I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 17
Give It Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/17

–Não. -eu disse e vi todos com cara de aliviados. -E...

–E? Mais como assim E?, tem outro? -Char.

–Sim. Tem dois. O segundo diz Sim.

–Relaxa, você não está não. -Sav.

Mais tarde tinhamos uma entrevista então nos arrumamos.

Vicky:http://www.polyvore.com/bradford_blue/set?id=44817207&lid=1463962

Sav:http://www.polyvore.com/wild_thing_inspired_harry_styles/set?id=42978316&lid=1463962

Em:http://www.polyvore.com/vas_happenin_love/set?id=44776431&lid=1463962

Char: http://www.polyvore.com/lucky_for_me/set?id=44778451&lid=1463962

Ali:http://www.polyvore.com/young_free_zayn_malik_one/set?id=39540132&lid=1463962

Descemos, e fomos.

Chegamos lá e faltavam apenas 2 minutos para começar.

Logo entramos.

–Então, como estão? -a aprensentadora simpática, Claire disse. -Bem! -nós 10 dissemos. -Como foi a tour? -Claire. -Bem, nós amamos conhecer as fãs, elas nos deram milhares de presentes, e elas começaram aparentemente virarem fãs das meninas. -disseram (meninos) e rimos. -Isso é verdade meninas? -Claire. -Sim, elas pedem fotos, autógrafos, falam com a gente, e tudo mais... -Ali. -Vocês são muito perseguidos por fãs? -Claire. -Na maioria das vezes. Mas correr de vez em quando é bom. -Eu e Liam. -Meninas vocês já viram a trend que usaram durante a tour, quando tiraram as fotos para Victoria's Secret? -Claire. -Não, qual? -nós dissemos. -1d girls, the hottest on the planet. -Caire disse, os meninos reviraram os olhos com ciúmes e nós rimos. -Ai gente! Que exagero. -Sav. -Os meninos são bons com crianças? -Claire disse. -Louis é literalmente uma, então ele se dá bem com elas. -Ali. -Liam gosta de várias coisas de crianças, é responsável, engraçadinho, ele é um tanto bom com crianças. -Char. -Harry é tão carinhoso, ele sabe como fazer você gostar dele, ele se dá muito bem com crianças, ele fala sobre várias coisas que elas possam se interessar, enfim, elas gostam bastante dele. -Sav. -Zayn tem vamos dizer, o "dom", porque acho que as crianças pensam "Vamos amá-lo" quando veem ele, sinceramente. -Em. -Pera! Olha aqui pra essa carinha e me diga como você não vai gostar dele? -eu virei o rosto de Niall para ela. -Ele é tão meigo, amoroso, abraça elas, tem um sorriso fofo, conversa com elas, mesmo que suas piadas sejam boas ou ruins ele as conta só para ve-las sorrindo, ele tem um certo dom com crianças, é, ele é ótimo com elas. -completei e sorri. -Vicky, um passarinho azul me disse que você está grávida, ele passou a informação certa? -Claire. -Maldito twitter! -rimos. -Mas...Não, eu não estou, ele está errado. -completei.

Ela nos deu um quadro onde escreveríamos os nossos nomes, ou alguma pequena frase...

–Perguntas do twitter! Vocês podem responder escrevendo os nomes de vocês ou alguma pequena coisinha nessas lousinhas. -Claire. -1: Quem é a mais sentimental? -Louis: Victorie. Niall: princesa. Zayn: lil sister. Liam: Victorie chorona. Harry: Victorie melosa. Meninas: chorona, tonta e lesada, Vicky que amamos. Eu: idk, acho que eu. -Não parece! -Claire. -Sempre dizem isto. -eu disse. -2 Descrevam seus namorados? -Ali: criança. Vicky: meigo. Em: badboy. Char: carinhoso. Sav: romântico. -3: Descrevam suas namoradas? -Louis: romântica. Niall: rebelde meiguinha sentimental. Zayn: minha versão feminima. Liam: bobinha carinhosa. Harry: perfeita do sorriso perfeito. -4: Lutar ou desistir? -Todos: Lutar mesmo sem forças. -5: Vocês todos se consideram loucos, bobos, retardados, engraçados, ciumentos, orgulhosos? -Todos: Até demais.

E foi assim...

–Meninos vocês pretendem fazer alguma outra tour em breve? -Claire. -Claro! Mas agora como acabamos de voltar de uma, pode demorar um pouco. -disseram. -E músicas novas? -Claire. -Savannah e Victorie estão nos ajudando com algumas delas. -Harry. -Ouvi falar que vocês duas cantam bem. Cantem para gente. -Claire. -Oh não! Ok, vem Sav. -estendi a mão e levantamos. -Qual música vão cantar? -Claire. -Give It Up. -dissemos. Ela mandou colocarem a música e começamos.

http://www.youtube.com/watch?v=GcK4gYm8LuA&feature=related

Vicky (partes da Jade) Sav (partes da Cat)

-Ah, e antes que me esqueça. Vicky você é atriz agora também? -Claire disse e riu fraco. -Bom...É. Vou participar de American Horror Story, e adoro isso sabe, atuar. 

Depois os meninos cantaram e fomos embora.

Mais tarde nós íamos sair com eles, nos arrumamos, arrumamos os cabelos, tudo.

Vicky:http://4.bp.blogspot.com/-Boa6L7ObgFc/T5BftPWelNI/AAAAAAAAAD0/upbp32dVxUI/s640/2030782_FashionCoolture_13.02fddsfasdqwbvjd.jpg As meninas estavam vestidas parecidas comigo.

Então fomos para London Eye. Era muito lindo, aquela vista incrível de Londres e seu namorado te abraçando por trás e te dando beijinhos, obvio que era bom.

Depois jantamos ali por perto e fomos para casa, assistimos filmes da Disney até 4 ou 5 horas da manhã e no outro dia acordei eram 13:00, fui a primeira a acordar, eu tinha que ir para começarmos a gravar o episódio de AHS, me troquei http://www.polyvore.com/just_want_to_scream/set?id=40673227, deixei um bilhete e fui.

Lá gravamos até a cena 5 (o beijo ainda não tinha sido gravado.) Basicamente: eu era Noelle, uma garota que estudou com Tate e vai tentar ficar com ele novamente, mas como não vai funcionar, ela apoia ele e tenta o ajudar a reconquistar Violet...

E depois voltei para casa, onde todos estavam me esperando para podermos sair.

Passamos a tarde inteira andando por Londres.

Quando voltamos, fizemos as malas, amanhã cedo iriamos para Doncaster, na casa de Louis.

Niall me acordou com vários beijinhos na manhã seguinte, todos nós nos arrumamos, pegamos as malas e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.