I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 2
hard to decide




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/2

Antes de eu ir embora naquele dia, nós almoçamos juntos, e eu passei a tarde inteira vendo filmes com eles e conheci eles melhor, agora podemos dizer que somos, bons amigos. Mais eu já tinha que ir embora, coloquei minha roupa e fui.

Chegando em casa eu encontro meu irmão, fudeu. -ONDE ESTAVA COM O MEU CARRO? -ele falou parecendo que queria me matar, de verdade. -Hun, eu fui visitar o Niall.- disse. -E não voltou ontem porque?- perguntou. -Eudormilá.- falei o mais rápido e enrolado que pude e corri pro meu quarto, tranquei a porta, e tomei banho.... tudo, me troquei e fui dormir. Nada demais.

Naquele mês eu fui lá todos os dias, e conheci os meninos muito melhor, agora sim somos amigos, poderia dizer que sou a melhor amiga deles e primeira fã oficial da banda, porque acho que antes da primeira apresentação deles como uma banda, só a família deles e eu sabíamos.

Fiquei mais de 4 mês e meio sem ver eles, não poderiamos mais visitar, principalmente eu, que parecia uma louca quando ia lá. Eu estava morrendo de saudades. Depois desses 5 meses, coisa assim... enfim, a mãe do Niall me ligou perguntando se eu queria ir lá visitar, pois já podia e eu falei SIM sem pensar duas vezes. Tomei um banho rápido, me arrumei (só a blusa, meia calça, short e sapato) e rapidamente fui para casa dele, onde a mãe dele me esperava para a gente ir.

Chegando lá, eles provavelmente estavam no quarto. Então eu fui lá e bati na porta. -Algum preguiçoso pode abrir aqui?- perguntei. Niall veio correndo abriu a porta e me abraçou. -Quase morri, sabia? Não poderia mais vir te visitar POR 5 MESES E 2 SEMANAS. Entende do que eu estou falando senhor James? - falei e logo os meninos levantaram também, dei um abraço forte em cada um deles. -Senhor James???- Zayn disse e todo mundo riu. -Sim, eu não chamo as pessoas pelo primeiro nome se sou muito próxima, invento apelidos ou chamo pelo segundo nome. -eu disse.

Naquela semana seria a última apresentação, e é claro que eu não ia perder, eles treinaram que nem loucos para se saírem bem naquela semana, e ganharem, e eu dei o maior apoio.

ERA O DIA. Acordei, fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, depois me troquei. Dessa vez eu também fui com a mãe do Niall, nós fomos o mais rápido que pudemos. Finalmente...Chegamos lá, e eu fui abraçar e desejar boa sorte para eles. -Ádh mór oraibh Nialler James, breá liom tú. (boa sorte Nialler James, eu amo você.) -sussurrei para ele.

Alguém chamou a banda e famílias, então dei um beijo na bochecha deles e dessa vez desejei boa sorte para todos eles. Eles arrasaram, meus meninos. Mais ficaram em terceiro lugar...Já era o começo, eu estava muito feliz por eles! Quando eles acabaram e anunciaram o terceiro lugar, eles foram para abraçar as famílias, um pouco tristes. -Do mesmo jeito, é o começo, vocês já tem um monte de gente interessada em ser empresário da banda, e o mais importante NINGUÉM ME DEIXOU DESAPONTADA, vocês foram muito bons!- eu disse sorrindo que nem boba. -Obrigada, de verdade.- todos me abraçaram.

Mais tarde todos fomos para as nossas casas, mais na semana que vem eles iriam mudar para Londres, para morarem juntos, e o Niall me perguntou se eu queria ir com eles, porque ele ia morrer de saudades de mim, eu respondi que concerteza, mais que meus pais e meus irmãos iam surtar. Mais não custava perguntar.

Mais sei lá, eu já tinha perguntado 14 vezes. -MÃE, EU SEI QUE SÃO GAROTOS, MAIS SÃO SÓ MEUS AMIGOS, EU SEI ME CUIDAR, EU TENHO 17 ANOS E 1 MÊS, E UNS DIAS AI!!!!!!!!- protestei. -VICTORIE ANNE JENSEN! -fudeu, ela gritou meu nome inteiro. -Você não vai! Não vai viver com 5 garotos, você sabe muito bem que não pode. -ela disse. -CLARO QUE POSSO! E eu vou.- disse, e saí da sala. Minha irmã ficou conversando comigo sobre o porque eu queria tanto ir, e ela disse que ia me ajudar. Nós tivemos uma idéia muito boa.

Eram 3h53 da manhã, eu liguei para o Niall e disse que dei meu jeito de ir, ele ficou preocupado, ele sabia que eu era louca.Me arrumei rápido, escovei os dentes e me maquiei sem exageros.Eu já estava com todas as minhas roupas nas malas, tudo que eu queria levar, e minha irmã Spencer, me ajudou a levar tudo para o carro do meu irmão. Ela tinha 14 anos e 11 mêses, ia fazer 15, e já sabia dirigir então me levou ao aeroporto, -Vick, eu peguei o dinheiro, tá aqui, e o cartão também, vou colocar dinheiro nele sempre que precisar, me ligue sempre!- ela me deu um beijo na bochecha, e me ajudou com as coisas.

Eu comprei a passagem de última hora e quem eu encontro no aeroporto? Sim eram eles. -Hey meninos!- fui lá falar com eles. -VOCÊ DISSE QUE SUA MÃE NÃO DEIXOU DE JEITO NENHUM. -Louis disse preocupado, pensando no que eu tinha feito. -Bom, eu explico, é, ela não deixou, mais minha irmã, me trouxe aqui, e me ajudou com tudo, me fez um cartão e vai colocar dinheiro nele quando eu precisar, ela tem quase 15 anos, mais ela sabe dirigir. Eu sei, eu sei, sou irresponsável, mais vocês estam felizes!- sorri, vendo um sorriso abrir-se no rosto de cada um. Então dei um abraço 'família' neles, e então despachamos as malas, tudo......

Esperamos, esperamos, esperamos... O vôo tinha atrasado. Já eram 5h30, e...então finalmente ouvi alguém chamar nosso vôo, fomos para lá com as bagagens de mão, mostramos as passagens, finalmente entramos. Lá sentamos assim no canto direito |Vick, Niall| no meio |Zayn, Liam| e no canto esquerdo |Louis, Harry|. A gente ficou conversando bastante até que me deu sono, e eu dormi, sem perceber no ombro do Niall. Quando acordei, várias mentions do twitter. Fui ver.

"@zaynmalik: (link de uma foto de mim dormindo muito zoada) @VictorieJensen sleeping with Niall. Because the love birds, they are in love." "@Real_Liam_Payne: (link de uma foto que ele pois meu cabelo como um 'bigode' nele) I'm doing @VictorieJensen's hair of mustache." "@Louis_Tomlinson: (link de uma foto eu e Niall, eu no ombro dele e ele com o braço em volta de mim) @VictorieJensen @NiallOfficial love birds, love birds, they are not lovely together?" "@Harry_Styles: (link de uma foto da gente também) how can she be so lazy, she is the lazier than Niall, if this is possible. @VictorieJensen"

"@VictorieJensen: @zaynmalik @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson @Harry_Styles THE LAST TIME, we're not together, I hate that I love you so much and can not get mad,ugh!" -corei. -Seus tontos. -disse olhando pro lado e sorrindo, com as bochechas mais vermelhas do que sei lá o que.

–Apaixonada, apaixonada.- ficaram me irritando até o Niall acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.