Enough escrita por Covinha


Capítulo 21
Capítulo 21 - Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/21

- Não acredito que você ainda lembra disso!
- Você vem fugindo faz uma semana e... - Brittany fez uma cara fofa e tentou contar nos dedos.
- Uma semana e três dias amor - Santana riu e Brittany lhe deu a língua. A latina foi lá e chupou a língua da outra, que agarrou sua nuca puxando a cabeça de Santana para trás.
- Você é muita esperta San - Ambas sorriram - Mas hoje nós vamos ao cinema encontrar com Quinn e a Rach.
- Oh merda! - Santana gritou frustrada - Nós não poderíamos passar a noite fazendo coisas mais interessantes?
- Ou você vem ou eu vou sozinha Santana!

A latina rosnou e saiu em disparada atrás da loira que já entrava no carro. As meninas se encontram na frente do cinema, Quinn igual a Santana não estava satisfeita com essa saída, o porque? Bem, durante esses dias Quinn se aproximou muito de Rachel, elas só deram um beijo e ela não prolongou porque Santana, como se fosse um ninja, apareceu fazendo maior algazarra porque Quinn não era namorada de Rachel para ficar agarrando a baixinha quando bem entendesse. Também tinha o fato que a latina ficava no maior amor pra cima da sua morena e a diva sempre a tranquilizou dizendo que era apenas amizade, que Santana está com Brittany. Sempre que podia Santana intervia nas saídas das duas alegando que era pra proteger sua amiga das presas venenosas da Fabray. É claro que Rachel brigava com Santana, e muito, mas a morena amava sua latina e não consiguia ficar longe dela por muito tempo e muito menos de Quinn, que ficava morrendo de raiva e ciúmes. Quinn e Santana quase que saíram rolando pelo chão uma vez, só que Rachel falou que se elas continuarem não ia falar com as duas por um bom tempo! A latina parou um pouco de infortunar a loira, mas como Santana é Santana, sempre que dava ela soltava piadinhas para cima de Quinn e hoje ela não ia ser diferente.
As quatro sentaram na última fileira da sala de cinema, Quinn ao lado de Rachel que estava ao lado de Santana e por fim Brittany, fechando a fila. Com pipocoas, doces e refrigerantes em mãos, as meninas começaram a comer quando o filme começou. Santana e Brittany brincavam de botar doce uma da boca da outra e as pegavam com a boca, em meio a risos e carinhos. Rachel estava ficando desconfortável e Quinn viu aí uma oportunidade, já que Santana não estava prestando atenção nelas.
Quinn passou o braço esquerdo sobre o ombro da morena, trazendo para perto e com a mão direita repousava na coxa da morena, perto da sua virília. Quinn distribuía beijos molhados pelo pescoço e orelha da morena, que apertava o braço da cadeira com força e estava ofegante. Quinn deslizou sua língua pela toda extensão da orelha da morena, apertando e soltando a coxa da morena com força,  subindo mais um pouco sua mão. Sem pressa nenhuma, a loira ia dando beijos até chegar no canto da boca da morena, que virou seu rosto para enfim tocar os lábios macios e rosados. Quinn capturou o lábio superior de Rachel entre os seus, para logo depois agarrar e ser agarrada pela nuca, em um beijo de amor e saudade. Suas línguas se enroscavam uma na outra pela dominância no beijo, Quinn ganhou a batalha quando chupou a língua da morena fazendo esta soltar um gemido na boca da loira. A morena se inclinou mais ainda em cima de Quinn para aprofundar mais ainda o beijo, parecia que queriam se fundir!
Hm... o beijo dela é perfeito, estou no paraíso! Mas que merda...?! As meninas se separaram porque estavam sendo atacadas por um monte de pipocas. Rachel e Brittany tentava segurar o riso, o olhar de Quinn era de pura descrença e ódio e o de Santana não fica para trás.

- Longe Fabray, longe! - A latina apontou o dedo na direção da loira.
- Não tem mais o que fazer não Lopez? - Respondeu de volta.
- Vocês duas quietas! - Brittany puxou a latina pela braço - Eu quero tentar assistir o resto do filme e você San, se comporte ou nada de diversão hoje à noite.
- Mas Britt, ela é minha irmãzinha... - Quinn e Rachel assistiam a cena prendendo o riso. Santana olhava pra Brittany em descrença.
- Sem mas San, é pegar ou largar - Sorriu divertedida para a latina, que cruzou os braços enfezada e afundou na cadeira.

As meninas riram da cara de Santana e Quinn ficou tirando sarro da cara dela o resto da noite. Na saída do cinema, Rachel e Brittany tiveram que segurar Santana para não voar em cima de uma Quinn chorando de tanto rir, porque hoje a latina se comportou mal e portanto não ia ganhar recompensa de Brittany. No final das contas, Quinn teve sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas útil ;) Espero que gostem, amo vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.