I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 1
It was just the beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/1

Estava dormindo, enquanto ouvi minha porta abrir, e sem ter tempo para ver quem era, Niall pulou em cima de mim e gritou. -NOVIDADES! - deu para perceber sua animação ao dizer. -Ah, oi crtiatura, que é, to morta de sono, te odeio, chatice. - falei, ainda despencando de sono. Ele me levantou e me levou para o banheiro e pegou uma roupa para mim e colocou lá. -Toma banho só se quiser...Mais se troca e vem comigo! -parecia que estava impaciente. -Tá bom, mais só pela insistência! -Falei, antes de trancar a porta e entrar no banho.

Não lavei o cabelo, então foi rápido, me troquei rapidamente e saí do banheiro. -Agora que estou de bom humor, Bom dia babe! - disse impaciente para abraça-lo. Fomos devagar para não acordar ninguém, principalmente se esse alguém fosse o meu irmão, a pessoa mais ciumenta do mundo. Mais a praga estava na sala, -O que? Vicky ele dormiu com você!?!?!? - ele disse nervoso, senti que ele ia me matar. -Não! Ele só veio me acordar, relaxa. -Hun....e porque? -Também não sei.

Antes que eu pudesse perguntar o porque para o Niall ele me puxou, -VAAAAMOS LERDA. -ele disse enquanto ainda me puxava e eu fechava a porta. Ele me levou até a casa dele e me colocou no carro da mãe dele. -Tia Maura! -Vamos mãe, eu ainda nem expliquei a história pra ela e vamos chegar atrasados! -Explicar o que senhor James, posso saber? -Pode, então eu me candidatei para o The X-factor, que a gente tanto falou. - ele me olhou sorrindo e eu o abracei. -Mais porque não falou antes desgraça? Eu faria camisetas, e várias outras coisas....e....- antes que eu pudesse acabar ele colocou a mão na minha boca. -Não precisa se preocupar, já está tudo pronto. -e então nós chegamos. Saimos do carro feito loucos antes que chegassemos tarde de mais, então mal chegamos, já era a vez dele. -Niall Horan e família!- disse um dos juízes. A mãe de Niall estendeu o braço me dando uma camiseta com a foto dele e "we think niall is the best!" Coloquei e cruzei os dedos, estavamos lá ouvindo ele cantar So Sick. Quando acabou, ele recebeu apenas Sim, ele estava dentro! Ele abraçou a mãe antes e então corri para os seus braços e pulei para seu colo. -AAAAAAAAAHHHHHHH! Vou vir te visitar tooodos os dias, porque vou sentir sua falta! Tinham alguns garotos olhando para mim quando eu pulei do colo dele e dei um beijo no nariz dele.

Cheguei em casa, tomei banho, pois nós todos nos cansamos muito, eu fui chegar em casa 18h! E me troquei coloquei um pijama, escovei os dentes, fiquei vendo televisão até tarde e no twitter "@VictorieJensen: I am so happy through my annoying babe, congratulations! @NiallOfficial" E mais tarde...Acabei dormindo.

Quando acordei eram 10h30 e as visitas poderiam ir a partir das 11h então logo me levantei sem preguiça alguma,entrei no chuveiro rapidamente só para acordar e me vesti (com o mais escuro da vans, com o short dos U.S.A e o boné e também com uma blusa rmais larga preta com uma caveira e mais aberta atrás, mostrava a maioria das minhas costas). Fui o mais rápido que pude, e peguei o carro do meu irmão, eu sei que ele ia me matar, mais fazer o que, não pensei duas vezes e fui correndo para lá.

–Niallerrrrrr!!!AAAAAAAAAAAHHHHHH!- todos olhavam pra mim de tão alto que o grito foi, fui correndo e dei um abraço forte nele. -Bom dia babe! O que te traz aqui? Ainda tá cedo pras suas manhãs de sábado. -ele disse enquanto me ollhava. -É mais estou com saudades, eu já sinto sua falta.-fui interrompida por alguém que chamou seu nome. -Não me decepcione. -disse e dei um beijo em sua bochecha, o que deixou ele ficar meio vermelho de vergonha. E foi lá cantar, passou mais uma vez. Ele veio até mim sorrindo, -Você é o melhor baby!

Mais tarde eu fui para casa e gracias meu irmão não tinha chegado ainda. "@VictorieJensen: good day today, I was too lucky, cuz my brother isn't here to kill me for 'stealing' his car." Não fiz muitas coisas aquele dia, e dormi. Passaram-se 3 semanas e eu visitava o Niall todos os dias, hoje ele me mandou uma mensagem em irlandês para eu ir para lá urgentemente, "teacht anseo, anois, tá mé scéala, dea-scéal é, yay" (vem aqui, agora, tenho novidades, boas noticias, yay) Ainda não tinha entendido porque o irlandês mais tá legal! Me arrumei rápidamente e fui 'voando'. Peguei o carro do meu irmão novamente, eu ia me ferrar. Mais ok.

Cheguei lá e corri para procurar o Niall -Idiota!- bati nele. -Quando você fala em irlandês me deixa que nem boba pensando que pode ser algo sério mesmo se a mensagem é feliz, ME DIZZZZZZ O QUE ACONTECE?- disse desesperada. -Simon nos fez virar uma banda.- Niall apontou para 4 outros meninos. -Esses são Louis, Zayn, Liam e Harry, e somos a One DIrection. -suspirei. e abraçei todos eles. -Victorie, melhor amiga do Niall.- quando eu acabei de falar acidentalmente ouvi Zayn sussurrar para Liam "Como se a gente já não soubesse 'tudo' sobre ela."

Mais tarde todos fomos jantar no restaurante favorito do Niall, Nando's. Quando voltamos eu perguntei para o Simon se eu podia dormir só por hoje com os meninos porque não tinha ninguém em casa e não queria ficar sozinha. -menti, mais ele se comoveu e..deixou! Os meninos subiram e me viram deitada na cama do Niall com uma blusa "I hate my bestfriend, cuz i love her so much!" Levantei. -Lembra dessa blusa Nialler? -disse. -Sim, mais o que você tá fazendo aqui essa hora?-ele perguntou. -Hun..Pode ser estranho, eu vou dormir aqui, ok? Mais posso dormir lá em baixo, pra deixar vocês em paz, eu peguei o carro do meu irmão mais.....é....- Niall tampou minha boca com a mão. -Não precisa explicar, vamos ver um filme, vocês vem?- ele perguntou aos meninos. Eles disseram que estavam ocupados... -Qual filme vamos ver? -Terror!- ele disse. -Só se eu puder te apertar com toda a força, sou medrosa. -fiz um biquinho. Ele apertou a minha bochecha. -Pode! - ele disse, sorrindo. Sorri de volta como resposta e estavamos vendo um filme, h-o-r-r-í-v-e-l!

Fiquei com medo e apertei o coitado várias vezes como se fosse um bonequinho. O filme finalmente acabou, graças!

Voltamos para o quarto, os meninos deixaram a cama do Niall para ele dormir comigo, então nós conversamos baixinho, e ficamos rindo, eu logo adormeci em seus braços quentes.

Os meninos nos acordaram escandalosamente, e não consegui ouvir o que tanto Louis falava com Niall e olhava para mim.

Niall Horan POV:

O filme acabou, Vicky me apertou o filme inteiro. Depois fomos para o quarto, ficamos conversando baixinho, eu não criei coragem pra dizer a ela o que sentia por ela, que eu a amava, então nós só rimos falando sobre coisas idiotas.

Ela dormiu nos meus braços, parecia um anjo, puxei seu cabelo para atrás da orelha, e acariciei sua bela face, ela é tão linda assim, naturalmente, cabelo bagunçado, sem maquiagem, normal, do jeito louco dela de ser.

Louis no dia seguinte queria saber dos detalhes, eu disse que não consegui dizer o que sentia para ela, e então começou, o Louis ia fazer de tudo para "nós" darmos certo. Eu mereço esse garoto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!