Foto de LideColafati
LideColafati
ID: 122736
Cadastro:
  • 31/12/2011


  • Hey guys!

     

    Meu nome é feinho, mas vou me apresentar, porque sou educada... Alaíde Colafati p vcs! Mas podem me chamar de Lide (eu até prefiro).

    Tenho 14 anos, 11 meses e alguns dias, moro em São Paulo - Capital, e sou a terceira dona dessa conta.

    Minha vida é baseada em: dormir, escola, dormir, nutella, dormir, pc, dormir, comida, dormir, música, dormir, escrever, dormir, meu cabelo e dormir!

    Okay, eu gosto de escrever, mas não me sinto uma escritora profissa nem nada... Tenho erros de português constantemente, minha criatividade é mínima (por isso demoro pra escrever novos capítulos), etc.

    Gosto muito de atuar também. Sou uma pessoa EXTREMAMENTE dramática! Porém, nunca utilizei isso como uma qualidade... Na verdade, nunca tive chance de tornar isso uma qualidade...

    Em relação a música, curto rock, e curto M-U-I-T-O tocar vilão! As vezes banco a cantora, mas isso ainda não dá muito certo... kk Ando praticando voz e... quem sabe um dia eu consigo, né? kk Mas gosto muito de tocar, apesar de ainda ser meio que "iniciante". Não por eu tocar a muito tempo, mas sim por não me dedicar ao violão.

    Não sou uma pessoa muito estudiosa, mas um dia eu chego lá! kkk Esse é outro caso dos meus atrasos de atualização: Estudos. Ando A-T-O-L-A-D-A de trabalhos e lições, o que me dificulta muito não só pra atualizar a fic, mas como também na vida pessoal e no trabalho (trabalho em um buffet).

    Bom, essa sou eu! Se gostou, tem o Twitter pra seguir! kk @LideColafati ^^

     

    Farô! ;d



    Logan Lerman Fan mudou seu nome para LaLaBoom16/01/2012
    LaLaBoom mudou seu nome para PrettyInPunk25/03/2012
    PrettyInPunk mudou seu nome para LideColafati21/12/2012