I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 3
the courage to tell...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/3

Estava de mal com eles, mais não era nada sério...Olhei para o meu lado, onde Niall estava, parecia um anjo, meu anjinho, e lembrei de tudo... A gente já tinha ficado algumas vezes, mais não foi nada sério, foi uma 'amizade colorida' para não estragar nossa amizade mesmo. Mais eu daria tudo para olhar nos olhos dele de vez em quando, pensar em tudo que a gente passou, tocar suas mãos geladas e sentir que do mesmo jeito ele me esquenta. Abraça-lo sem me importar sobre o que os outros iriam pensar, ficar em público com ele, dizer "eu te amo" quando ele sair de casa, da nossa casa, e o beijar, sem culpa. Quando eu pensei tudo isso, uma única lágrima caiu dos meus olhos, e eu fiquei com cara de choro,tentei disfarçar, mais sem querer, soluçei. Olhei para aquela linda face, o que abriu um pequeno sorriso no meu rosto. Olhei para o lado sem querer, e.... começou.

Zayn dizia que meu coração só batia por ele. Louis ficava passando lá perto "ele te ama, e ela ama você lalalalalala..." Harry estava dormindo, ainda bem, se não ia ficar gritando pelo avião. Liam, mesmo sendo o normal, ficou me chamando de apaixonada. Olhei para o lado e vi Niall dormindo, ele estava dormindo, ainda bem, eu acho que estava...

Ainda estava com sono, então tirei meu cinto, e dei meu jeito de me acomodar deitada no colo dele, começaram a tirar fotos, eu mereço. Eu adormeci. Mais tarde Niall me cutucou devagar e eu acordei. -Vamos pousar. - ele disse com uma voz de quem acaba de acordar. Me ajeitei na poltrona e coloquei o cinto.

Logo depois, pegamos as bagagens de mão e descemos do avião. Chegando no aeroporto fiquei abraçando o Liam e o Niall me olhava morrendo de ciúmes, eu me matava de tanto rir. -Niaaaallerrr lindinho, vai pegar as minhas malas queridaaaaasss? -eu disse enquanto sentava em uma cadeira e apoiava meus pés em uma na frente. -Folgadaaaaaaaa.........folga......da tá bom eu vou. -ele disse e eu dei um beijo na sua bochecha e voltei a sentar.

Eles voltaram com as malas. -Tá bom, agora, lindos do meu coração, vamos logo para casa. -falei desesperada. Levamos as malas para fora, e enfim... Logo a limosine nos levou para lá, era lindo.

Liam e Niall correram para os quartos maiores, e eu também, mas não peguei os maiores, infelizmente, mais o meu não era pequeno. Mais tarde eu desfiz a minha mala, e tranquei a porta, coloquei as coisas que eu trouxe do meu quarto que eu consegui por na mala. Me troquei, escovei os dentes, passei perfume e me maquiei sem exageros. Desci. -Nós vamos sair, ou vão ficar o dia inteiro ai vendo tv e jogando video-game? -perguntei. -Ahhhhh..........é........é.- eles disseram. -Então tá bom, vou procurar um menino bonito para mim sair. -disse zoando. -Não vai não! - Niall gritou. -Vou sim!- gritei e sai correndo. -Volta aqui Anne! Agora! - ele gritou. -Então você vai comigo?- perguntei. -Tá booooooommmmmmmmmm.- ele disse. Voltei e dei um abraço nele. -Obrigadinha coisa fofa, sabia que eu te amo? -dei beijos na sua bochecha e um no nariz. -Casal fofura pode entrar? Antes que cheguem papparazzis?- Harry. -Af Harry! - corei e o Niall percebeu, então fiquei com cara de boba.

Subimos e eu esperei ele se trocar, -Vai demorar muito ainda? - perguntei impaciente e encarando a porta. -To acabando. -ele disse e logo abriu a porta. -Vamos então. - demos tchau para eles e fomos.

Chegamos lá e fomos parados por fãs, papparazzis, vários me perguntavam se eu era a namorada dele, ah como eu queria dizer que sim. Até que no meio desse sufoco, conseguimos entrar e ficar em paz. Fomos tomar sorvete, quando estavamos acabando, peguei um pouco com o dedo e coloquei no nariz dele. Comecei a rir. -Vai ter vingança. -ele disse. -Ui! Que medo. - eu disse e sai correndo devagar de lá. Ele veio atrás de mim, e conseguiu me puxar pelo meu braço, colocou um pouco no meu nariz também, -Chato! -Chata! -Tá bom, a chata quer ir ali!- falei apontando uma loja super legal. -Não, roupa de mulher, não!- ele reclamou. -Sim! Roupa de mulher, sim!- eu disse. -O que eu não faço por você? - ele disse. -Você me ama, faz tudo por mim, James. -eu disse, pouco convencida. -É, a coisa tá ficando feia, Anne. - ele disse. Então fomos á loja, eu não demorei muito...Saímos de lá, e ele queria me irritar. -Olha aquela loja ali, agora vamos. - ele disse. -Não, você demora mais do que eu para comprar roupas, vamos para lá.- eu disse apontando para o outro lado. -Você não faz tudo por mim? - ele disse, com uma cara de triste. Fui abraça-lo e dei beijos na sua bochecha. -Por favor, chata preferida. - ele disse. -É, me comovi, vamos babe. - eu disse.

Ele passou seu braço por trás da minha cintura, me abraçando. Eu podia ouvir todos aqueles papparazzis nos seguindo, mais fingia não saber e não ligava muito... Depois saímos da loja e decidimos ir ao parque. Então saímos do shopping e fomos.

Chegamos lá, e fomos só sentar nos bancos, não havia muito o que fazer, mais era lindo aquele lugar. Uma vez nós dois quando viemos para Londres, viemos visitar esse mesmo parque, bom, nessa época ele me pediu em 'amizade colorida'. -Lembra daqui? -ele disse. -Nunca saiu da minha cabeça.- olhei para ele enquanto falava, e corei. Nós só ficamos rindo e conversando, até que ele pegou na minha mão e disse que me amava demais. Ai eu fiquei mais tonta que tudo e todos. Sorria que nem uma idiota, e disse que eu também o amava.

Quando chegamos em casa Lou me abraçou forte e disse -FINALMENTE! -Finalmente o que? -perguntei. -Os dois pombinhos admitiram que estão juntos!- ele disse animado. -Nós o que? Quando? Onde? -eu perguntei, confusa. Ele não respondeu, apenas me entregou o celular com uma página onde estava escrito "James? Anne? Como assim" Niall Horan, da banda One Direction, e sua amiga/namorada misteriosa estavam no shopping fazendo uma pequena 'guerra de sorvete' e comprando roupas juntos, logo depois estavam no Parque e disseram que se amavam. Casal fofura. -Lou você não entendeu, dissemos que nos amamos, sim, mais somos amigos. Nialler tá tudo bem? -perguntei. -Sim, vão aparecer várias dessas notícias agora, já que você mora com a gente. -ele disse sorrindo. Ah, aquele sorriso.

Subi e tranquei a porta do meu quarto, deitei na cama e dei um daqueles 'gritos na almofada' , mais no meu travesseiro. Tomei banho e coloquei um pijama (short preto também escrito "cuz i dream of you") e desci. Fiz macarrão com molho vermelho para eles jantarem.

Quando acabamos de jantar, subi as escadas e acidentalmente vi Zayn triste em seu quarto. -Zayn, tá tudo bem? -perguntei preocupada. -Bom, não...- ele disse. -Porque? - entrei em seu quarto e sentei na ponta da cama dele. -A minha irmã estava doente, nós pensamos que não era nada sério, e agora ela está muito doente e eu não posso estar do lado dela, para ajuda-la. -ele disse com cara de quem ia chorar. -Zayn, eu acho que se você quiser ir ver ela, por alguns dias, claro que você pode. -eu disse, tentando ajudar. -Obrigada. - ele disse nós levantamos e abrimos a porta e então quando saímos ele me abraçou, e lá de baixo os meninos me olhavam com uma cara estranha, principalmente Niall.

Nós descemos e todos fomos ver um filme, "she's the man". Eu sentei no sofá perto do Zayn, para tentar confortar ele, eu o abraçei e sussurrei várias coisas para ele.

Niall Horan POV:

Zayn e Victorie misteriosamente saíram do quarto de Zayn se abraçando. E quando fomos ver o filme eles ficaram sussurrando e se abraçando o tempo todo.

Sabe quando você vê que suas esperanças acabaram? Então. É, ela estava gostando dele, eu perdi a minha garota para ele.

Victorie Jensen POV:

Niall olhava para gente com uma cara de raiva, talvez. Ele levantou e subiu as escadas com passos fortes e se trancou no quarto. Como aquele menino é estranho.

Mais tarde o filme acabou e eu disse para o Zayn, -Enfim, boa noite, você vai ficar bem. - o abraçei de novo. E fiz o mesmo com os meninos, menos Niall que não respondia ninguém, por nada.

Eu estava muito cansada, não sei porque, eu geralmente evito dormir, acho chato. Acabei adormecendo enquanto mexia no meu celular. Eu dormi cedo, então obviamente eu acordei cedo. Desci e fiquei vendo tv, os meninos acordavam pelo menos 10h30. Quando eram 10h50, fui fazer panquecas e suco para o café da manhã.

Fui me trocar, decidi que eu ia visitar algumas faculdades, escolher uma para eu fazer arquitetura, eu sempre quis. Desci, comi uma panqueca e deixei um bilhete perto de um prato onde as panquecas estavam "Saí, não me esperem não sei o quando volto, e não é nada sério, conto quando voltar. Ordem neles Tommo, Vick xx."

Quando eu estava indo para uma das faculdades, passando em frente ao aeroporto ouvi alguem gritar algo sobre passagens para Bradford, não pensei duas vezes, e estacionei meu carro no estacionamento do aeroporto, desci do carro e entrei lá. Comprei uma passagem para ida e uma para a volta. E enfim... fiquei decidindo a faculdade até 16h e consegui, finalmente escolhi uma.

Voltei para casa. -Onde você estava?- Zayn. -Fui visitar faculdades, pra mim decidir pra qual eu iria, e... ah, olha isso.- estendi meu braço com um envelope e sorri. Ele abriu, e seus olhos brilharam quando ele viu as passagens. -Tá brincando. -ele levantou e me abraçou, sussurrou "você é a melhor". Eu sorri. -O que é tão bom? -Louis. -Bom, minha irmã está doente, e Vick me comprou passagens, para eu poder ir ficar com ela.- ele disse, com um sorriso enorme, como era bom ver que ele estava bem.

–Vick, temos uma entrevista ás 20h e querem que você vá com a gente. -Harry. -Eu? Porque?- perguntei. -Agora você é a tal da garota misteriosa, perguntaram se conheciamos você, e pediram que você vá.- ele respondeu. -Tá bom, vou decidir minha roupa. -São só 16h!- Louis. -Eu sei, mais eu sou confusa é melhor ser agora, depois eu fico desesperada. -eu disse e ouvi uma porta abrir. -É verdade.- era ele, Niall, e ele estava com um sorriso lindo na cara. Subi as escadas e corri para abraça-lo. -Nialler James, você me assustou se trancando ai dentro, não faz mais isso comigo!- eu disse. -Anne, eu amo você por se preocupar. Amo você por causa de tudo. -ele disse e eu sorri mais uma vez, que nem tonta.

Entramos no quarto dele e fechamos a porta. -Eu falo sério. - ele disse. -Sobre o que? - perguntei. -Eu te amo, por tudo, seu sorriso, sua maneira de dormir no meu ombro, no meu colo, nos meus braços, o seu jeito de ser, de agir, de dizer meu nome e apelidos. Seu cabelo bagunçado, sua face perfeita mesmo com ou sem maquiagem, eu amo quem você é, quem você sempre vai ser, eu amo você. -ele disse e sorriu enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas. Fomos chegando mais perto, e... finalmente seus lábios pressionaram os meus, e depois nos beijamos mais intensamente, apaixonadamente.

Fiquei lá com ele até 18h, então fui me arrumar, tomei banho, escovei os dentes, me troquei, arrumei meu cabelo e me maquiei sem nenhum exagero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.