About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Minha criatividade está voltando! Tô cheeeeeeeeeia de ideias fodolinas! :3
Esse capítulo aqui, eu criei agora... Ok? Se gostarem, já vou avisando, VEIO DA MINHA CABEÇA IMEDIATAMENTE! *0*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/2

E lá estavam eles, sentados no sofá, vendo TV, tomando cerveja, em plenas 7h da manhã...

Eu me sentei ao lado de Adam, que passou o braço em meus ombros, dando um gole em sua cerveja.

William nos olhava com as sobrancelhas levantadas...

- Então Katy, por que fugiu de casa? - Mike perguntou, apoiando os cotovelos em suas cochas, se inclinando pra frente.

- Meus pais sempre me criticam... E hoje eu não queria que eles me criticassem... Então saí sem eles perceberem... Eles vão ir trabalhar as 9:50h... Então as 10h eu vou voltar pra buscar minhas coisas...

- Legal! Menina rebelde! - Michael disse, dando um gole na cerveja.

Eu dei uma risadinha.

- E então baby, quer que eu vá com você até lá? - Adam me perguntou.

- Baby? - William perguntou, meio assustado.

- Er... A gente sempre chamou um ao outro assim... Só na amizade! - Falei, sorrindo.

Ele logo deu um suspiro, e voltou ao normal.

Adam deu um sorrisinho malicioso para William, e Andy logo percebeu!

- AHAAAAAAAAAAA! Senhor Beckett já está ligado? - Andy falou, tacando uma almofada em William, que ficou com o rosto corado.

-Bill... você é rápido! Ela mal chegou! - Adam disse,

- Sisky! não começa! - William falou, dando um Stop nos dois.

- Sisky? - Perguntei, olham pra Adam.

- É... Um dos meus apelidos!

- Hummmm..... Ok, Sisky!

- Continue me chamando de Baby... Pra mim tá bom...

- Posso chamar dos dois jeitos?! - My face: *0*

- Ok... - Falou, dando mais um gole.

Todos voltaram a ver TV... Eles estavam vendo Tom e Jerry, e todos morriam de rir... '-'

Eu ria também, só de ver eles rindo...

Quando deu propaganda, todos voltaram a atençao a mim, que estava olhando pras minhas unhas...

Eu olhei pra eles e franzi a testa.

- O que foi? - Perguntei

- É que não é normal termos uma garota entre nós... Sabe? Com todo o respeito, não podemos deixar de olhar... - Mike falou.

- Hum... Tudo bem... Acho que vou me acustumar...

William bateu no braço de Mike, que sorriu de volta.

Mike cochichou alguma coisa com ele, que concordou, e os dois olharam pra mim.

Eu pensei: Fodeu! O que será que ele deve ter falado?

- Katy, você tomou café da manhã? - William perguntou.

Adam, Andy e Michael começaram a rir, tampando a boca. Só faltou Adam cuspir a cerveja!

- Quel é gente? Só estou sendo educado! - William disse, jogando as mãos para o alto, se defendendo.

- Não ainda não...

- Vem aqui na cozinha então... Vamos ver o que você vai querer! - Ele falou, se levantando.

- E nós vamos subir! - Não é galera? - Adam disse.

- Isso! - Todos disseram e saíram correndo pelas escadas, rindo, cuspindo cerveja... etc...

Só ficamos nós lá na sala... William de pé, brizando, e eu, sentada, tentando entender o que se passava...

Eu me levantei e segui ele até a cozinha.

Ele abriu a geladeira.

- Bom... Temos... Leite! - Falou, tirando uma caixa de leite de lá.

Pegou um copo, e virou a caixa, mas não caia nada.

Aí o esperto foi olhar pelo buraquinho... Bom, caiu leite podre na cara dele... Sim, podre! Já tinha virado aquele creme fedorento, sabe?

Pois é... Foi tudo na cara dele...

Quase morri de rir.

- Puxa... Tu é esperto, ein?! - Falei, indo ajuda-lo.

- Pois é... - Falou, indo em direção a pia, lavar o rosto...

Mas ele não lavou o rosto! Ele simplesmente pegou aquele leite podre que já estava entrando em algum estado físico desconhecido, porque não era nem líquido, nem sólido, e tacou na pia.

- Não faz isso! Melhor você ir tomar um banho... - Falei.

- É... Mas não vou andar pela casa com esse treco na minha cara e no meu cabelo!

Ele enfiou a cabeça debaixo da torneira e abriu.

Depois disso, tirou a cara de lá de baixo, com os olhos fechados e ficou tentando procurar o pano de prato... Oh my god...

- Espera! Eu pego pra você! - Falei, tocando em seu ombro.

Peguei o pano de prato e sequei seu rosto.

Ele abriu os olhos... Lindos olhos castanhos escuros... Tenho que adimitir...

- Obrigado... - Falou, sorrindo.

- Magina... Agora sim, vai tomar um banho! Você tá com cheiro de leite podre!

- Mas você não tá com fome?

- Não... Qualquer coisa, eu como quando for pra casa...

- Ok!

Peguei se braço e fomos em direção ao quarto.

- Daqui em diante você se vira... Eu vou limpar a sujeira lá em baixo... Quando eu terminar, posso ligar a TV aqui do quarto? - Perguntei.

- Katy, o quarto é seu também! - Falou, indo em direção ao guarda-roupa. - E não precisa ir limpar... Depois os meninos vão...

- Claro que não! Isso aconteceu por minha culpa...

- Não foi não...

- Foi sim! Se eu não tivesse concordado...

- Não foi culpa sua!

- Foi sim!

- Foi não! - Falou, indo em minha direção.

- Foi sim!

- Foi não!

- Fooooooooi!

Ele se aproximou de mim e colocou o indicador na minha boca.

- Eu sou o dono da casa, e digo que não foi! Eu vou pedir pros meninos irem limpar!

Ele tirou o dedo da minha boca, fez carinho no meu cabelo, e sorriu.

- Eles tem que fazer algo útil na vida... - Falou, saindo do quarto e bateu na porta deles.

Eu me sentei na cama e fiquei só assistindo a sena

Andy abriu a porta.

- Nossa William, já? Você é mais rápido do que eu pensava!

- Larga a mão de ser idiota! Aff... Enfim, eu acabei fazendo uma... arte lá na cozinha com o leite podre... Um de vocês tem que ir limpar!

- Bill, você tá parecendo a minha mãe...

- Eu já disse o que tinha que dizer... - William virou as costas e voltou pro quarto.

- Desse jeito a Katy nunca vai querer ficar com você! - Andy berrou, antes de fechar a porta.

William revirou os olhos, e eu ri.

- Eu mereço! - Falou.

- Ah... Qual é! Deve ser legal morar aqui com eles!

- E é... Mas com todas as dívidas da banda... Eles tem que fazer a parte deles também!

- Banda?

- É... Sisky não te contou?

- Não... contaria o que?

- Somos uma banda!

- Sééééério?????? Que massa! Qual é o nome?

- The Academy Is...

- É um bom nome...

- Era The Academy, mas achamos melhor colocar o "Is..." no final.

- Legal... Vou matar o Adam! Ele nunca me contou!

- Não! Nós precisamos dele vivo! Se não, como vamos tocar? - Falou, sorrindo.

Ele pegou sua muda de roupa e entrou no banheiro.

3 segundos depois ele abriu a porta.

- Você vai querer usar antes de eu ir pro banho? - Perguntou.

- Naaaaah - Chaqualhei a mão - Vai fundo!

- Ok!

Ele fechou a porta.

Eu peguei o controle da TV, e deitei de barriga pra baixo na cama.

2 minutinhos depois, Adam entra no quarto.

- E....? - Perguntou, sentando do meu lado.

- E nada! Por que não me contou que estava em uma banda?

- Achei que você ia ficar brava...

- Eu? Brava? Por que?

- Você sempre foi ciumenta com seus amigos... Achei que você ia ficar com ciúmes de mim...

- Owwwwwn! Que fofura! Mas eu fiquei com ciúmes durante esse tempo todo! Você me convidava pra ir fazer trabalhos de escola na tua casa, e 30 segundos depois desmarcava, e inventava uma desculpa! Tenho certeza que desmarcava por causa da banda! Se você tivesse me contado, eu não iria ficar com ciúmes!

- Você tinha mesmo ciúmes de mim? '-'

- Adam... Se mata!

- Você tinha ciúmes!

- Tá bom, tá bom... Volta pro seu quarto, antes que o William saia do banho e fassa o maior "Awê" com você...

- Ok ciumenta... Voltando! - Falou, andando de costas, saindo do quarto.

Ele chegou até a porta do outro quarto, me mandou um beijo, e fechou. Como ele era bobo!

Depois de um tempinho, a porta do banheiro se abriu e William saiu de lá.

- Demorei? - Perguntou.

- Não... Até que foi rápido!

- Hum... Que horas são?

Peguei meu celular.

- 8:40h

- Ótimo! Já temos o que fazer agora!

- O que?

- Não tínhamos nem leite! Temos que ir ao mercado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soooooooo?
HSUAHUSHAUHSUAH'
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.