About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello babies! É... Eu sei... No último capítulo eu coloquei o nome da banda como "The Academy Is..." e eu sei que na época em que se passa a história, o certo seria "The Academy" mas o "Is.." no final fica mais foda... E... Nessa história vai ter tudo junto e misturado... hehe!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/3

- VAMO LOGO, CAMBADA!!!!!!!! - William gritava lá da sala.

Os meninos estavam terminado de se arrumar. Só William e eu estavamos prontos, sentados lá na sala. Quer dizer, nem me arrumei... Mas beleza!

William andava pra lá e pra cá, impaciente.

Depois de um tempinho, se tacou no sofá, do meu lado.

- É sempre assim? - Perguntei.

- De vez em quando... É! - Respondeu.

Finalmente os quatro desceram.

- Ficamos sem corágem de descer e estragar o clima entre vocês! - Michael disse, indo em direção a porta.

- Que clima? - William disse, levantando.

- Que clima? Quem deveria nos responder isso é você! - Mike disse.

Eu me levantei e fui saindo logo atrás de Adam, que iria trancar a casa.

...

Chegando no mercado, nos dividimos em duplas.

- Mike e Andy, eu e Michael... e... Bill e Katy! - Adam disse.

Depois disso, todas as duplas pegaram um carrinho, e saíram correndo, deixando eu e Willaim sozinhos.

- Eles estão fodidos... - William disse.

- Relaxa... - Falei, pegando um carrinho, e indo até um corredor.

Depois de um tempinho dando voltas no mercado, nosso carrinho estava cheio, então William foi buscar outro.

Quando voltou, encontramos Michael e Adam no corredor.

- Hey, Katy! - Adam me chamou.

- Sim?

- Já apostou corrida de carrinho?

- Hã? Não!

- Sério? É a MELHOR corrida! Will! Bora?

William revirou os olhos.

- Ok! Vamos! - Falou ele, me pegando no colo e me botando dentro do carrinho.

- Melhor sentar! - Michael disse, entrando no carrinho e sentando.

Do fim do corredor, aparece Andy e Mike, que estava dentro do carrinho.

Todos se posicionaram: William ia empurrar meu carrinhom, Adam o de Michael e Andy o de Mike.

- Vamos dar a volta no mercado todo! - Adam disse

- Ok! Andy gritou.

- 3... 2... 1.. - William contava. - JÁ! - Gritou ele, correndo.

Estávamos em primeiro lugar, mas Andy e Mike nos passaram na curva.

O outro carrinho cheiro, ficou abandonado no corredor.

Conseguimos passar na frente!

William olhou pr traz, e lá fui eu olhar junto.

Adam e Michael passaram Andy e Mike.

Virei pra frente e... FODEU!

- WILLIAM!

- Que foi?... - Ele notou o problema... - OH FUCK! PILHA DE MOLHO DE TOMATE ENLATADO!

Ele tentou parar, mas não deu tempo, o carrinho foi para na pilha, caindo em mim e nele...

- KATY! - Gritou ele, se levantando e vindo me tirar do carrinho

(Detalhe: Aquela cena de filme, ou novela... Sei lá... Em que o cara pega o amor da vida dele no colo! Foda né? *0*)

- Tudo bem? - Perguntou ele, me segurando no colo ainda.

- Tá... E com você?

- Tô bem... Só algumas latas na cabeça.... - Ela falou, sorrindo.

Pude notar o vermelho na testa dele, que com certeza iria ficar roxo.

- OLHA LÁ O CASAL! - Adam gritou, no fim do corredor, rindo.

Mike e Andy estavam com ele e Michael, e todos já estavam fora do carrinho.

William me colocou no chão.

- Vish! Fodeu! - Michael gritou, e os quatro saíram correndo.

Senti alguém cutucar meu ombro.

Me virei, e vi um baixinho careca, de óculos, parecia ter uns 45 anos...

- VEJA O QUE VOCÊS DOIS FIZERAM! - Ele berrava, nervoso.

- Foi mal... - William disse, coçando a parte de trás da cabeça.

- FOI MAL NÃO VAI AJUDAR EM NADA! PEGUE AS COMPRAS DE VOCÊS, E VÃO EMBORA! NÃO QUERO MAIS VER VOCÊS NESSE MERCADO! OU CHAMAREI A POLÍCIA!

William e eu fomos em direção ao corredor, onde estava o carrinho lotado.

Assim que entramos no corredor, começamos a rir que nem loucos!

Eu apoiei as costas na estante de mercadorias, e ele apoiou os braços em volta de mim.

Paramos de rir, e nos demos conta do que estava acontecendo.

- Er... Eu vou pegar o carrinho... - Ele falou, nervoso, tirando os braços de perto de mim.

- E eu vou ir pra fila do caixa! - Falei, nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow! HSAUHSUAHUSH'
REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.