I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 11
to forever&beyond


Notas iniciais do capítulo

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW gente. OBS: Se alguém ta acompanhando a fic me avisa, manda review, não é legal postar pra vento. :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/11

Aquela semana estava sendo muito corrida, era dificil ver aqueles bobocas se agarrando, mas do mesmo jeito eu estava sempre com um sorriso enorme.
1º dia: Show, pequena TwitCam.
2º dia: Sessão de autógrafos. praia.
3º dia: Shows… (3), em um deles eu chorava feito um bebê e Niall percebeu. Acho que só eu notei a minúscula lágrima que escorria em sua face, como se fosse em resposta ao meu choro…
4º dia: Praia, praia, praia… Video Diary.
5º dia: Uma festa para comemorar o álbum que começaria a ser vendido só agora no Brasil.
6º dia: Entrevista… Todas as meninas se despediram de seu par os beijando. É. Menos eu. E para piorar eu tive que ver e ouvir Niall dizer que estava “sozinho.”
7º dia: (Hoje) É. Último dia. Último show.

Eu e as meninas estávamos já no meio de toda aquela multidão. Eu sabia fazer uma coisa bem naquele momento, sorrir falsamente não deixando ninguém perceber como eu estava fria e magoada.
Niall estava me iludindo, sim, eu acho. Estávamos ficando todos os dias. Se eu sinto falta de o abraçar e sentir que ele nunca vai me deixar? Sim, e não é pouco.

Lá estavam eles, cantaram todas aquelas músicas que eu já tinha ouvido mais de milhões de vezes, mais sabe, eu não me canso de ouvi-las.

Eles acabaram. Uma luz ficou apenas em Niall e eu comecei a tremer. Ele me atingiu no ponto fraco. Estava cantando “Look After You”, Ah, aquela música.

Quando chegou no fim ele quase me arrastou para o palco de tanta vergonha que eu fiquei.

—Lembra que quando a gente era menor a gente queria se casar? -ele disse e riu. Aquele sorriso era tão lindo, era tão meu.

—Nunca vou poder esquecer, babaca. -eu disse sorrindo.

—Eu ainda não retirei minha promessa. -ele riu.

Se ajoelhou e pegou minha mão.

—Você quer voltar a ser o motivo do meu sorriso. Quem eu penso 99,9% do meu dia. Quem eu posso acordar e ver dormindo, como um anjo. Quem eu vou poder, dizer que amo, chamar de todos os apelidos bonitos ou ridículos do mundo, abraçar a hora que eu quiser, beijar quando eu quiser, saber que vai estar sempre ao meu lado, até para qualquer coisa idiota. Eu queria que fosse tão fácil dizer isso como parece. Eu digo “eu te amo” para poucas pessoas. Eu nunca disse “eu te amo incondicionalmente”, por isso eu estou aqui para dizer pela primeira vez. Eu te amo. Incondicionalmente, Victorie Anne Flack Jensen.

Eu tinha lágrimas escorrendo por toda a face. Enquanto ele colocava um anel no meu dedo escrito “to infinity&beyond”.
Olhei nos seus olhos.

—Aceita voltar a ser a minha princesa? -ele sorria.

—Idiota. -o beijei.

—Espera. Isso é um… SIM???

—Obviamente. -eu disse e Niall sorria como nunca, EU ERA O MOTIVO DO SORRISO DELE.

Quando chegamos em casa fomos eu e Niall lá para fora. Nadamos.Conversamos. Sabe…Coisas normais e safadezas.

Eu acordei meio tarde. Com café da manhã na minha cama e beijo do meu anjinho.

Depois fomos todos para o aeroporto. Faltou gasolina no avião. Obviamente já que eu e Savannah estávamos ali. Mas fomos rápido para o mesmo.

Foi tudo normal. Demorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito para chegarmos na Austrália, mas chegamos.


Fomos para o hotel... Os meninos foram para uma entrevista, e nós (meninas) tinhamos sido convidadas para tirar fotos para Victoria's Secret e obviamente não dissemos a eles, que não iriam deixar... Enfim. Nós fomos para o local onde tirariamos as fotos.

Começamos pelas lingeries.

Victorie: http://weheartit.com/entry/25256182 (sutiã de oncinha cinza e preto)

Emily: http://weheartit.com/entry/25525471 (sutiã preto)

Alison: http://weheartit.com/entry/25996948 (Nice try roxo, sutiã roxo de oncinha)

Charlotte: http://weheartit.com/entry/24512694

Savannah: http://weheartit.com/entry/25996948 (oncinha colorido com rosa , sutiã de onça colorida)

Depois com camisetas...

Victorie: http://weheartit.com/entry/26276505

Emily: http://weheartit.com/entry/25092179 (rosa, short em baixo)

Alison: http://weheartit.com/entry/25092179 (amarela, short em baixo)

Charlotte: http://weheartit.com/entry/24512694 (esqueçam que é um moletom, era uma blusa mais do tipo da minha, e em vez da calça era um short preto bem pequeno)

Savannah: http://weheartit.com/entry/25092179 (preta, short em baixo)

Amanhã iam mandar as fotos para o hotel, os meninos iam concerteza nos M-A-T-A-R.

Chegando no hotel já eram 18h, eles já estavam lá. Nós nos arrumamos e fomos para uma festa. Foi legal, quando iamos voltar se liguem no estado em que eu e Savannah conseguimos ficar.

—Tá bom, vamos voltar, entrem no carro. -Harry disse quase nos jogando dentro do carro de Louis.

—Nós não deviamos levar elas para mais nenhuma festa. -Zayn.

—Savvvvv, nós vamos para outra party hard! -eu disse.

—É isso aiiiiiii! -nós 'saimos' do carro.

Nós começamos a cantar e dançar 'Dirty Dancer' que nem umas loucas. Os meninos tentavam correr atrás da gente quando começamos a tentar fugir. Então Zayn me alcançou e me pegou no colo e sabe quando colocam você nas costas e te seguram pela perna, então... Daquele jeito. Liam fez o mesmo com Sav.

—Vicky, nós vamos ser aprisionadas no castelo do mal.......- Sav disse e nós começamos a espernear e rir.

Os meninos conseguiram nos levar para o carro e chegamos em casa bem rápido.

Eu e Savannah acordamos cedo e fomos tomar café.

Para nossa surpresa os meninos estavam no sofá com algumas fotos, eram as nossas fotos para Victoria's Secret.

—O que isso significa? -Zayn.

—Whoops! -eu disse e eu e Savannah fomos acordar Ali, Em e Charlotte.

Nós voltamos agora todas para a sala.

—Bom... É que convidaram a gente e vocês não iam deixar, mas, não foi nada demais, né....Erm... -Charlotte disse e nós concordamos.

—Não queremos ninguém vendo o que é nosso. E meu deus que fotos são essas? -Harry disse olhando para aquelas fotos.

—Não vai funcionar...- eu disse e todas nós tentamos correr, mas eles nos puxaram e aceitaram aquilo. Ainda bem.

Depois fomos nos trocar, nós iamos para um barco com os meninos.

Vicky: http://www.polyvore.com/beach_cool_story/set?id=47287551

Alison: http://weheartit.com/entry/26789429 (listras e com uma regata por cima, parte de baixo vermelha)

Savannah: http://weheartit.com/entry/26720125 (azul e com uma regata por cima, parte de baixo do mesmo jeito)

Emily: http://weheartit.com/entry/26720125 (salmon e com uma regata por cima, parte de baixo da mesma cor)

Charlotte: http://weheartit.com/entry/26524924 (regata por cima)

Enfim... Fomos. Ficamos o dia inteiro lá. Nadamos, ficamos no barco, comemos... essas coisas.

Meu telefone tocou, era minha tia Caroline, sim Caroline Flack. Eu não atendi, sabia que poderia dar confusão com o Harry...

Nós fomos fotografados até demais, a cada milésimo de segundo.

Finalmente voltamos para casa, e tinhamos uma entrevista.

Eu e as meninas começamos a nos arrumar.

—Você está linda, babe. -Niall disse enquanto me virava para ele e me beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.