Sweet Candy escrita por Seullie


Capítulo 11
Capítulo 3 - Um programa para o Sweet Candy


Notas iniciais do capítulo

Deu uma vontade de escrever mais um capítulo... >.<
Já que eu fiquei tanto tempo sem escrever, né?
Aqui o blog do grupo: http://sweetcandyband.blogspot.com.br/
Agradecimentos especiais a nossa querida BigodedoKiseop aka nossa querida Melody~~!
Ela que fez o blog~~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206062/chapter/11

As gravações do album já acabaram, todas estão na frente do prédio da Blue Dreams. Mesmo que queriam ficar junto de sua sunbae sabiam que ela tinha que ir embora.

-Sunny-unnie, você tem mesmo que ir? - Hyo perguntava um pouco desanimada. Não queria que sua unnie fosse embora, as duas não se viam faz muito tempo e agora que se reencontraram não ficaram muito tempo juntas. 

-Desculpe, Hyo... É que eu tenho muito trabalho com as meninas. Sabe como é, nós somos o SNSD e somos muito ocupadas... - Sunny falou abraçando a mais nova. Sorriu e apertou a bochecha dela. - Não fica assim, okay? Nós vamos nos ver mais, não se preocupe. 

E assim ela foi embora deixando as meninas. A manager tossiu um pouco chamando a atenção das garotas. Ela sorriu e então falou:

-Park JiWoon quer falar com vocês, garotas. 

Todas adentraram o prédio e foram para a sala onde o presidente da empresa normalmente ficava. Para a surpresa delas, a sala estava vazia. 

-Onde está JiWoon-ssi? - GaYoung perguntou o que todos estavam pensando. 

Nesse instante o celular de SunHee tocou. Ela atendeu, as únicas coisas que ela falava era 'sim' e 'não'. Ao desligar pulou de susto, pois sete pares de olhos a encaravam com curiosidade. 

-Ele está em outra sala, venham. - elas seguiram a manager e chegaram na sala onde usavam para prática de dança. 

-O que ele está fazendo aqui? - Kimmy pensou em voz alta e abriu a porta da sala. As garotas não aguentaram e caíram na gargalhada. Lá dentro estava JiWoon tentando dançar com roupas de ginastica com cores chamativas. 

JiWoon normalmente é uma pessoa muito engraçada e adora as meninas. Ele tenta o máximo fazer elas terem uma vida alegre e realizar os sonhos delas ao mesmo tempo que realiza o de sua mulher falecida. 

-JiWoon-ssi... O que você está fazendo? - Nii perguntou ainda rindo. 

-Tentando dançar... Aish, não sei como vocês fazem isso... - ele falou se sentando em um banco e bebendo um gole de sua água. 

-Hum... JiWoon-ssi, porque você estava tentando dançar? - perguntou MinChan curiosa. 

-Ah, queria saber como vocês viviam. Enfim, eu as chamei porque a Mnet vai fazer um programa sobre o grupo. - assim que ele falou aquilo as meninas começaram a pular de alegria. 

-Quando começamos a filmar? - Sun perguntou se sentando do lado dele. 

-Amanhã. Preparem-se, pois vocês sabem como eles são... Eles podem aparecer no apartamento de vocês a qualquer momento. - JiWoon se virou para as garotas e com um olhar sério continuou - Até de manhã, ou seja acordem cedo. 

-Okay! - MinChan e Kimmy disseram super animadas. 

-Espera... Acordar cedo? - Nii falou toda desanimada. - Que horas?

-Não sei, eles podem aparecer a qualquer momento. - o presidente tomou mais um gole e nem ligou muito para isso. Ele sabia como elas eram, sabia que quando as câmeras chegassem lá elas estariam dormindo ainda. Sabia o quanto as meninas gostavam de dormir, principalmente NiHyo. -Bem, vocês estão dispensadas por hoje. Podem passear, voltar para o apartamento ou qualquer outra coisa. Só lembrem de avisar pra senhorita Kwon onde vocês estão, entendido?

-Sim! - todas falaram e em um piscar de olhos, nenhuma delas estavam no local. 

-Essas garotas... - ele balançou a cabeça e suspirou. Sorriu para se mesmo e voltou a beber sua água. 

~~UM TEMPO DEPOIS~~~

Sun, Hyo e Melody andavam juntas. Estavam a caminho do super mercado. A maknae havia implorado para comprar marshmallow. Sabiam que não tinham como fazer ela esquecer disso então foram logo comprar. 

-Hum, o que vocês acham sobre ter um programa nosso? - Melody perguntou para as meninas. 

-Deve ser legal, não acham? - falou Sun. - Mas... De qualquer jeito, lembrem que de noite eu quero que vocês estejam no prédio da empresa para podermos treinar a dança. Temos muito o que aperfeiçoar. 

-Okay, unnie - as outras duas falaram sorrindo. Sua unnie sempre dedicada queria sempre ensaiar. Estava sempre trabalhando e elas admiravam essa lado da líder. 

----//----//----//----

GaYoung e Nii estavam sentadas na frente do prédio da Blue Dreams. 

- O que vamos fazer, unnie? - Nii perguntou. 

-É uma boa pergunta... Que tal irmos as compras? - a mais velha sugeriu. Um sorriso se formou nos rostos das duas. 

-YAY! Tem um bicho de pelúcia que eu queria muito comprar! Vamos! - toda alegre, ela pulava em volta de sua unnie. 

-Certo, mas a gente vai ter que primeiro comprar um casaco que eu me apaixonei quando a gente passou pelo shopping esses dias. 

-Okay, mas vamos logo! - ela puxou a mais velha. 

As duas foram correndo para o shopping. Ficavam olhando as vitrines com os olhos brilhando. Riram quando perceberam o que estavam fazendo e então foram comprar o que tanto queriam. 

----//----//----//----

-YA! Unnie! Esse sorvete é meu! - Kimmy choramingou quando sua unnie deu uma mordida no sorvete que elas tinham acabado de comprar. 

-Ah, meu cérebro congelou... Ah, ah! - a mais velha colocou a mão na cabeça e tentou amenizar a dor. - Isso é muito gelado...

-Não unnie, sorvete não é nem um pouco gelado - falou sarcástica. Ela riu e olhou a garota a seu lado -Aish, só você mesmo unnie. 

-Kimmy, será que a gente vai conseguir fazer sucesso? 

-YA! Unnie! Pare de pensar essas coisas! É obvio que vamos! - ela bateu na cabeça de sua unnie e riu de novo - Pense positivo unnie, positivo. 

-É, você tem razão. É obvio que vamos conseguir! - as duas riram e voltaram a devorar seus sorvetes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe, espero que tenha ficado bom...
Espero que tenham gostado! Obrigado por ler~~~!
Ah, e o que vocês acham de o fanclub do grupo ser Lollipop? Tem outras ideias tirando essa?
Mandem reviews~~!!!