I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 12
No matter the weather, You'll be mine forever.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco pequeno... Coloquei mais Flashbacks, XXX :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/12

Niall POV
Quando eu a toquei rapidamente me lembrei… Daqueles momentos que eu jamais iria esquecer. Os que passei com ela.
Flashback 1 ON (First Day)
Uma garota saia da casa na frente da minha, ela era linda, cabelos levementes escuros, castanhos bem escuros, tinha lindos olhos acinzentados, bastante puxados para o castanho e um radiante sorriso em sua face, ela me distraia enquanto eu tentava pegar algo para meu irmão lá fora.
Passaram-se alguns segundos e ela se aproximou e viu que eu estava me mudando.
—Boas vindas da vizinhanca…Hum…
—Niall, meu nome é Niall.
—Niall, sim, sou Victorie, Vicky.
Que voz incrível era aquela? Enquanto eu olhava em seus olhos, acho que via o paraíso.
—Quer ajuda?
—É chato pedir, Mas se não tiver problemas, sim.
—Sem problemas! -ela disse e me ajudou com algumas coisas.
No fim do dia nós fomos para o parque perto das nossas casas, eu toquei sua mão sem querer, era uma sensaçao estranha, sua mão era fria e gelada ao mesmo tempo, era ótimo segura-la, eu não queria larga-lá nunca mais, era errado já ter dado nomes aos nossos filhos? Era errado já a desejar tanto?
Ficamos até o fim do dia lá. Trocamos telefones e ela disse que estava ansiosa para me ver de novo.
Era bom ouvir aquilo.
Flashback 1 OFF

Flashback 2 ON (First Kisses)
—Espera, por favor. -Victorie disse tentando me alcançar.
—Porque eu deveria? -disse, me virando para trás.
—Porque me deve explicações! Porque você está tão bravo?
—Porque é tão legal ficar vendo quem eu amo com esse garoto… (Evan, ex-namorado da Vicky, Evan Peters mais conhecido hoje como Tate de American Horror Story) Que já quebrou teu coração uma vez e você ainda liga para ele. -eu disse disfarçando o ciúmes com ironia.
—E porque você liga para isso? Para ele… -ela disse desesperada por uma resposta.
—Porque… -eu me interrompi dando um beijo nela, queria que aquele beijo transmitisse o que eu sentia por ela, mesmo depois dela me fazer sofrer… Eu a amava.
—Sério? -ela disse e eu apenas lhe respondi com um selinho. Ela me olhava como quem dizia “porque não disse antes???”
—Entende porque eu tenho ficado mal vendo você com esses outros? Eu sinto que eles seguram meu mundo em suas mãos, mas ele é frágil e eu sinto que só eu me acostumei e aprendi a cuidar dele. Cuidar da minha princesa.
—Finalmente. Mas porque só agora? Quando eu consigo parar de sofrer por te amar tanto? Você sabe o quanto amo você. Eu sempre amei, príncipe. -ela disse e me deu uma beijo na bochecha.
Fomos para minha casa e conversamos sobre nossos sentimentos o resto da madrugada inteira.
Flashback 2 OFF

Flashback 3 ON (Our little “relationship”)
—No matter the weather, you’ll be mine forever…. -sussurei no ouvido dela. Estava no inverno, a estação preferida dela.
Ela soltou um pequeno riso. E me beijou, sim, nossas famílias e alguns amigos viram, ela não parecia se importar, ela só queria estar comigo. Me abraçou, e sorrindo soltou um inesperado “eu te amo”.
Mais tarde, em casa nós conversávamos e nos beijavamos, nós estávamos em Londres e decidimos ir para o parque dali mais próximo.
—Sabe, o dia em que nos vimos pela primeira vez meu coração disparou. Quando eu peguei na sua mão eu não queria mais largar, eu cheguei a até dar nomes para nossos “filhos”, eu te desejava, pequena. Eu acho que você é muito linda para ser machucada. Você precisa de alguém que te dê o que você realmente merece.
—Confesso que sempre tive sentimentos fortes por você James. Você sempre foi lindo do jeito que é, eu gosto muio em você, que você não se importa com os pensamentos negativos ou opiniões ruins… As coisas lindas que você me fala, sem se importar com o que vão pensar. Você me conquistou desde aquela tarde do dia que nos conhecemos.
—Fique comigo. -eu disse colocando uma mecha de cabelo para trás de sua orelha.
—Eu vou. -eu a beijei, estávamos em uma “amizade colorida”. Não juntos. Mas era o começo, sabe, eu já desejo me casar com ela.
Flashback 3 OFF

Fomos para entrevista. Tiramos fotos com as meninas, respondemos perguntas do twitter, respondemos algumas perguntas para a entrevistadora, não teve nada demais…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.