About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Demoreeei gente! Me desculpem! Endo muito enrolada e sem criatividade nenhuma! :/
Um mês né??? ME DESCULPEM MESMO!
Esse capítulo vai ser mais ou menos, porque eu ainda não estou 100%! Mas me avisem se gostarem, viu? u.u haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/18

– PUTA QUE PARIU, MICHAEL! - Adam bufou, chutando o chão.

– EU NÃO TIVE CULPA! - Michael se defendeu.

– Olha a placa alí Michael! A culpa foi TODA sua! - Mike berrou.

Me sentei na sarjeta... Já estava cansada de tanto correr, tanto andar... Enfim, de tanto ficar de pé!

Bill se sentou ao meu lado, me abraçando.

– Agora eu quero ver como vamos pegar o carro de volta... - Bill falou.

– Ele deve estar na delegacia mais próxima! - Falei.

– Eu sei... Mas e a grana pra pagarmos a multa?

– Ah... - Suspirei.

– Até agora, a gente só sobrevive pelos shows... Temos que arrumar outro emprego!

– Ouviram meninos? - Chamei.

Eles pararam de discutir e sentaram com a gente.

– O que? - Michael perguntou

.- Vamos arrumar um trampo assim que formos buscar o carro! - Bill falou, sorrindo.

– Buscar? Você sabe onde ele tá? - Andy perguntou.

– Bom, se placa dizia que era proibido estacionar, com certeza o carro foi guinchado, e está na delegacia mais próxima! - Falei.

– Então vamo, caraio! - Adam falou, se levantando.

Lá foram: Adam, Michael e Andy correndo na frente. Logo depois Mike, depois William, e em último lugar... Eu.... Porque eu estava cansada! -.-'

Fiz o possível pra chegar na velocidade de William... Sabe como é né? Não gosto de ficar sozinha! :/

Chegamos na tal da delegacia. O carro estava em frente a ela.

Michael já ia abrindo a porta.

– Espera Michael! - Gritei.

– Que foi? - Resmungou.

– Não pode sair com o carro apreendido sem falar com algum policial né? JUMENTO! - Andy falou.

Michael mostrou a língua e entrou na delegacia.

Entramos logo depois.Michael e Bill se debruçaram sobra o balcão, e eu e os outros nos sentamos.

– Posso ajuda-los, senhores? - Uma policial de uns 38 anos no máximo, gordinha e baixinha falou pros dois.

– Oh sim! Viemos buscar nosso carro! - Michael falou.

– Terão de pagar a multa... - Ela falou, pegando um papel.

– E qual é o valor? - Michael perguntou.

– Está aqui no boleto! No canto inferior esquerdo... - Respondeu ela, entregando o papel.

Bill pegou o papel. Seus olhos se esbugalharam.

– MEU DEUS DO CÉU! QUE DROGA, MICHAEL! - Bill gritou.

– Mocinho! Isso aqui é uma delegacia, não um hospício! - A policial gritou.

Bill abaixou a cabeça.

– Como vão pagar? - Perguntou ela.

– Bill, o cartão tá com você, né? - Michael pergunto.

– Sim... - Falou, tirando a carteira do bolso.


...


Depois que pagaram, pegamos o carro e voltamos pra casa.

Foi um caminho silencioso. William estava pronta pra explodir, por isso ninguém abriu a boca.

Ficamos no máximo, durante 1 hora em casa.

Foi o suficiente pra William se acalmar... Ou quase!

Logo depois, saímos em busca de... Trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostarão? Como eu disse antes, estou no mais ou menos... Foi o que consegui escrever! :/
Reviews! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.