About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu demorei! Eu sei... Desculpem! Mas foram tantos problemas acontecendo..... E eu sei, já usei essa desculpa tantas vezes... kkkkkk Pois é! Mas todas foram verdade! :D
Bom, vou voltar a postar, no mínimo, duas vezes por semana, vou começar outra fic... Enfim! volto com tudo! *o*
Aqui vai mais um capítulo!
aproveitem! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/20

Dias e dias se passaram...

Conseguimos juntar dinheiro o suficiente pra pagar as contas, e Pete, pouco tempo depois de termos conseguido o emprego na lanchonete, nos ligou, avisando que a gravadora avia aprovado o demo da banda.

Era uma segunda-feira, 3h da manhã, quando acordo de um pesadelo...

"Eu estava caindo..... Não sei de onde, só sei que estava tudo escuro, e que demorou pra que eu chegasse em algum lugar...

Esse lugar eram os braços o meu pai...

A última coisa que eu queria que acontecesse, era que eu voltasse a depender dos meus pais...

Ele tinha me salvado de minha queta, e quando caí em seus braços, parei de respirar...

Ele estava andando comigo, até uma porta... a saída daquele lugar escuro...

Saímos em uma floresta, onde havia uma trinha...

Meu pai seguiu por ela até chegarmos a uma área cheia de rosas...

Nesse lugar, mamãe estava na frente de uma mesa, usando um vestido branco... Ah sim! Eu estava com um vestido igual ao dela... Estranho, porque quase nunca uso vestidos....

Papai usava um terno preto... Não sei porque, mas ele e mamãe pareciam tristes!

Eu tentava me mexer, mas não conseguia... Tentava falar... Sem nenhum sucesso.

Papai me deitou na mesa em frente a mamãe que perguntou:

- Onde ele está?

- Não sei... A única coisa que encontrei foi ela... - Papai respondeu

- Droga! Ele está atrasado!

- Estou aqui! - A voz de William veio, atrás de nós...No mesmo instante, o ar voltou pra mim como um tranco!"
Acordei imediatamente.

William estava sentado do meu lado, segurando minha mão.

- Tá tudo bem? - Perguntou, preocupado.

- Sim... Er... O que foi?

- Você parecia estar com falta de ar... Eu tentei te acordar...

Eu respirei fundo... Realmente eu deveria ter tido falta de ar...

Ele se levantou e veio até o meu lado da cama, estendendo a mão.

- Vem... Vamos lá pra baixo... - Falou, enquanto eu pegava em sua mão.

Me sentei na cadeira da cozinha, enquanto esperava William fazer... Sei lá o que ele tava fazendo lá... '-'

- Parecia que você teve um pesadelo... - Falou, enquanto pegava uma xicara.

- Sim... Eu tive...

- E como foi? - Perguntou, se sentando ao meu lado, me entregando a xicara com leite quente e chocolate.

- William, não precisava... Eu...

- Não quer me contar como foi? - Me interrompeu, fazendo biquinho.

Revirei os olhos.

- Tá bom... Foi meio estranho... Meus pais estavam no meio e... ah! Aposto que não vai querer ouvir nada sobre os meus pais! - Falei, dando um gole no chocolate quente (que por sinal estava muito bom).

Ele pegou minha mão e sorriu.

- Sim, eu quero saber...

Eu sorri de volta.

Comecei a contar como foi.Ele pareceu surpreso.

- Por que eu estaria atrasado? Que sonho estranho! '-'

- Não sei... Também achei estranho... - Tomei outro gole.

Comecei a estralar os dedos.

- Katy... - chamou

- Sim? - Olhei pra ele.

- Er... Eu preciso te falar uma coisa...

- Fale! - Sorri.

- Hum... Er................................ você tá com bigode de leite... '-'

- Oh shit! - Eu corei, e tentei limpar o mais rápido que pude... - Desculpa... Eu... Ain...

-Eu nem falei o que tinha que falar ainda...

- Não? '-'

- Não...

- o que é então?

- ......... Eu te amo....

Ele abaixou a cabeça, meio sem jeito por ter dito aquilo.

Minha boca se abriu, eu não sabia como lidar com aquela situação...

Eu rápidamente levantei o rosto dele e o beijei.

- Também te amo, Bill...

...

No dia seguinte, acordamos com o telefone tocando.William e eu acabamos passando o resto da noite dormindo no sofá, juntos.

Nós simplesmente pulamos do sofá, e demos de cara com os outros caras descendo a escada, tropessando um no outro.

Mike acabou caindo de barriga no chão, rápidamente se levantou, e olhou pra William, que tinha acabado de atender o telefone.

- Alô? - Atendeu

...

- Oh! Sim! Oi!

...

- Tudo bem sim, e aí?

...

- Nós o que? - Perguntou, abrindo um sorriso no rosto

...

- YES! Thank you Pete! - Comemorou.

...

- Okay! Dia 30 de Setembro, as 10h estaremos no aeroporto!

...

- Yeah, Bye! - E logo desligou.

William correu até mim, e me abraçou, me rodando no ar.

- William! Calma! O que aconteceu? - Perguntei, rindo.

Ele me colocou no chão, me selou, olhou pros caras e gritou:

- GUYS! VAMOS PRA LOS ANGELES!

- O QUE? COMO ASSIM? CONSEGUIMOS? AGRADAMOS OS CARAS DA GRAVADORA??? - Adam perguntou, sorrindo.

- Sim! Estão loucos pra nos conhecer! Mas eles tem que preparar uma papelada toda, e etc.... Isso dura uns dois ou três meses! Por isso, Pete disse pra saírmos daqui em 30 Setembro, quando ele passará por aqui em turnê com o Fall Out Boy...

- OMG! CONSEGUIMOS! - Michael gritou, pulando.

- Cara... Para de pular... isso é tão... viadesco! e.e - Andy protestou.

Michael puxou o braço de Andy, que estava atrás de Adam na escada, fazendo Adam cair, e deixando Andy passar.

- YOU SUCK! - Adam gritou, fazendo todos rirmos.

William passou o braço em meus ombros e beijou minha testa.

Naquele momento tive uma das maiores certezas da minha vida:

Esses caras serão lendas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? -v-
Bonitinho, né?
Eu sei que vocês devem ter ficado meio confusos em relação ao sonho da Katy... Maaaaaaaas! Mais tarde ele fará sentido! :)
Reviews! :DDDDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.