorme, onde iria ter a festa para comemorar o album completo, a turnê... Iria ser só mais para o fim da tarde, iria ser uma festa na piscina e eles iriam fazer um show. Ainda era muito cedo, então decidimos ir para o shopping. Nos trocamos Charlotte Emily Alison Savannah Victorie e fomos. Quando chegamos lá decidimos (meninas) ir na loja de maquiagem já que estava lá perto mesmo. Escolhemos algumas, e fomos pagar, quando terminamos os meninos nos esperavam fora da loja. Niall pediu para carregar a minha sacola, e eu deixei...Mais tarde eu pedi minha sacola para ele e achei um bilhete "Hoje, eu deixo você levar tudo isso, mais você é bonita demais para tanta maquiagem, Niall xx." Abracei ele e sussurrei "obrigada babe" sorri.

Fomos no Starbucks, Toms, Jack Wills, Vans, Ugg Australia, Forever 21 (claro que eu e a Savannah não iamos deixar passar) e várias outras lojas... Fomos para casa, já eram 16:00. Tinhamos que escolher as roupas, arrumar o cabelo, maquiagem, tomar banho....... Cada uma tomou banho em seu quarto ai fomos para o meu quarto nos trocar, Sav fez nosso cabelo, Em maquiagem... Eram 17:45 quando acabamos, a festa começaria 18:00.

Vick- Biquini / Cabelo / Short

Sav- Biquini / Cabelo / Short (azul)

Em- Biquini / Cabelo / Short (colorido)

Ali- Biquini / Cabelo / Short

Char- Biquini / Cabelo / Short

Todas nós usamos blusas tipo essa, mais não todas iguais, de modelos diferentes.

Saimos do quarto e fomos para sala onde os meninos esperavam a gente. -Woww! -eles disseram e pegaram nossas mãos, saímos lá fora. Tinham muitos fotógrafos, entrevistadores, alguns fãs, tiramos fotos com os meninos, demos autógrafos, então eles foram dar uma entrevista, e uma moça pediu para nós darmos uma também, aceitamos. Ela nos fez perguntas simples sobre a turnê, respondemos, abraçamos ela e ficamos andando por ali. Até que eu vi 'ela', Holly, ela se mudou para os U.S.A , é uma ex namorada do Niall, eu mereço aquela... Aquela idiota. Chata, mimada, arrogante, como eu odeio ela. -Vadia. -falei o mais baixo que consegui, mais Savannah ouviu. -Vadia? Quem? -ela disse. -Ela, -apontei para Holly. -Ela é uma ex namorada do Niall e porque ela está aqui? - eu disse nervosa. -Você odeia tanto ela? - ela disse e eu afirmei com a cabeça. -Ela dizia coisas horríveis para mim quando namorava o Niall, eu sempre odiei ela. - eu disse. -E quando foi isso? -A 4 anos.

Niall Horan POV

Acabamos a entrevista e discretamente fomos até elas... Colocamos nossas mãos cobrindo seus olhos.

Victorie Jensen POV

Enquanto falava com ela, senti duas mãos calorosas tocando a minha face, cobrindo meus olhos. Niall me veio a cabeça.

Essas mãos se retiraram logo de minha face e eu me virei, e bem como eu havia pensado, era ele. Sorri um pouco. -Ahn...Posso falar com você? -eu disse não muito feliz. -Claro. - fomos para dentro, e arrumamos um lugar sozinhos. -O que acontece?- ele perguntou olhando para mim. -Holly, ela aconteceu, porque ela está aqui? -eu disse olhando pela janela. -Olha...Pode parecer que fui eu, mais... -E parece. -eu o interrompi. -Me deixe terminar ok? Não fui eu, ela me ligou, ela é uma pessoa que não aceita 'não'. Eu tive que contar, mais ela veio sem eu a convidar, eu não convidei-a, eu juro, eu tentei fazer ela desistir de vir, mais é...- selei nossos lábios. -Acredito em você. - sorri.

Voltamos para fora, Holly nos encarava, ou muito triste ou com muita raiva. Olhei para ela como quem dizia 'porque ainda está aqui?'. Nós tiramos mais algumas fotos, esperamos mais uma entrevista rápida. Então fomos para piscina. Holly ficou lá fora, não entrou nem por um momento. Niall fez guerrinha de água comigo, o que fez meu cabelo voltar ao normal, sem algum penteado, mais eu não ligava muito, a piscina era enorme, fomos apenas os dois para um canto onde não havia quase ninguém, ficamos conversando, nos beijamos... Quando voltamos para onde os meninos estavam, "Ela não se toca não é?" Savannah sussurrou para mim. Apenas respondi que não com a cabeça.

Fizemos mais algumas guerrinhas de água, e como sempre, os meninos ganhavam. Conhecemos algumas fãs, sim nós meninas também, já disse que sempre tem alguma doida que quer conhecer a gente, quer foto, autógrafo... Já eram 20:30, saimos da piscina, eu e as meninas nos secamos e colocamos as roupas de volta, eles foram se trocar lá dentro, eles iam fazer o show. Logo eles voltaram e cantaram todas as músicas do album. Mais antes de More Than This eles dedicaram para gente.

Quando eles acabaram correram para nos abraçar. A festa acabou quando eram 00:30. Eu e a Sav estavamos bêbadas, nós riamos sem motivo, e falavamos coisas muito sem noção. -Tá bom, vamos dormir. -Niall. -Savannah, vamos tomar café já que ele mandou, hahahahaha - eu disse. -Melhor, a gente pode sair para alguma festinha, vamos beber amics! -Savannah. -Vamos, pegamos o carro do Harry e vazamos, vamos pra qualquer festa ai fi!- eu disse, pouco boba. -Vamo fica VIDRADONA mics! -Savannah disse, mais foi imterrompida. -Não vão não. -Harry disse e puxou a Sav para o sofá. -Você vai me fazer de prisioneira agora Little Harry? -Sav disse. -Vou, até você dormir. - ele disse e beijou a testa dela. Ela estava com sono mais não queria dormir, levantou do sofá e saiu correndo. -Você não me pega Barry Stylinsonlik. -Sim Barry Stylinsonlik, olha o estado da pessoa. Claro que como um bom namorado ele foi atrás, e os dois acabaram na piscina.

Enquanto Niall e eu, bom eu era mais maluca que a Savannah (n/1 - se isso é possível.) Nós dois acabamos no jardim, segundo a mim, vendo planetas. Eu tava muito bem. -Vamos entrar princesa de Marte? -Não! Jimmy protestou. -eu disse. Ele me puxou para dentro, me levou para o quarto, no banheiro, lavou minha cara, -Tá aqui seu pijama, se troca, por favor, por mim. -ele disse e sorriu. -Tá, tá, tá, por você eu fa..ço hahahha-h-ha. -eu disse. Me troquei, e sai do banheiro. -EU QUERO CAFÉEEE! -eu disse em quanto rolava pela cama. -Tá bom, vamos pegar café. -ele disse, mentindo, mais disse. Nós fomos para a cozinha. -ESTOU t-o-nnn-t-t-t-aaaaa. -eu ia cair mais ele me segurou. -Não vou deixar você cair, jamais. -ele disse e nos beijamos, ele me puxou pela cintura para mais perto dele e me 'deitou' na mesa, enquanto nos beijavamos fomos para o quarto e trancamos a porta. Bom, Vic bêbada, Niall animadinho, sabem o que aconteceu.

Savannah POV

–Harry, você parece o baby Tarzan- disse e ri. -Eu sei, você parece uma princesa, de qualquer jeito. -ele disse e me beijou, Harry sempre teve esse seu lado romântico, que eu sempre amei. Depois de beijos e beijos, fomos para o quarto, e bem, está bem na cara o que aconteceu não é?

Acordei em seus braços no dia seguinte. Eu coloquei o meu pijama e fui para cozinha, encontrei a Vic, fizemos café da manhã e conversamos sobre a noite passada, rindo das loucuras.

Victorie POV

Acordei com um braço quente e mãos geladas na minha cintura. Com cuidado me levantei e fui para cozinha devagar, logo Savannah acordou e fizemos o café. Conversamos sobre tudo de ontem.

As meninas (Em, Ali, Char) e seus namorados acordaram e ficaram olhando para gente estranho. Acho que eles ouviram eu e a Savannah keep crazy. Nós só riamos.

2º dia: Fizemos um pequeno 'Video Diary' e eles deram um show.

3º dia: show, show, show, sessão de autógrafos...

4º dia: Ficamos livre para fazermos o que quizessemos.

5º dia: 2 pequenos shows, e uma House Party, Sav e eu enlouquecemos again.

6º dia: Dia feliz, 01/02 aniversário do Harry.

7º dia: Outro dia livre. E 'Video Diary'.

8º dia: Twitcam. Mais tarde, convidei o Niall para sair, mais ele disse que já tinha compromisso, sem questionar, eu aceitei. Uns 30 minutos depois que ele saiu, eu decidi sair também, decidimos ir para o Shopping (Sav, eu e Ali).

–Nós estamos indo. -eu disse enquanto saiamos lá fora. -Para onde vocês vão? -Zayn. -O Shopping ali perto. -eu disse. -Ata....

Zayn POV

Quando as meninas sairam eu me toquei. Liguei para o Niall. -SAI DAI, DESGRAÇA, ELA ESTÁ INDO PARA AI. -desliguei. -O que? O que acontece Malik? - Em. -Eu não posso explicar, apenas, vem comigo. - puxei ela e fomos. Chegando lá, eu vi Vick quase passando por onde Niall estava. -Vic! -gritei para ela não olhar para onde ele estava. Fui até ela.

Victorie POV

Zayn parecia achar que ir ao shopping não era uma boa ideia. Do mesmo jeito, fomos. Chegando lá passeamos por algumas lojas, e mais tarde ouvi Zayn gritar 'Vick' bem alto, olhei para trás e esperei ele chegar até mim. -Zayn, o que voc...- olhei para o lado, eu vi Niall, era Holly sentada á sua frente? Entrei no lugar. Olhei direto nos olhos do Niall, e vi que Holly estava com suas mãos em cima das dele. -Espero que tenha conseguido o que queria. -eu disse e corri para o carro. Eu fui sozinha, já que Zayn poderia levar as meninas.

Cheguei em casa, desmoronando, e me tranquei no meu quarto.

Savannah e Zayn vieram correndo tentando me fazer abrir a porta. -Não, eu não vou sair, quero ficar sozinha. ME DEIXEM SOZINHA DESGRAÇA. -eu gritei. -Por favor. -era a voz de Niall? Eu suspirava, soluçava e chorava cada vez mais alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.