Enough escrita por Covinha


Capítulo 20
Capítulo 20 - Praça de Lima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/20

- Então Britt, você acha que temos chances? - As duas loiras entravam na escola juntas.
- Claro que sim Q., se não a Santy não me beijava daquele jeito e saía correndo - Brittany respondeu feliz.
- Isso é verdade. Essa é a parte em que elas negam que se apaixanoram pela gente outra vez - Quinn sorriu feliz, pela primeira vez em noites ela conseguiu dormir bem, sentindo o toque macio dos lábios de Rachel nos seus.
- Mas eu não quero que a Santy traia a Rach - Britt fez uma cara tristonha - Eu quero que elas terminem, pra assim, ninguém ficar triste porque a Rach vai ter você e a Santy vai ficar comigo.
- Verdade B. - Quinn sorriu e a abraçou - Você é uma garota de ouro e muito esperta.
- Obrigada Q.! - A loira mais alto pulou na mais baixa, a abraçando com força.
- Hey meninas! - Puck apareceu sorrindo para as duas, que devolveram o sorriso.
- Hey Puck - Eles começaram a andar ao armário das loiras.
- Vocês ficaram sabendo? - É hora de começar o teatro, pensou o moreno fazendo cara de fofoqueiro.
- O que? - Falaram juntas, prestando atenção no menino a sua frente.
- Estão dizendo por aí que Pezberry acabou - As meninas se entreolharam surpresas - Dizem que aconteceu alguma coisa ontem que fizeram elas terminarem, não sei o que foi.
- Que ótimo! - Quinn exclamou radiante e recebu um tapa de Brittany, enquanto Puck tentava prender o riso.
- Será que a Santy está chateada? Vou procurar por ela - E saiu de lá saltitante.
- Você sabe como a Rachel está Puck? - Ela estava feliz, mas também estava preocupada com a morena.
- Não é necessário eu falar - Puck virou Quinn pelos ombros e a loira viu a morena parar em seu armário para pegar suas coias - Vai lá!
- Ok! - Quinn suspirou.

Ela estava nervosa, não queria dá a entender a Rachel que ela estava dando pulos de alegria, isso poderia causar má impressão, afinal de contas ela cabou de sair de um relacionamento. Um relacionamento que terminou por causa do que aconteceu ontem e a loira tentava inutilmente parar de sorrir quando chegou perto da morena.

- Oi - Quinn sussurou no ouvido da outra, que deu um gritinho assustada.
- Que susto Quinn! - A morena botou a mão no coração, tentando a acalmar a respiração.
- Desculpa Rach - Sorriu sem graça e a morena achou fofo - Eu fiquei sabendo...
- Sobre? - Rachel estreitou seus olhos em direção a loira, que mordeu seu lábio inferior fanzendo Rachel sorrir com essa visão.
- Você e a Santana... Você está legal certo? - O tom da voz de Quinn soavam preocupados e mão da loira pegou na mão da morena, acariciando de leve.
- Sim, terminamos bem. Ainda somos amigas - Rachel entrelaçou suas mãos sorrindo pra Quinn, que quase estava babando por esse gesto da morena.
- Será que você topa sair comigo hoje a noite? - Rachel franziu a testa não acreditando no que ela tinha dito e Quinn se tocando da besteira que falou, tentou consertar - Quer dizer... como amigas sabe... caso você precise conversar sobre Santana... mesmo depois do acontecimento de ontem, eu ainda te amo e te quero ver feliz... então...
- Eu sei Quinn, eu estava só brincando - A morena gargalhou e abraçou a loira fortemente, deixando ser tomada pelos braços quentes e o cheiro da outra que turvava seus sentidos.
- Você vai ver Rach, eu vou fazer valer à pena - Sussurrou no ouvido da morena, sorrindo feliz.

~~~

- Finalmente eu te encontrei! - Britt exclamou feliz entrando na sala de aula e vendo a latina sentada no fundo esperando o professor.
- Oi B. - Santana sorriu e a loira se sentou ao seu lado - Como está?
- Estou preocupada com você - Britt fez um biquinho fofo e Santana não resistiu e apertou seu nariz.
- Porque? - Brittany riu e tirou a mão de latina dali.
- Eu soube que você e a Rach terminaram, você está bem? - Britt acariciou a face da latina, que fechou os olhos diante o carinho.
- Estou, não se preocupe, eu e Rachel ainda somos amigas e ainda vou tentar matar qualquer garoto ou garota que tentem magoar ela - Santana sorriu e entrelaçou sua mão com a da loira, que beijou as costas da mão da latina - Você protege a Rachel comigo B.?
- Claro que sim! Ela também é minha amiga e eu gosto muito dela!

Santana a abraçou com força, dando um beijo estalado na bochecha da loira. Brittany retribuiu o favor e aproximou suas cadeiras, passando o braço pelo ombro de Santana e a latina descansou sua cabeça no ombro da loira. Passaram o resto da aula assim, do mesmo jeito, sem se moverem ou algo do tipo.

- Gostaria de dar comida aos patos mais tarde? - Sussurrou Santana.
- Sim, mil vezes sim S.! - As duas sorriram e voltaram a prestar atenção na aula.

~~~

Rachel estava marivalhada, a atenção e o carinho que Quinn tem por ela desde o caminho todo, da escola até a praça de Lima, deixava a loira mais apaixonante e ela se apaixonava a cada gesto, a cada palavra e a cada olhar. A morena fez questão de entrelaçar seus braços, vendo sua amada sorrir abertamente e lhe perguntar se queria um sorvete, diante a resposta, ela voi até o carrinho de sorvete e a diva a observava. Quinn paricia um anjo, seu anjo, seu sorriso só aumentava mas logo se desfez quando viu Santana e Brittany dando comida aos patos da lagoa que tinha ali. Rachel estremeceu, as duas não conversaram sobre como agir uma com a outra na frente das pessoas. Merda! Rachel pegou seu celular numa rapidez incrível e olhou pra Quinn, que ainda estava na fila do sorvete, tinha mais três pessoas na frente dela.

Santana, saia daqui agora! Eu estou te vendo e estou com a Quinn!
O QUE?! Merda, mil vezes merda. Eu não vou sair daqui Berry, ainda mais com a Britt toda feliz. Saia você.
Mas que mal criada! E nem eu com a Quinn e você bem sabe o porque! Para não criar mais discórdia, como agimos perto delas, caso nós nos encontremos?
Díos mío... vamos nos tratar normalmente, como fazemos sozinhas e na frente de Puck, Kurt e Mercedes. Nada de atuação, a Britt vai perceber se eu estiver mentindo.

Só deu tempo da morena ver a resposta, guardar o celular no bolso e sorri alegremente pra Quinn que vinha ao seu encontro. A loira sentou-se ao lado da diva e entregou seu sorvete de chocolate.

- Como você sabe que é meu sabor predileto? - Rachel a olhou espantada.
- Te amar escondido tem seus benefícios - A loira sorriu vitoriosa e a morena corou, sorrindo timidamente com as declarações mais que constantes de Quinn.
- Hm... que delícia - Rachel se lambuza toda com o sorvete e Quinn ria da fofura da outra.
- Você parece uma criança Rach!
- E mesmo assim, você ainda me ama - Percebendo o que disse, Rachel botou a mão suja de chocolate na boca, melando seu rosto.
- Verdade e não sei como, você fica incrivelmente linda de qualquer jeito - O olhar de Quinn era de puro amor e adoração, a morena riu e Quinn ficou confusa.
- Seu sorvete derreteu e está escorrendo pela sua mão Quinn - A morena gargalhou e a loira praguejou.
- Fica aí rindo sua besta. Sua cara está toda melada de chocolate e fica falando da minha mão - Agora quem gargalhou foi Quinn vendo a cara de desesperada de Rachel atrás de um espelho para se ver - Deixa que eu te ajudo.

Quinn tirou um lenço da sua mochila e foi limpando o rosto de Rachel como se fosse de diamente, com o maior carinho do mundo. Os olhos da morena acompanhava cada movimento da mão macia de Quinn, até que seus olhos se encontram como se fosse ímãs. A mão e rosto melados de sorvetes foram esquecidos,  o hálito quente de Quinn batia contra o rosto de Rachel, que só tinha olhos para a boca rosada de Quinn. O coração de ambas batia acelerado, pareciam que iam sair pela boca.

- RACHEL! - Brittany vinha correndo até as duas, que se separaram ofegantes - Sua cara está toda melada e você está engraça, mas não menos linda!
- Obrigada Britt - Rachel estava sentindo raiva à uns segundos atrás da loira, até ela a elogiar com esse jeitinho doce.
- Está aqui sozinha B.? - Quinn perguntou ainda corada e receosa da resposta.
- Não, Santy está aqui - Virou-se de costas e chamou a latina com a mão, que veio se arrastando até o grupo.
- Cariño - Santana ia abraçar Rachel, só que a morena estava melada, então optou por pegar pela mão e dar um beijo delicado nas costas da mão - Quinn.
- Santana - Quinn acenou com a cabeça. Estava desconfortável com a presença da latina e por instinto se aproximou da diva e a abraçou pelos ombros, recebendo um olhar gélido da latina.
- Então meninas, o que fazem aqui? - Rachel aconchegou-se em Quinn que sorriu vitoriosa.
- Trouxe a Britt para dar comida aos batos - Santana sorriu toda melosa para a loira, que entralaçou seus braços sorrindo.
- Eu tive uma idéia - As meninas olharam para Brittany - Que tal irmos ao cinema?
- Todas nós? Juntas? - Quinn, Santana e Rachel falaram juntas.
- É! Seria legal, podemos reaproximar S. e a Q., Rach! - Rachel e Brittany sorriram juntas.
- Nem pensar.
- De jeito nenhum!

As meninas ainda ficaram conversando por um bom tempo na praça. O clima ficou tenso quando Rachel e Santana "discutiram" e logo depois, a latina deu um selinho nela, se desculpando pela "briga", deixando Quinn e Brittany sem graças e tristes. Mas depois Rachel se agarrou em Quinn e não a soltou até a loira levá-la em casa e Santana foi dormir na casa de Brittany para deixar a loira tranquila sobre seus sentimentos para com ela e seus sentimentos de amizade pela morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem cá, quem torceu pro Barcelona perder o jogo contra o Chelsea? EU SIM *-* Beeeijos meus amores ;)