Sweet Candy escrita por Seullie


Capítulo 10
Capítulo 2 - Pessoa "misteriosa"


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser saber como é a manager das garotas, aqui: http://data.whicdn.com/images/15164844/ban_nam_gyu_506536_large.jpg
Ah, e eu sou horrivel para os títulos, então me desculpem, okayy??>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206062/chapter/10

As garotas estavam se preparando para gravar o album. Já haviam chego no prédio da Blue Dreams, estavam sentadas em uma sala esperando por alguém. Elas foram avisadas que uma pessoa iria gravar com elas.

- Seuljjeok seuljjeok bara bojima, banjjak banjjak nae ibsul bara boj- GaYoung cantava, mas fora interrompida pela porta sendo aberta. Aquilo chamou a atenção de todas, mas era somente SunHee.

-Aish, unnie... Eu pensei que fosse a pessoa "misteriosa" que vai gravar com a gente - Kimmy falou um pouco desanimada. 

-Eu vim falar exatamente sobre isso... - e como se fosse mágica, todas as garotas se viraram para a manager. - Como a pessoa é muito ocupada, ela nos avisou que vai chegar mais tarde e então nós vamos começar a gravar sem ela. 

Assim todos seguiram para o estúdio. Lá encontraram um homem que se falou que iria ajuda-las a gravar a musica. E então as gravações começaram, estavam gravando a parte da Sun enquanto as outras ficavam treinando a musica ou admirando sua líder. 

-Sun-unnie canta muito bem, não é? - Nii comentou com seus olhos brilhando. 

- Sim, você tem razão! - MinChan concordou com a mais nova. 

Com um sorriso, Sun cantou as suas partes na musica. Quando ela saiu Nii foi correndo a abraçar. A líder bagunçou os cabelos dela e riu. 

-Unnie! Você canta muito, muito, muito, muito, muito bem! - e com isso Nii entrou para gravar suas partes na musica. - Me desejem boa sorte! 

O tempo foi passando e elas já estavam quase acabando de gravar a primeira musica, as únicas que ainda não terminaram foram Melody e HyoMin. A mais nova das duas estava agora gravando a sua parte. 

-Meonjeo mareul haebolkka (No No) gabeorimyeon eojjeona (No No) - ela cantava. A porta foi aberta e de lá uma garota entrou, ao ver quem era um grande sorriso formou no rosto de Hyo. Ela continou a cantar e acenou para a pessoa que também acenou com um doce sorriso  - Ireoda keunil naelkka naega neomu geokjeongdwae. 

As meninas arregalaram os olhos ao ver aquela garota. Agora já sabiam quem era a pessoa "misteriosa" que iria gravar com elas. Sun foi logo falar com ela. 

-Omo, Sunny-sunbae! - ela se curvou com um sorriso. -Prazer, eu sou a Sun. Você vai gravar com a gente?

-Sim e é um prazer conhecer vocês. Hyo já me falou sobre as unnies dela - Sunny se sentou no sofá no meio de GaYoung e Kimmy. 

-Você e a Hyo se conhecem? - perguntou Kimmy um pouco curiosa. 

-Sim, somos grandes amigas! - ela respondeu com um grande sorriso. 

-UNNIE! - HyoMin nem acabou de gravar e já foi correndo falar com ela. - Faz tempo que eu não te vejo. 

-É, desde que entrou no grupo você não faz nada além de treinar e treinar. Comecei a ficar com saudade da minha Hyo - as duas se abraçaram. - É bom ver você! E aliás, não sabia que você cantava tão bem... Estou vendo que Sweet Candy vai fazer sucesso, hein? 

Elas continuaram a conversar, mas logo foram interrompidas. 

-Desculpe, mas nós temos que gravar o album de vocês... - o homem falou. 

-Ah, certo. Vamos meninas! - Sunny sorriu para todas elas que assentiram e foram logo gravar. 

A musica que Sunny iria cantar com elas era "Cupid", essa musica foi exatamente a que GaYoung escreveu. Obviamente ela estava muito feliz que sua sunbae iria cantar, quem não ficaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês acham que eu deveria fazer um blog em vez desse site: http://www.wix.com/min_hannie/sweet-candy ?
Eu quero saber a opinião de vocês. E obrigado por ler~~! Desculpe pela demora e por ser uma capítulo pequeno >.< Vou tentar postar mais rápido... Eu realmente demorei >.