About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tá... Minha criatividade anda um lixo esses dias... Mas eu tinha o começo dessa fic aqui no meu PC... E se Deus quiser, eu vou conseguir prosseguir com ela e com as outras!
1º capítulo! o/
ENJOY, BITCHES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/1

POV Katy


Legaaaal! Ainda não tinha arrumado nenhum emprego! BOSTA!

Tinha me formado no colegial a um ano... E não arrumei nem se quer um trampo!

Resolvi pegar o jornal lá na frente de casa... E eu estava no meu quarto... E eram 6:30h da manhã... e meus pais estavam lá na cozinha... e fodeu, porque eles iriam ficar me perguntando o que eu iria fazer da vida...

Quer saber? Eu pensei: Foda-se! De agora em diante, eu tomo meu rumo!

Peguei uma mochila de escola antiga minha e enfiei o que eu precisava.

Aproveitei e catei um dos skates do meu irmão (que tinha 3... Eu acho!) e prendi na mochila.

Embaixo da minha janela tinha uma grade, onde as plantas cresciam por ela. Aproveitei e desci por ali.

Ótimo! De casa eu já tinha saído.

Peguei meu cel e mandei uma mensagem pro Adam, um dos meus melhores amigos.

Eu tinha que ir pra casa dele... Não tinha mais pra onde ir... Mas ele devia estar dormindo...

Mas não! Ele não estava!

" Tô na casa de um amigo aqui... Se quiser vir pra cá..."

Mande o endereço, baby!

Ele me mandou o endereço, e lá fui eu, até a casa do tal amigo.

Assim que toco a campainha, ouço vozes lá dentro... É... a do Adam estava no meio delas... Pareciam ser umas quatro vozes além do Adam...

A porta finalmente se abriu e eu vi um loiro de cabelos médios, sem camisa.

– Oi... - Falou ele, me olhando dos pés a cabeça.

– MICHAEL! PARA COM ISSO, PORRA! - Adam gritou.

Adam correu até a porta. Ele também estava sem camisa.

– Oi Katy... Entra aí!

Entrei e logo na sala vejo mais três caras sem camisa, sentados no sofá, vendo TV.

Maravilha... Eu de shorts e camiseta, em uma casa, onde só haviam três caras sem camisa...

– Hey guys... Essa é a minha amiga que eu falei... a Katy! - Adam disse.

Todos tiraram a atenção da tv e olharam pra mim.

– Oi! - Falei, acenando.

– Oi - Falaram juntos.

Dois caras no sofá voltaram a olhar pra TV, mas um moreno ficou olhando pra mim.

Fiquei meio sem jeito... Sei lá... Como você ficaria com um cara sem camisa, te secando, em uma casa onde você é a única do sexo feminino?

– Adam, será que da pra gente conversar? - Falei, meio sem graça.

– Claro...

Ele pegou na minha mão e me levou até a cozinha, se apoiando na mesa.

– Manda... - Falou ele.

– Por que eu tive que vir pra ca?

– Porque eu tô aqui..

– Ah vá? É mesmo? Eu quis dizer, porque não pude ir pra tua casa, te esperar na porta... Sei lá!

– Porque eu perdi a chave de casa...

– Esperto você, ein?

– Quem fugiu de casa foi você!

– Eu já tenho 18 anos! Posso sair de casa a hora que eu bem entender!

– Hey, Adam! - O moreno no interrompeu. - Ah... Foi mal... Não sabia que estavam conversando...

– Não, tudo bem... - Falei.

– Bom, eu queria saber onde você vai se instalar... Adam falou que você vai dormir com a gente aqui...

– Falou? - Olhei pra ele, com as sobrancelhas levantadas.

– Falou...

– Er... William, onde tem lugar pra ela...

– Bom, o quarto já tá ocupado! Vocês quatro estão dormindo lá!

– Ela pode ficar no teu!

Nessa hora, os outros três chegaram na cozinha.

– Hummmmm.... Beckett vai dividir o quarto! - O loiro que atendeu a porta falou.

– Aeeee Bill! Sempre achei que tu fosse viado! - Um outro moreno falou.

– Eu não sou viado, seu trouxa! - William respondeu.

– Então divide o quarto com ela! - Um de barba disse.

– Hum... Fine! - William falou.

– Thanks! - Falei, sorrindo.

Ele olhou pra mim e um sorriso meigo apareceu em seu rosto

– Magina! - Falou

Ficamos um tempo nos olhando...

– Terra para Beckett!!! - O moreno passava a mão na frente de seu rosto.

William pareceu sair do tranze.

– Ah... Ok... É Katy, né? - Ele perguntou

– Sim!

– Bom, sou o William!

– Oi William...

– Oi...

– Eu sou Mike! - O moreno falou.

– Sou Andy! - O de barba disse.

– E eu sou o Michael... - O loiro da porta disse.

– E eu sou o Adam! - O bobo veio acenar pra mim.

– Nossa! Nunca te vi antes! - Brinquei

– Então... Vem guardar suas coisas! - William me chamou, andando em direção a escada.

Eu o segui e entrei em um quarto, logo atras dele.

– Então, aqui tem o guarda-roupa... acho que você já viu isso... Er... Bom.. - Ele abriu a porta do guarda-roupa. - Você deve ter pouca roupa aí...

– É.. Eu quero ir buscar mais coisas em casa, mas só vou poder ir depois das 10h... E são... - Olhei pro relógio do meu celular - 6:53h!

– É... Vai demorar...

– Vai! - Eu ri.

Ele riu junto comigo, colocando as mãos nos bolços de sua calça jeans.

– Espero que não se importe... Mas só temos um cama... - Falou ele, ficando vermelho.

– Tudo bem... Você não vai me chutar né?

– Não! Vou fazer o meu possível!

Eu me sentei na cama.

– Então, você é dono da casa?

– É... Mas pagamos as contas juntos...

– Vish... Não sei se vou conseguir pagar, não arrumei um trampo =/

– Tudo bem... Eu banco sua hospedágem! - Falou, se curvando diante de mim, como se eu fosse uma rainha.

– Para com isso! - comecei a rir da cara dele.

Ele riu também e se sentou ao meu lado.

– Bom, ali é o banheiro - Ele apontou pra uma porta... Sim... era uma suíte... - Você não vai querer usar o outro banheiro...

– Por que não?

Ele levantou as sobrancelhas, fazendo cara de: Por que será?

– Ok... Entendi! - Falei, sorrindo.

– Considere-se com sorte! Não deixo ninguém entrar aqui no quarto... - Falou.

– Muito obrigada, eu acho! - Falei, rindo.

– De nada! - Falou, indo em direção a porta, mas parou no meio do caminho. - Vou te deixar a vontade pra se instalar! - Sorriu.

– Hum... Que chique! Obrigada, de novo... - Falei.

– De nada... De novo! - Disse ele, rindo, e saindo do quarto.

Arrumei minhas coisas e desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :3
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.