Foto de Seullie
Seullie
ID: 133314
Cadastro:
  • 11/02/2012


  • Heeey!!! Annyeong ^^" 

    Okay, eu sou fanática pela Coreia do Sul! Amo K-Pop e comecei a gostar um pouco de trot. Adoro assistir "We Got Married"! Meu couple preferido é o Adam Couple! Eu terminei de assistir os episódios do Adam Couple a pouco tempo e... Eu chorei muito no último episódio... TT^TT... Eu também estou assistindo outros couples YongSeo couple, Khuntoria couple, WooJung couple e o couple do Leeteuk e a Kang Sora. 

    Não, eu não sei falar coreano... Queria muito aprender, mas... A preguiça me impede... Eu assisto "We Got Married" com legenda em inglês, até agora eu não encontrei em nenhum lugar com legenda em português... TT^TT isso é triste! 

    Amo Infinite, Teen TOP, BEAST, A-Pink, B1A4, Boyfriend e etc(são tantos grupos que eu vou me cansar se escrever todos aqui... Mas esses que eu coloquei são os que eu mais gosto). 

    Bem, eu não sei me descrever... Sabe? Se quiser saber como eu sou você tem que conversar comigo. 

    Eu comecei a ler fanfics faz pouco tempo e eu amei! Como eu sou de Peixes eu vivo mais na imaginação do que na realidade... Então já viu, né? É por isso que eu gostei tanto de fanfics ^^" 

    Ah, e pra lembrar... Meu aniversário é dia 21 de Fevereiro, então eu quero receber vários "Parabéns!"... Como eu sou forever alone tenho quase certeza que não vou receber nenhum, mas... Não custa nada tentar né? 

    Comecei a ler umas fanfics... E uma coisa que eu percebi é que eu adorei fanfics que tem fichas, deve ser muito legal participar delas! Aaah, agora eu fiquei com vontade de participar de uma >.< Espero que alguém esteja escrevendo uma e ainda tenha vagas ^^" 

    Okay, acho que é só isso. Então eu vou me despedindo aqui! 

    E pra avisar, adoro as ulzzangs! Eu adoro a Do Hwae Ji, a Choi So Hee, a Song Ah Ri, a Seo Ji Hye, a Ban Nam Gyu, a Hong Young Gi, a Kim Min Seo entre outras. Não conheço muito dos garotos que são ulzzangs... >.< 

    Enfim, agora sim é hora de me despedir... Annyeong! (ficou grande e um tanto chato >.<... Quero ver quem vai ter paciência de ler isso -.-)

    AVISO:*com uma aura maligna em volta* YAH! VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO! SIM VOCÊ~! *muda para um anjo* Será que dá pra você se inscrever na fanfic 2nite - K-idol Project ? Se sim, muito obrigado, pois.... Só faltam 2 integrantes, obrigadooo~! Aqui está o blog da fanfic: http://2nite-group.blogspot.com/ Por favor~! *cara do Gato de Botas do filme Shrek* Você não vai se arrepender ^^ Thanks~~~! Ah e não se esqueçam de ler a fanfic~~!

     

     

    ----------------------//-----------------------//------------------------//----------------------------

     

    "Algumas pessoas gostariam de ir para a América ou Europa... Coloque isto no seu profile se você gostaria de ir para a Ásia!!!"