About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Okay! Aqui estou eu de novo! Demorei, né? Eu sei... Mas aqui vai mais um capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/19

- Hey Bill! Aquela lanchonete no fim da rua não tava contratando??? - Andy perguntou.

- Acho que sim... - William respondeu.

Chegando na tal da lanchonete, fomos até o balcão, onde um cara gordo, careca, com a pele totalmente avermelhada, com uma regata branca toda manchada de gordura, veio nos atender.

- Posso ajudar? - Perguntou.

- Viemos saber se ainda há vagas... - Adam falou.

O cara revirou os olhos.

- Por que teríamos vagas pra pirralhos como vocês??? - Perguntou.

Respirei fundo, pronta pra começar uma discução, até que um cara magro, alto, com um sorriso simpático no rosto, chegou.

- Isso não é jeito de tratar as pessoas, Gordon! - O cara falou.

- Me desculpe senhor... - Falou o gordo, entrando na cozinha.

- Sinto muito pelo Gordon.... Afinal, o que desejam? - Perguntou o homem.

- Queríamos saber se ainda há vagas... - Falei, sorrindo.

- Ah sim! Precisamos de ajudantes de cozinha, garsons e garsonetes... Estariam entereçados?

- Por mim, tudo bem! :) - Falei.

- Katy! Nem vimos os outros lugares... Nem preguntamos o salário... - Bill cochichou.

- Bill, com certeza não iríamos achar outro lugar que tenha vaga para nós todos.... Melhor ficarmos por aqui mesmo... - Falei, selando-o.

Depois de tudo discutido, resolvemos a questão do salário, que seria suficiente para todas as despesas da casa...

O nome do homem simpatico era Sheldon... É... O nome era zoadin... Mas ele realmente era legal!

Começamos a trabalhar na hora mesmo! Era um bom lugar... Bem movimentado....

Bill, Adam e eu eramos garsons (e no meu caso, garsonete), Mike estava no caixa, e Adam e Andy eram ajudantes de cozinha.... Sim, com o Grodon...

Eu só queria ver até quando não haveriam problemas...

...

Voltamos pra casa totalmente exalstos!

O lugar era cheio MESMO!

- VOU PRO BANHO PRIMEIRO! - Adam gritou, disparando em direção as escadas.

- MAS NEM FODENDO SISKY! - Mike gritou, puxando ele.

- MENINOS, POR FAVOR! - Falei, me tacando no sofá.

William sentou ao meu lado, sorrindo, e passou o braço em volta de mim.

- Você parece minha mãe... - Cochichou, e depois beijou meu rosto.

- Sua mãe?? - Olhei pra ele.

- Muito mandona... Mas eu gosto disso...

- Gosta? - Sorri.

- Uhum... Mantem ordem na casa! haha - Ele me selou. - Quer ir pro banho primeiro???

- Não... Pode ir! - Falei.

Ele se levantou e foi em direção as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ficou um lixo... Mas tá foda pra mim escrever! Malz ae! :/
Reviews... :7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.