Enough escrita por Covinha


Capítulo 22
Capítulo 22 - Pela metade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/22

- Rach - Quinn e Rachel estavam na mesma aula.
- Sim? - Rachel sussurrou de volta.
- Esse final de semana, você está livre? - Quinn finjia escrever alguma coisa no caderno só para não olhar para a menina ao seu lado.
- Não sei, porque?
- Gostaria de ir comigo à um lugar especial? - Quinn estava corada e a diva sorriu, pegando na sua mão.
- Com uma condição - A loira a olhou com um meio sorriso.- Faça esse ser meu melhor fim de semana, fechado? - O sorriso da morena era sedutor e o da loira misterioso.
- O melhor Berry, pode ter certeza!

~~~

- São dois dias! DOIS! - Santana gritava dentro do quarto, com Brittany, Puck e Rachel sentados na cama vendo a latina explodir - Eu não vou estar lá para te proteger da Fabray! Não vou estar lá caso ela tente fazer sabe-se lá o quê com você!
- Esse é seu jeito carinhoso de dizer que vai sentir minha falta? - Desdenhou Rache e Santana apontou o dedo furiosa pra ela.
- Mas é claro! - Rachel levantou rindo e foi até a latina.
- São só dois dia San - A morena segurou-a pela face.
- Não vou deixar - Santana cruzou os braços e fez bico.
- Como se eu precisasse da sua permissão - Rachel riu.
- Mas... - Rachel deu selinho nela.
- Calada.
- Rachel! - Mais um selinho.
- Eu disse calada - Rachel voltou para a cama com Puck rindo descontroladamente, Brittany com uma cara confusa com misto de cíumes e querendo rir e Santana quase arrancando os cabelos.
- Ual Santana! - Puck limpava resquícios de lágrimas de tanto rir - Temos que comprar uma coleira para você, dizendo: "Propriedade de Brittany Pierce e Rachel Berry" 
- Ou pode ter escrito: "Namorada e amiga literalmente domada" - Os três garotos riam e Santana olhava para eles incrédula.
- Santana Lopez é indomável! INDOMÁVEL - Santana gritou no desespero e os amigos riram mais ainda - Ah, calem a boca!

~~~

- Será que eu devo me preocupar com toda esse preocupação sua com a Rach? - Brittany e Santana passeavam pelas ruas de Lima de mãos dadas.
- Não captei a mensagem amor - Santana a olhou confusa.
- É que vocês vivem grudadas, você vive atrapalhando a Quinn de tentar algo com a Rachel, vocês duas dão selinhos uma na outra como se fossem namoradas, sendo que vocês já namoraram e você tirou a virgindade da Rach. Eu às vezes fico me pergutando se... - Brittany se calou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não diga que eu não te amo, nunca dúvide disso! - Santana tomou suas mãos na dela - Pode parecer complicado minha relação com a Rachel, mas eu amo, como se fosse minha irmã, ela é a outra parte mim, sem ela eu faço tudo pela metade. Não posso deixar qualquer pessoa chegar e ir embora assim da vida dela, vai destroçá-la.
- Eu sei disso, eu também quero protegê-la, mas com a Q. é diferente - Brittany suspirou - Se ela é sua outra metade, eu sou o que sua San?
- Você sou eu por inteiro, você é minha vida Britt. É meu tudo! - Santana deu um selinho demorada na loira - Se sem a Rach eu faço tudo pela metade, sem você eu não faço nada, sou uma morta-viva.
- Você é única Santana Lopez - Brittany riu chorosa e deu um beijo na latina de tirar o fôlego, que correspondeu entusiasmada.
- Está explicado? - Santana perguntou e Brittany balançou a cabeça em sinal positivo - Meu amor é só seu loira, você é a mulher da minha vida.
- E eu só sou sua San e de mais ninguém - Beijaram-se mais uma vez e depois Brittany sorriu como se tivesse tido uma ótima idéia - Então é assim que funciona certo? Você e a Rach?
- Sim.
- Então eu posso agarrá-la por aí também? Dando selinho e tudo mais? - Brittany dava pulinhos de alegria. Ela sempre quis provar o gosto de Rachel.
- Oh não, isso não! - Santana botou as mãos na cabeça assustada.
- Oh sim, isso sim! Se a Rach é sua e você é minha, então isso quer dizer que Rach passa a ser automáticamente minha também! - Os olhos da loira brilhavam e os da latina suplicavam para Britt tirar essa idéia da cabeça - É totalmente aceitável San e ela é minha por direito.
- Britt, mas se ela se apaixonar por você e vice-versa? - Santana sabia que isso não ia acontecer, mas precisava tirar essa idéia da cabeça dela, se não ela ia ficar morrendo de ciúmes tanto da sua loira como da sua morena e ia explodir.
- Não se preocupe, meu corpo só seduz você bobinha - E saiu puxando a latina pela mão.
- Todos los dioses que me ayude.

~~~

- Então, quando é que você vai deixar eu e seu pai participar da sua vida? - Hiram perguntava acusador para Rachel.
- Papai, você sabe que não é assim - Rachel suspirou derrotada.
- Mas está parecendo querida - LeRoy respondeu - Agora vá, mas quando você voltar eu quero detalhes.
- Tudo bem pai - A morena sorriu e abraçou seu pai.
- Ele disse detalhes? - Hiram sussurrou abraçado a filha - Eu quero os míninos detalhes, o mais real possível, eu quero tudo detalhado e se puder eu quero uma representação.
- Papai! - Rachel o repreendeu totalmente corada.
- Hiram pare de falar besteira para nossa filha, ela ainda é virgem - Oh, péssimas palavras de LeRoy, pois Rachel desviou o olhar e corou fortemente.
- Você é, certo Rachel? - Hiram estreitou os olhos para a filha.
- Hm, bom... é que... - Os Berry's escutaram Quinn chamando Rachel docemente do lado de fora da casa - Eu tenho que ir!
- RACHEL! - Mas era tarde de mais. A morena correu porta à fora com sua mochila nas costas e correu pro carro de Quinn, gritando para a loira adiantar se não ela ia morrer.

- O que foi isso Rachel? - Quinn perguntou depois de dar uma disparada com um carro como se fosse fórmula 1.
- Nada de mais - Rachel deu um sorriso forçado e em troca Quinn levantou as sobrancelhas - Probleminhas familiares.
- Vai me contar depois? - Quinn falou olhando para a estrada.
- Certamente - Agora sim Rachel sorriu de verdade e Quinn retornou o sorriso.

~~~

- Para onde estamos indo? - Rachel perguntou preocupada. Elas agora estavam em um trilha no meio da floresta - Você não se perdeu, certo Quinn?
- Relaxe amor - Quinn pegou a mão de Rachel e beijou, entrelaçando as mãos logo depois - Como eu disse, esse lugar é muito especial para mim. Eu sempre venho aqui sozinha, pra pensar.
- Não sabia que existia esse lado em você - A morena sorriu pelo gesto e pelas as palavras da outra.
- Tem muito coisa que você não sabe sobre mim - Quinn sorriu sedutora.
- Pois eu adoraria descobrir - Rachel sorriu também.

Depois de um dez minutos, Quinn parou o carro. Não havia mais caminho para seguir de carro, tinha que ir à pé e já era quase a hora do almoço, o que deixava Rachel mais cansada ainda para ir andando.

- Você é muito preguisoça amor - Quinn estava levando a sua mochila e a de Rachel - Tem que aprender o espírito aventureiro.
- Prefiro ficar sem saber como é ser - Resmungou a diva pegando na mão de Quinn, que ia guiando ela entre as árvores gigantes que iam aparecendo no meio do caminho.
- Tranquila, você não vai se arrepender - Quinn sorriu lindamente, o que fez Rachel derreter.

Foi dito e certo. O caminho que antes Rachel tanto reclamava, agora estava ficando mais lindo. Ela parecia estar em alguma espécie de paraíso que nem em filmes ou em desenhos. Flores cobriam o chão, de cores fortes, de cores neutras, mas todas lindas. Borboletas voavam perto delas, das mais diversas, os passáros cantavam lindamente em cima das árvores ou pairando entre elas. Mais a coisa mais linda de todas, foi quando ela voltou seu olhar para Quinn. A loira sorria, parecia brincar com os pássaros a sua volta, seus olhos brilhavam e parecia que ela tinha ganhado uma nova vida, exalava pureza, beleza, paz, amor e tranquilidade da loira. Rachel jurava que tinha morrido e estava diante do paraíso, com uma das mais perfeitas das criaturas. Andando mais um pouco, a morena pode distinguir sons de água corrente, chegando mais perto ela viu uma casa de um andar feita toda de madeira, com uma varanda na frente, com duas cadeiras postas ali e enfeitada toda de flores. Em frente à casa corria um riacho, lindo, suas águas eram transparentes, dava para ver o fundo e os peixinhos que ali habitavam.
Rachel sorria maravilhada com tudo aquilo e quando entrou na casa, se surpreendeu mais ainda. Era tudo muito sofisticado e ao mesmo tempo simples. As meninas colocaram as coisas no quarto, que tinha uma enorme porta de vidro que tinha vista para o riacho. 

- Então, o que achou? - Quinn parou em frente a morena, segurando suas mãos.
- Quinn, eu nem sei o que dizer - Os olhos da morena percorria pelo quarto todo e depois parou na loira a sua frente - Tudo é perfeito, igual a você.

Sorriram mais uma vez e se beijaram apaixonadamente. Não podia ficar melhor. Sem Santana e sem ninguém para atrapalhar, estavam no paraíso e o melhor de tudo, com o amor da minha vida. Rachel pensou, sorrindo entre o beijo, enquanto se agarrava mais ainda a sua loira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaaí meus amores, tudo em paz? Espero que vocês gostem :) Amo vocês s2