Sweet Candy escrita por Seullie


Capítulo 12
Capítulo 4 - Primeiro episódio (1)


Notas iniciais do capítulo

Okay, desculpem se estiver chato esse capítulo... Vocês foram avisados..
Ah, e eu não sabia que título dar para o capítulo...
Bem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206062/chapter/12

Seis e meia da manhã, as meninas dormem pacificamente. Estavam cansadas, ficaram treinando até de madrugada. Agora estavam tendo o seu tão querido descanso. Até que...

~~DING DONG~~

A campanhia tocou. Passou cinco minutos e nenhuma das garotas acordou, então novamente a campanhia tocou. E assim foi até que Sun se levantou e foi até a porta. Pelo olho mágico viu sua manager do outro lado da porta e então abriu.

–SunHee-unnie, o que foi? Eu pensei que a gente ia só filmar o programa hoje...- ela falou sonolenta.

–Eu vim para acordar vocês. O pessoal da Mnet já deve estar chegando - ao ouvir aquilo, Sun arregalou os olhos e se virou para o relógio que tinha na sala.

–Omo! A gente dormiu mais do que devia... - correu para o primeiro quarto. Agora tinha que acordar as meninas.

O quarto que entrou tinha uma beliche e uma cama de solteiro. Na beliche dormiam Kimmy embaixo e Hyo em cima. Se aproximou delas e balançou um pouco a maknae.

–Hyo, hora de acordar... - a garota falou com a voz um pouco rouca, pois tinha acabado de acordar também. A mais nova se levantou lentamente e sorriu para a sua unnie.

–Bom dia... - ela bocejou e se espreguiçou ao descer da cama.

–Bom dia, vai tomar um banho, okay? - assentiu e saiu do quarto. Nossa líder balançou Kimmy tentando acordar ela, porém a única coisa que a outra fez foi se virar para o lado e continuar a dormir. -Kimmy... KIMMY!

A japonesa pulou de susto e bateu a cabeça na cama de cima. Gemeu de dor e olhou com raiva para Sun que ria daquilo tudo.

–As outras estão acordadas? - perguntou.

–Não... - ela respondeu sem pensar. Depois olhou para a outra e riu. - Você não vai... Vai?

–Uhum... - e assim Kimmy saiu do quarto com um sorriso na cara. - Hora de todo mundo acordar!

Pegou um balde e encheu de água, caminhou para o quarto onde quatro garotas dormiam. Abriu a porta e riu ao pensar no que estava prestes a fazer. Dois beliches, em um estavam Melody e Nii e no outro MinChan e GaYoung.

– Quem será a primeira? - olhou uma por uma e então parou seu olhar sobre uma garota que usava pijama com orelhas de urso. Um sorriso maléfico se formou nos seus lábios e então andou até ela. - Isso é pelo sorvete, unnie!

Virou um pouco de água nela que abriu os olhos no mesmo instante e gritou de susto. Levantou-se da cama e olhou furiosa para Kimmy.

–YA! Kimmy, você... - fechou os olhos e respirou fundo. Tentou se acalmar. - Agora o meu pijama está molhado.

–Ahn? - Nii acordou com o grito de sua unnie, olhou para as duas e começou a rir. Apontou para a mais velha e riu ainda mais. - MinChan-unnie, seu... Seu pijama... AHAHAHAHAHA!

–Aish... - ela fez um bico e bagunçou os próprios cabelos. Olhou para o seu pijama e então riu um pouco. - É bem sua cara Kimmy...

A garota sorriu e pediu desculpas pelo pijama para sua unnie. Acordou as outras duas, que pareciam pedras por não terem acordado com todo aquele barulho, e então todas foram se arrumar.

–---//----//----//----

No prédio da Blue Dreams, JiWoon dava uma entrevista falando sobre o Sweet Candy. Uma câmera estava filmando enquanto ele anunciava que o grupo iria debutar daqui uma semana e meia.

–Park JiWoon-ssi, você pode nos falar sobre as meninas? - o homem, que estava entrevistando ele, perguntou.

–Sim, elas são muito talentosas. Vocês todos vão se apaixonar por elas. - ele disse rindo. - Ah, e se vocês querem conhecer as meninas... Eu gostaria de avisar que elas vão começar a gravar um programa com a Mnet, sobre o grupo. Espero que todos assistam.

–JiWoon-ssi, elas são o seu primeiro grupo. Está confiante que vão fazer sucesso?

–Sim, muito confiante. Eu reconheço talento quando vejo um!

–---//----//----//----

As garotas agora estavam prontas. Melody se sentou no sofá e ligou a TV. No canal que colocou passava a entrevista ao vivo sobre elas.

–Omo, eu não sabia que ele estava falando sobre nós na TV... - comentou GaYoung que se sentou no sofá também. - Ele já revelou quem são as integrantes?

–Sim! Unnie, ele até já revelou o nosso album. Só falta o clipe que ainda está em andamento. - Nii falou enquanto mexia no seu notebook. - Olha, os nossos teasers.

Ela apertou o play e então todas correram até ela. O teaser tinha vinte e dois segundos e nele mostrava as garotas dançando e fazendo pose para a câmera. MinChan caiu na gargalhada quando viu ela mesma mandando beijo para a câmera.

–Daqui a pouco o nossa clipe vai ser lançado... - Hyo falou com um grande sorriso.

–É - Sun sorriu e abraçou ela. - E depois a gente vai debutar!

~~DING DONG~~

Elas abriram a porta e uma câmera entrou no apartamento. As garotas ficaram um pouco surpresas, mas logo sorriram.

–Sweet Candy? - uma pessoa mascarada perguntou.

–Nae... - Melody falou tentando descobrir quem era. - Somos nós.

–Prazer, que tal começarmos o programa de vocês? - a pessoa falou. Tentaram descobrir quem era pela voz, mas estava modificada. -Se apresentem. Nome, idade, posição no grupo e o seu talento.

–Sou a Sun, tenho 22 anos. Sou a líder do grupo... - ela riu para a câmera e fez um sinal de paz. - Talento? Seria cantar, pois eu sou a vocalista principal também.

–Annyeong! - MinChan correu para frente da câmera e sorriu. Mandou beijos no ar e riu de si mesma - MinChan, 19 anos. Dançarina principal e vocalista de apoio. Acho que meu talento é ser desastrada...

Assim que ela falou aquilo pulou no lugar e acabou escorregando no tapete da entrada. Foi com tudo para o chão, quando levantou esfregou o seu nariz. Todos riram dela, até os câmeras.

–Unnie, o seu nariz... Parece um palhaço - Kimmy riu. A outra bufou de irritação e sentou no sofá. - Eu sou Kimmy, tenho 16 anos. Vocalista. Eu sei tocar trompete, violino, guitarra, bateria e teclado.

–Melody, tenho 17. A rapper e a tomboy do grupo. Talentos: Street dance, popping dance e compor raps.

–GaYoung, 18 anos. Vocalista e dançarina de apoio, eu componho musicas.

–Nii, 17 anos. Vocalista e dançarina de apoio. - ela falou. Parou por um instante e fitou a parede pensativa. - Talentos? Eu não sei qual é o meu talento.

–Eu sei! - Kimmy, MinChan e Melody disseram juntas. - Dormir.

– E roncar... - acrescentou GaYoung. Todos riram.

–Aish, okay. Então esse é o meu talento.

–Hyo, 16 anos. Maknae do grupo. Meu talento seria aegyo? - ela perguntou fazendo um pouco de aegyo para a câmera.

–Aigoo, você puxou o seu irmão. - Sun falou apertando a bochecha da mais nova.

–Você não pode se esquecer também que do seu outro talento... - Kimmy começou.

–COMER MARSHMALLOW! - Todas gritaram juntas.

O mascarado riu e se aproximou das garotas.

–Bem, a partir de hoje eu serei o MC do programa. - ele falou. Se virou para a câmera e lentamente tirou sua mascara. - Annyeong!

As garotas estavam surpresas ao ver quem era. MinChan se levantou do sofá e saiu correndo até a pessoa, bateu de leve na cabeça dela e riu.

–Ya! Oppa! - ela falou tentando parecer irritada.

–É assim que você trata o seu irmão? - ele mostrou a língua para a garota e então sabendo que levaria outro tapa na cabeça, saiu correndo para trás de Sun.

–YAH! Kim HimChan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. No próximo capítulo será o debut, okay? ^^
Certo, obrigado por ler~~~!