I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 4
interview




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/4

Desci, e só faltava o Niall lá em baixo, como sempre, o que mais demora. Mais dali uns dez minutos ele acabou, ainda bem, já eram 19h50, fomos o mais rápido que pudemos. Quando chegamos lá um cara disse : "30 segundos". Nos preparamos e ficamos na posição para entrar. 

Ouvimos nos chamarem "One Direction e a mais conhecida como garota misteriosa!" Entramos. Abraçamos a apresentadora e sentamos todos no sofá um pouco apertados. 

-Então, a pergunta que não quer calar, Anne, e James?

-Victorie Anne Jensen e Niall James Horan, são nossos segundos nomes. -sorri.

-Meninos, a quanto tempo estão aqui em Londres? 

-Hoje é o segundo dia. - Harry.

-E você Vick, mora perto deles? 

-Mais perto do que imagina.- rimos.

-Sério? Você mora com eles?

-Sim! Achei loucura no começo, mais estou aqui, espero que minha mãe não esteja vendo isso.

-Porque?

-Ela é irresponsável! Deixou a irmã dirigir pra ela, e a mãe dela nem deixou ela vir, mais como ela diz, tudo bem estamos felizes. -Louis disse e em seguida todos sorriram.

-Meninos, melhor coisa que ela fez por vocês? 

-Zayn responde essa. -Liam.

-Bom, minha irmã está doente, e ela conseguiu passagens para eu poder ir ficar com ela nessa semana. Se minha família estiver vendo isso, amanhã eu vou ver vocês, e estou morrendo de saudades, desde que eu saí daí.

-Vick, algumas fãs fizeram umas perguntas, como quem é o mais preguiçoso, chato, irritante, essas coisas... Vamos começar com Irritante.

-Lou. -ri.

-Preguiçoso. 

-Niall.

-Mais ela é mais preguiçosa que ele. - Zayn, todos rimos.

-Ok... chato.

-Todos, cada um é chato de um jeito, mais eu aguento...

-Quem demora mais para se arrumar, agora você pode responder você mesma.

-Não sou eu, é na maioria das vezes o Niall, se não é ele sou eu, e se não é nenhum de nós dois, é o Zayn e seu cabelo. -sorri.

-Agora para os meninos. Como ela é?

-Chata.-Louis.

-Preguiçosa.-Harry.

-Irritante, engraçada, fofa, e abraça sem motivos.- Liam.

-Ela é a melhor amiga que você pode imaginar, está fazendo tudo sempre pra te ver feliz.- Zayn.

-Ela tem as piores piadas do mundo, quando cora, fica sorrindo que nem boba, arruma toda a nossa zona, é a melhor cozinheira de todas, e nós amamos ela acima de tudo isso que dissemos e por mais outras coisas. -Niall.

Corei, e fiquei que nem boba sorrindo. 

-Tá vendo?- Niall olhou pra mim e rimos.

-Vick, você já beijou algum dos meninos?

Puta! Eu corei mais ainda.

-Uh.....bom eu......- não consegui acabar de falar fui interrompida por Louis.

-Sim, ela já beijou algum de nós. -Louis e Harry gritaram.

-E como vocês sabem disso, pragas? -eu disse.

-Vocês não sabem trancar portas.- eles disseram.

-Eu mato vocês.- disse e ri.

-Quem foi? - a apresentadora perguntou.

-Foi....-Eu apertei a mão do Niall por trás do sofá. -Niall.- eu disse.

-Então é verdade que estão juntos?

-Não, não estamos namorando.

-Agora falando sobre outra coisa...- ela mordeu os lábios e sorriu maliciosamente. -Você é virgem?

-Sim. -eu disse.

-Qual dos meninos é o mais 'safado'?

-Eu acho que é o Harry. - rimos e todos os meninos afirmaram.

-Já dormiu com algum deles?- ela sorriu de novo.

-Sim, bom Niall e eu sempre fomos melhores amigos, e tal...

Ela nos deu um quadro onde escreveríamos nossos nomes.

-Ok, bagunceiro.

Acabamos e mostramos. Louis: Liam. Harry: Niall. Niall: Liam. Liam: Louis. Zayn: Niall. Eu: Liam, Louis, Niall, Harry e Zayn. -rimos.

-Nomes do contato de celular da VIck nos seus celulares.

Mostramos. Eu: eu. Harry: Vickk gatinha. Zayn: lil sister. Louis: Vick, coisa mais linda da minha vida. Liam: Vick gostosona. Niall: princess. 

-Mais carinhoso, ou carinhosa.

Acabamos, Louis : Vick. Zayn: Victorie 'amelosa' Jensen. Liam: Victorie. Harry: Anne melosa. Niall: Vick. Eu: eu c: 

-Voltando para as perguntas,fãs brasileiras perguntaram, vocês vão para o Brasil, quando as turnês começarem?

-Queremos bastante.- Niall.

-Sobre a Vick, o que ela sabe fazer.

-Cozinhar, cantar, dançar, quando quer é boa atriz, ela sabe fazer a gente sorrir, arrumar nossa bagunça, vai ser arquiteta, e sabe fazer a gente se apaixonar por cada defeito dela.- disseram, e eu sorri.

-Nossa, sortudo o futuro marido dela, mais, última pergunta meninos, já começaram a fazer as músicas?

-Sim.- disseram.

E ela pediu para eles cantarem. 

Quando acabaram, fomos para um restaurante, jantamos e os meninos deram um monte de autógrafos, teve até uma menina que me pediu autógrafo também...Mais tarde nós fomos para casa, subimos, coloquei meu pijama. E fomos jogar video-game, sim eu sou boa em video-game. Venci deles algumas vezes, perdi outras... Na hora que subimos para dormir, era tarde e eu não conseguia dormir, bati na porta do quarto do Niall, ele abriu. -Posso dormir com você? Não é nada demais, só, não consigo dormir.- sorri um pouco. -Pode.- ele disse e pegou minha mão. 

Ficamos conversando um pouco, e nos beijamos algumas vezes...Até que deu sono e dormimos, de conchinha.

Acordei bem cedo, vi meu anjinho ainda dormindo, e com cuidado tirei seu braço da minha cintura. Eu ia ajudar Zayn com as malas.

Entrei no quarto dele, e chacoalhei ele pra acordar -Vamos Zayn, suas malas!- eu disse e ele rápido 'pulou' da cama, sem preguiça nenhuma, ele estava ancioso, e feliz. Fizemos as malas, e pegamos tudo que ele iria levar. Me troquei (sem o anel de caveira, e sem a bolsa, e meu sapato não era esse, era um Toms) e levei ele até o aeroporto, e esperei chamarem o vôo dele, então o abraçei forte e ajudei com as malas, fiquei até o avião decolar. Então voltei para casa e fiz café da manhã para os preguiçosos.

Comemos, e como meu primeiro dia na faculdade seria amanhã, eu decidi ir comprar meus materiais.

Comprei tudo novo, bolsa, estojo, lapiseira, canetas... enfim. Eu acho que estava anciosa mais ao mesmo tempo com medo de como ia ser amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.