I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 19
Hunter


Notas iniciais do capítulo

AVISOS IMPORTANTES;
*Gente eu mudei a personagem da Vicky. Não é mais a Liz Gillies, agora é a Victoria Justice.
*O fim do último capítulo foi alterado.Agora em vez de Vicky ficar surpresa com quem está na porta, ela fica COM QUEM ESTÁ NO TELEFONE.
*E por último, mas não menos importante... ME DESCULPEM PELA ETERNIDADE que eu deixei vcs esperando por esse cap.
Aproveitem a leitura, amo vcs. xx! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/19

–Eu. Porque o susto,Tori? -ele disse. Hunter disse... Quer dizer...Hunter!

Hunter Parrish sempre foi o meu melhor amigo, é... Quem estragou t-u-d-o da minha "relaçãozinha-amizade-colorida" com Niall. Hunter foi o meu primeiro namorado. Meu primeiro amor. O único que nunca me traiu, que nunca me machucou e sempre quis o meu bem. O único que tem um apelido especial para mim, é... Bom... Ninguém me chama de Tori, ninguém além dele.

Nesse instante eu hesito antes de responder, fico pensando nos nossos momentos juntos. Acho que foi a minha única relação em qual nunca sofri. Só quando ele teve que partir.

Me levanto do sofá e caminho até a varanda, está vazia, assim como pensei.

–Porque...Porque eu achei que você nem lembrava mais de mim. Quer dizer... Já fazem 4 anos que a gente não se fala mais constantemente. E bom...Como você sabe o meu novo número? -eu respondi agora, sem hesitar.

–Emily me passou. Nos encontramos em Londres um dia desses... Eu perguntei de você, daí ela me passou. Mas eu não consegui te ligar... Não até ela me ligar dizendo que você está mal por causa daquele idiota de novo.

Cretino! Cretina! Você não me ligou antes por falta de coragem, seu idiota! -ri. –E a Ems tem que calar a boca, ás vezes. -continuei.

–Tá bom... Tá bom... Enfim. Eu vou aí te buscar. Você passa seus misseros 5 últimos dias de férias aqui e depois eu te levo para as aulas.

–Ok. Mas... Onde exatamente você está?

–California.

–Iháa, como eu digo... Minha terra! Partiu. E... hm eu posso levar uma pessoa?

–Sim... É claro, tem bastante gente aqui, se não se importa...

–Ok. Claro que não. Vou fazer minhas malas.

–Se cuida, eu to indo.

–Vem logo. Tchau.

–Tchau...E ah!

–O que foi agora?

–Não esquece que eu te amo, tá?

–Tchau seu bobo.

Desliguei.

Fui para dentro novamente e pulei na Emily.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OBRIGADA SALVAÇÃO DA MINHA VIDA! -agora todos olhavam para mim.

–O que foi, tá doida? Ahhhhhhhhhhhhhhhh.... Hunter te ligou?

–Sim! Agora vem logo Savannah, nós vamos fazer as malas.

–MALAS?! -gritaram Louis, Zayn, Harry, Niall, Liam, Ali, Ems, Sav e Char.

–Malas, eu que não fico aqui olhando pra cara de quem eu menos quero olhar!

–E pra onde VOCÊ vai? -Harry

–EU e a SAVANNAH vamos para California, agora tchau.

–Ela não vai. Você não vai, Não vão, não vão mesmo!

–Você não manda em mim, Harold.

Subi as escadas e fui pegar tudo que era meu, e tudo da Sav.

–Sabe. Você não precisa ir...

Zayn abriu uma fresta da porta e ficou ali no meio. Ele parecia triste.

–Olha...Tenta entender. Eu recomecei o meu livro. Mas...Você ainda está nele. Na primeira página. Eu te amo, Zaza.

–Eu te amo pequena, muito. Eu vou sentir a sua falta. Pelo menos... Pelo menos me liga sempre tá bem?

–Tá legal. Eu vou.

Ele foi até mim e beijou-me a testa.

Logo depois já estávamos lá embaixo, com as malas prontas...Esperei cerca de 1 hora e logo ele me mandou a mensagem que já estava lá, na frente da casa de Louis.

Me despedi das meninas, menos Sav. E dos meninos, até Niall e Harry. Por mais difícil que fosse.

Saímos lá fora. Coloquei as malas no portamalas do carro de Hunter...E...

–Não vai. -Niall disse agarrando meu braço.

–Me larga! Eu vou sim.

–Por favor.

–Não! Me larga!

–Só se você não for.

–ME LARGA! -o aperto estava me machucando, dali a pouco me deixaria com marcas roxas.

–Não! -ele me beijou forçadamente.

–ME LARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! IDIOTA!

–Larga ela, filho da puta! -Hunter disse dando um soco na cara dele e tirando meu braço dele.

As meninas babaram no Hunter. Deu pra ver a expressão delas. Ele sempre foi lindo. Mesmo. E agora, quem sabe. Me ajuda a esquecer o canalha do Niall.

Entramos no carro, Sav foi atrás. Eu fui na frente com Hunter.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.