I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 18
How stupid they r




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/18

Savannah, Harry, eu e Niall estavamos brigando feito crianças nesses últimos dias. Lottie era uma fofa. Felicite implicou de amar a Alison, que é obvio.

Nós fomos ao parque.

–Harry você é muito chato! -Sav.

–Eu sei. -ele disse e a beijou.

–SE CASEM! -eu disse.

–Podiamos. -eles riram.

Nós observamos o lago, compramos sorvete, e fomos sentar no banco, Louis fez algumas piadas, os meninos contaram as suas, sem graça, mas nós riamos.

–Vicky! -Lottie veio e me abraçou chorando.

–Lot, o que aconteceu? -eu disse fazendo carinho em seus cabelos loiros.

–Vem cá!- ela me puxou para frente de uma sorveteria ali perto.

–O que tem aqui Lottie?

–Tá vendo aquela menina? -ela apontou uma metida, e eu assenti. -Então, ela é a Ashley, é uma idiota, ela me xinga, ela fala mal de mim para minhas amigas e ela está com meu namorado ali. Que raiva! -disse e eu tentei limpar suas lágrimas.

–Me espere aqui. -eu disse e ela assentiu.

Eu fui avisar os outros.

–O que foi? -Niall.

–Nada. Eu tenho que dar uma lição em alguém.

–Não vai bater em ninguém né? -Niall

–Bater? Não me rebaixo.

Foram todos discretamente olharem enquanto eu ia conversar com a menina.

–Chega pra lá! -eu disse empurrando o namorado de Lottie.

–Quem é você, você acha que pode ir entrando assim? -Ashley, a menina de cabelos pretos e olhos castanhos disse para mim.

–Você. Deve ser a exibida, Ashley. É o seguinte... Se você continuar fazendo isso que você faz com a Lottie, teremos muitos problemas, eu não tenho medo de te bater agora, mas tenho classe.

–Awwww, pequena Lot não pode se defender sozinha?

–Ela pode, eu to aqui só para me divertir. -eu disse, fui ao balcão e peguei um sorvete do maior tamanho de creme.

–Sabe... Uma coisa que eu aprendi, é que, se você pode resolver algo humilhando alguém ou conversando...Você humilha! -eu completei e joguei todo aquele sorvete em cima dela. Todos olhavam, amigos de Lottie, amigos dela, o namorado de Lottie já tinha saído do local, se não também estaria olhando.-É querida, isso foi só o começo. -eu ri bem alto e nada discreta.

–Idiota! Olha o que você fez. -ela disse.

–Me responde uma coisa, você xinga, rouba as amigas, os amigos, e agora tentando roubar o namorado da Lottie, o que você ganha com isso? Acho que você deve ser muito mal amada né love?

Ela se calou, parecia sem graça.

–Peça desculpas a Lottie! Agora! -eu disse e ela fez, e Lottie, muito dócil aceitou.

–Agora...SOME! -eu disse e ela saiu correndo humilhada.

Comecei a rir que nem uma louca e sai lá fora.

–Foi divertido... -eu disse á todos enquanto abraçava Lottie.

Mais tarde nós todos iamos a uma festa. Lottie também ia, ela e o namorado tinham feito as pazes (a Lottie tem 16 anos na fic tá?)

Vicky: http://www.polyvore.com/Jane%20Norman%20One%20sleeve%20animal%20contrast%20dress/thing?id=54072075&.locale=pt-br

Sav: http://www.polyvore.com/Black%20Bandeau%20Sequin%20Panel%20Dress/thing?id=54316869&.locale=pt-br

Ali: http://www.polyvore.com/juicy_couture_cut_out_back/thing?id=51673328

Char: http://www.polyvore.com/preen_peep_strapless_dress_with/thing?id=36378199

Em: http://www.polyvore.com/AX%20Paris%20One%20Lace%20Arm%20Insert%20Dress/thing?id=51165631&.locale=pt-br

Lot: http://www.polyvore.com/textured_sequin_cutout_dress/thing?id=54928124

Fomos. Eu e Sav não nos embebedamos tanto por causa do acidente da outra vez, mas bebemos bastante, como sempre.

Começou a tocar In The Dark -DEV. Eu a-m-o essa música. Nós fomos dançar, mas... Onde estavam Niall e Harry? Dançamos várias outras músicas e logo fomos procurá-los.

–HARRY? -Sav gritou e eu fui a seu encontro. Ela tinha visto Harry abraçado com outra menina, ele moveu a cabeça como se fosse beijá-la, mas ele viu Savannah e parou, ele estava bêbado não tinha noção do que estava fa...-NIALL!? -eu disse e vi ele também com outra menina, do mesmo jeito.

Nós duas saímos correndo chorando e as meninas foram atrás da gente. Zayn como um bom irmão foi junto.

–O que aconteceu? -Zayn.

–Niall, garota, garota, Harry, bêbados, chorar, tristeza, abraço, elas, beijo, quase. -eu disse e desmoronei no chão cheia de lágrimas pela minha face.

–Calma Angel... -Louis disse e me abraçou assim como Zayn confortava Savannah.

–ALI! -Niall gritou e ele e Harry vieram em nossa direção. Me levantei e comecei a tentar correr.

–ME LARGA, AGORA MESMO, NÃO OLHA MAIS PRA MINHA CARA, ME LAAAAAAAAAAAAAAAARGA! -eu disse tentando tirar Niall do meu braço.

–Se você me ouvir. -ele disse ainda me segurando.

–Olha, eu fiz tudo por você. Eu dei o que podia e o que não podia, fiz o possível e o impossível por ti. Eu te amei, dei todo o amor que guardei aqui, o amor que eu só pude TE dar, que eu só quis TE dar. Eu queria realmente passar uma vida longa ao teu lado. Eu quis ter filhos contigo, eu já quis me casar contigo, agora me diz, o que adiantou fazer discurso, dizer que me amava, para me trair, huh? Agora me solta ou eu vou gritar! 1, 2, -eu ameacei e ele me largou.

Eu fui até Savannah e nós fomos para um hotel, mesmo sem nenhuma outra roupa para vestir, sem nada, somente bolsas, celular, coisas básicas.

No dia seguinte eu acordei com a cabeça em algum tipo de balcão de cozinha. Eu estava com a cabeça em cima de um livro, olhei para baixo e vi que eu estava de pijama, e que aquela era a casa do Louis.

–O que? Que eu to fazendo aqui? -perguntei para Lottie, que estava na minha frente, parece que ela estava me esperando acordar á algum tempo.

–Os meninos te trouxeram para cá, trouxeram a namorada do Harry também. Savannah não é? Eu adoro esse nome. -ela disse.

–Eles vão veeeeeeeeer. Sim, a Sav, cadê ela?

–Ali, na sala. -ela apontou e eu apenas segui o caminho para onde seu braço indicava.

–Sav?

Ela não respondeu, parecia em choque, estava pálida, mais do que o normal e tinha uma marca de lágrima em seu rosto. Ela não conseguia falar, nem se mover, fixou seu olhar em um móvel e não mais o tirou.

Eu sentei ao seu lado e bagunçei seus cabelos. Ela me abraçou, e deitou no meu colo. Onde acabou dormindo. Deduzi que não dormiu a manhã inteira.

Niall e Harry caminhavam até nós.

–Nem mais um passo. Para longe! -eu disse.

–Não! Nós vamos falar com vocês.

–Que pena! Savannah está dormindo e eu... Eu tô ocupada.-eu disse enquanto colocava o meu fone no meu iPod no volume máximo, ao som de Linkin Park.

Eles deram meia volta com os olhos cheios de lágrimas subiram as escadas da casa de Louis.

Logo a mãe de Louis veio perguntar porque estavamos tão tristes. Explicamos, explicamos direito para as meninas e os meninos (Com exceção de N e H.)

Daisy me abraçava com força enquanto Phoebe abraçava Sav. Elas perceberam nossa tristeza e estavam tentando nos animar.

Silêncio total.

O toque do meu celular quebrou o silêncio no momento. Logo resolvi atendê-lo.

–Victorie? -disse uma voz. A voz dele. Eu não a ouvira á tempos... Desde que éramos mais novos e tal, mas... como eu reconhecera sua voz agora? Já se passam uns 4 anos mais ou menos.

–O QUE? Você? -eu disse chocada ao ver quem estava do outro lado da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estava na linha com Vicky? :) xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.