A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e.e
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/12

Tive que mudar algumas coisas, só no capítulo 13 que vai ter a festa da karin, segunda parte do capitulo 12 e outras coisas.

Boa leitura!

–---------------------------------------------------------------------------


A Sereia Haruno

Capítulo 12

Classificação: + 13

– Proibido para menores de 13 anos: Contém Vakarin.

No capitulo anterior:

Logo depois a Saya voltou e caminhou até a nossa direção e parecia que o assunto era serio. Tinha até dois policias na porta da sala.



– Haruno poderia vir até a sala da diretora.




Todos na sala pararam a conversa e começaram a me encarar, me levantei do meu lugar e caminhei para fora da sala. O corredor havia alguns curiosos, mas mesmo assim ignorei e continuei a andar até a sala da diretora. Os policias caminhavam logo atrás para a sala da mesma.

Agora...

Estou caminhando para a direção da sala da diretora e logo atrás um pouco distante estão os dois policiais. Há vários alunos nos corredores, alguns estão me encarando, do outro lado cochichando outros me encaram com nojo ou me ignoravam.

Enfim, estávamos de frente á porta da sala da diretora, bati na porta esperando a resposta da diretora. Logo ouvi um permissão da mesma – Entre - Girei a maçaneta lentamente e após a porta estar aberta entrei na sala.

Com licença – dei passos.

A sala estava meio que cheia, Tsunade estava sentada na cadeira atrás da mesa e duas ruivas que não conseguia saber quem eram, pois estava de costas para mim estavam sentadas nas cadeiras de frente a mesa. Mas estava suspeitando que uma delas era a Karin. Também havia vários policiais em volta da sala, um homem que parecia ser algum delegado também estava presente.

– Diretora Tsunade pediram para eu vir aqui na – Fui interrompida.

– Eu sei Haruno, fui eu pedi para que te chamassem. – Disse a loira.

– Essa é a Sakura Haruno?– Perguntou o homem se aproximando de mim.

– Sim e você é...

– Sou delegado Arthur. – Me mostrou o distintivo e começou a caminhar em minha volta – A senhorita saberia-me dizer onde estava ontem após as suas aulas terminarem?

– Sim – coloquei o dedo indicador no queixo.


Um silêncio se instalou na sala por longos minutos, que mais pareceriam horas. Era tão silencioso que dava para ouvir os sons dos alunos que estavam nos corredores. Irritando todos ali presentes. Até que Tsunade ficou nervosa e decidiu quebrar o silêncio.


– VAI RESPONDER OU NÃO? – Gritou.


Ela gritou tão alto que até achei que o grito dela iria quebrar todas as janelas da escola ou os alunos que estavam na escola achariam que aquilo foi um terremoto. Eu estou surda ou a escola INTEIRA ficou em silencio.Olhando ao redor os policiais se encolheram, até a suposta Karin que pareceu que iria cair da cadeira.


– Responder o que? – perguntei.

– Onde estava ontem, após as aulas. – entre os dentes – Não tenho o tempo todo.

– Ele não explica direito – culpei o delegado..

– Hã?

– O senhor perguntou-me se eu saberia lhe responder onde estava após as aulas e não onde estava após as aulas.

Já que estava ocupada demais culpando o delegado não havia visto a diretora se levantar e caminhar até a mim com rapidez.Senti uma dor horrível na minha cabeça e estou suspeitando que mais tarde terei uma dor de cabeça, observei o delegado e alguns policiais que estavam próximo do mesmo estão boquiabertos e paralisados. Olhando nos fundo dos seus olhos podia se dizer que havia medo.


– Ela está atrás de mim, não está? – perguntei tremendo.

Já que eles estavam paralisados e então fiquei no vacúoa, virei para trás bem lentamente. Se alguém fosse descrever a mulher á minha frente podia se dizer que é uma mulher que tem um losango violeta na testa, o cabelo todo é louro e tem olhos cor de mel e que se encontrava um pouco nervosa.

Mas aos meus olhos poderia se ver uma mulher que te olhava como se fosse te matar a qualquer momento, também apresentava dentes afiados e nervos na testa. Acho que fiquei branca e com a boca aberta, engoli um seco.


– Comporte-se Haruno.

Agora ficou tenso...


–--- Nos corredores----

Em poucos minutos a escola toda já estava sabendo que a garota dos cabelos róseos estava na sala da diretora e que estava cheia de policiais.Corria boatos que Karin estava cheia de hematomas, poucos sabiam que a garota entrou na mesma sala com uma ruiva mais velha.

–--


Minutos atrás Saya caminhava pelos corredores da escola, agora estava parada no meio de um dos corredores com um caderno nas mãos. Não dava para olhar a expressão da face da mesma, pois estava com a cabeça baixa, parecia estar pensativa. A professora voltou pelo corredor que tinha vindo, afinal de contas ainda tinha que dar aula.

Caminhou com pressa até a sala de aula que se encontrava minutos antes, vários alunos conversavam e estava de pé. Após entrar na sala de aula. Todos os alunos foram para os seus lugares.

Algum Aluno qualquer: - Professora o que houve com a CDF?

Outro aluno qualquer: - È verdade que ontem após a escola teve briga dela e da Karin?

Não dava para ouvir mais nada, pois todos começaram a falar ao mesmo tempo. Até o zoológico era mais silencioso naquele momento.

– Silêncio.

Nada adiantou, nenhum alunos parou de falar deixado a rosada furiosa. A mesma caminhou para a porta da sala que se encontrava aberta e fechou com total força, com o barulho acabou assustando os alunos fazendo todos calarem a boca.

Saya: Abram seus cadernos.

A rosada deixou o caderno que segurava numa das mãos em cima da mesa, a mesma pegou um giz e andou até o quadro negro, começando em seguida passar a matéria, mas para os alunos era impossível copia-la, pois a rosada copiava com pressa.

Aluno qualquer: Calma professora

Saya: Eu estou calma. – Logo o giz que usava para escrever no quadro se partiu ao meio.

A mesma respirou fundo e em seguida voltou a escrever, agora mais calma todos conseguiam anotar as anotações.Se passou alguns minutos e a mesma já havia acabado de escrever, logo caminhou para a mesa e pegou de volta o caderno da Haruno. A rosada saiu da sala deixando alguns alunos curiosos mais uma vez, ao verem que a mesma estava distante da sala voltaram a ficar de pé e conversarem.

Hinata POV'S ON

Estava sentada em meu lugar anotando as anotações que estavam no quadro negro para o caderno até que a sento ser atingida por algo, parei o que estava fazendo e olhei para os lados encontrando objeto que jogaram em mim, uma bolinha de papel. Estava tão distraída que ao ouvir um grito tomei um susto.

– ME DESCULPE, NÃO ERA PARA TER ACERTADO VOCÊ.

Virei-me para frente, meus olhos pararam para um dos garotos que havia chegado atrasado hoje, o mesmo estava caminhando para minha direção. Era um louro dos olhos azuis que lembravam ao céu e a pele era bronzeada. Fechei os olhos e balancei a cabeça para afastar meus pensamentos, quando abrir os olhos encontrei olhos azuis sobre os meus.

– Você está bem?

– S-sim.

– tem certeza? A bolinha não te machucou não neh?

Como uma bolinha de papel iria me machucar? O céus esse loiro não fala coisa com coisa! - Não.

– Me desculpa, era para mim ter jogado na cesta de lixo. – o mesmo agora estava um pouco distante, coçando a nuca e um sorriso no rosto.

– Mas a cesta de lixo fica em frente ao lugar onde você estava sentado e não atrás.

O mesmo parou tudo que estava fazendo, coçar a nuca e o sorriso [ LINDO *--*] que estava no rosto. O loiro parecia estar sem graça, ficou calado por algum tempo.

– Pra falar a verdade, foi a culpa do teme. – o sorriso voltou a se força no rosto – Era pra ter acertado ele.

–... Teme? Que Teme?

– Joguei no Teme, mas ele desviou...

–...

– Vamos mudar de assunto... Qual seu nome??

– H-Hinata – Por que justo agora eu tinha que gaguejar?!

– Meu nome é Naruto e aquele ali – apontou para o moreno que se aproximava-se de nos – É o teme.

O moreno que o Naruto havia apontado agora estava próximo de nos, tinha olhos ônix e os cabelos eram rebeldes.O mesmo não mostrava expressão, as mãos estavam dentro dos bolsos da calça que o ele usava.

–-- Sala da diretora ----

– Me desculpe pela pergunta, mais pro que me chamaram?

– Boa pergunta – A loira voltou a se sentar na cadeira que estava sentada minutos antes - A sua colega de classe venho nos contar algo que diz ser importante.

Olhei para os lados tentando encontrar alguma colega de classe, mas as únicas pessoas que estão naquela sala do sexo feminino eram a diretora e as duas ruivas.

– Sente-se a história é longa. – Disse a loira caminhando de volta para a cadeira que estava sentada minutos antes.

Uma das ruivas que estava sentada se levantou logo me lançou um olhar, que por um minuto era uma ameaça e do outro era como se pedisse para eu me sentar naquela cadeira. Caminhei até a cadeira, por um leve momento olhei para a outra ruiva, que agora está ao meu lado. A ruiva usava uns óculos e logo reconhecia a mesma... Karin

– Bom... Parece que ontem a aluna Karin e a senhorita brigaram por algum motivo. Mas só queremos saber o motivo por ambas terem brigado ontem, após as aulas e nos digam a versão de cada uma – Após terminar a Loira encarou Karin – Comece primeiro você Karin.


Espera um minuto que ainda estou processando a informação, Karin vir à diretora confessar seus erros? É um milagre ou o tapa da Hinata foi tão forte que soltou algum parafuso da ruiva?

Perai... Algo estava errado, muito errado!

Flash Black On


“– Isso não vai ficar assim” – Foi o que ela disse antes de sair correndo daquele beco.”

Flash Black Off

Virei o rosto lentamente, encarando a ruiva que nesse momento dizia algo, mas não importava o que a mesma dizia. Comecei a reparar nos hematomas nas pernas e nos braços. Assustei-me quando a ruiva se levantou da cadeira,

Quando Karin se levantou, encarei a nos olhos por alguns segundos, mesmo com os óculos pode reparar que ela havia chorado, parecia ter ganhado um soco em um dos olhos, pois estava roxo. A face era que chamava mais atenção, no lado havia marca de uma palma de uma mão deveria ser o tapa que havia ganhado de Hinata no dia anterior (Capitulo 11). Mas ainda não havia acabado, a mesma levantou a blusa até a barriga. Na barriga havia hematomas, acho que alguém havia dado socos e chutes naquela região. Fui tira dos meus pensamentos quando ouvi algo que havia chamado minha atenção.

– Todos esses hematomas foi da briga que armarão para mim – a mesma começou a girar lentamente. – Essa é a prova que Sakura me atacou em grupinho ontem após as aulas.

Levantei-me brutamente e bati minhas duas mãos em cima da mesa da diretora. Fazendo olhares sobre mim.

– Controla-se Haruno. – pelo tom de voz era uma ordem.

– E se eu não fizer isso? – minha voz não estava nada baixa. – Vai acontecer o que? – A loura respirou fundo.

– Imagine uma garota dos cabelos róseos sendo jogada pela janela.

Não preciso dizer que não pensei duas vezes e já estava sentada na cadeira comportadinha e calada.

– Gomen. – abaixei a cabeça.




Isso não vai ficar assim

...

A senhorita saber-me dizer onde estava ontem após as suas aulasterminarem?

...

–... Karin e a Senhorita brigaram.

(Va)Karin: Essa é a prova que Sakura Haruno me atacou junto com suas capangas... Ontem Após as aulas!”


Minha cabeça que se encontrava baixa se levantou rapidamente, em seguida encarei Karin.

– Isso é mentira! – Gritei.

– Não a interrompe – Disse o delegado.

– Ela também havia me entregado um bilhete com ameaças. – Continuou a ruiva em seguida caminhando até o delegado e tirando um pedaço de um papel no bolso da calça, o suposto bilhete.

Logo o delegado leu o que estava escrito naquele bilhete, ninguém via que o ela estava fazendo era teatro não[?] Após terminar de ler o bilhete o delegado caminhou até a Tsunade e lhe entregou o bilhete, a loira leu e em seguida vi ela ficar decepcionada.A mesma caminhou até a mim, fazendo-me começar a suar frio.

– Isso é verdade Haruno?

Diretora Tsunade, você não está vendo que ela está mentindo?! – minha voz saiu mais como um grito. Parei para pensar um pouco – Como pode ela sair cheia de hematomas e eu sair ilesa? – Outra vez minha voz não havia saído fraca.

Nenhuma palavra foi dita pela loura, a mesma levou uma das mãos na cintura e parecia estar pensando.

– Está se esquecendo Tsunade que ela me atacou com capangasdela? – A madilta “Va”Karin havia me corrigido. (Perdão pelas minhas palavras e.e)

– Sinto muito Sakura, mas todas as provas da Karin batem.

Abaixei a cabeça, não adiantaria dizer que Karin armou tudo pra cima de mim ou que a ruiva havia planejado no dia anterior bater em mim. Tsunade voltou a ficar calada, estava pensando em algo, talvez em meu castigo.

Ruiva: Essa aluna merece uma punição severa.( Essa ruiva é a mãe da Karin ¬¬ Não sei o nome da mulher que colocou a [VA]Karin no mundo do Naruto... Acho que no anime nem mostra o nome dela e tava com preguiça de inventar algum.)

– Sakura Haruno você está... – Foi interrompida pelo som da porta ser aberta bruscamente.

Autora POV’S

As atenções de todos estavam sobre as três leves batidas na porta, logo Tsunade permitiu a entrada da pessoa que batia na porta – Entre- A maçaneta foi girada e a porta aberta, em seguida a professora dos cabelos róseos entrou na sala. A mesma levava consigo um caderno e uma folha. Os olhos de Sakura arregalaram ao verem o caderno da mesma sendo segurado pela professora de literatura.

Saya: Tsunade-sama eu preciso...

Tsunade: Desculpe senhorita Saya, mas estou ocupada neste momento. Por favor, volte mais tarde. -Interrompeu a diretora Tsunade.

Saya: Perdão Diretora Tsunade-sama, mas estou em minhas mãos à prova da Karin e o caderno da Sakura.

Tsunade: Se nos dê licença estamos tentando resolver o problema dessas duas alunas.

Saya: Gomen Tsunade-sama, mas o que vim lhe mostra é muito importante. – Insistiu.

Kami-sama a rosada não estava vendo que aquele não era o momento certo para conversa com a diretora? Aquilo realmente era uma hora ruim para interromper a conversa da diretora.Aquele não era o momento certo para interromper a

Tsunade:O que é tão importante para interromper nossa conversa?

Saya: Tenho em minhas mãos a caligrafia da Sakura

Tsunade: Professora Saya esse não é um momento bom para você mostra a caligrafia da aluna.

Saya: A senhora não entendeu – Foi interrompida.

Ruiva: Não estou acreditando que a senhorita interrompeu nossa conversa para mostra o caderno da garota. – A voz da ruiva era irritante, mas não superava a da Karin.

Tsunade: A senhorita já sabe onde ficava a saída.

Saya: Só cinco minutos e sairei dessa sala.

Tsunade: Okay, mas depois disso você saíra dessa sala.

Saya olhou para os lados, seu olhar parou no alvo, Karin. A rosada se aproximou da garota, a mesma encontrava-se de pé. Todos acompanhavam as ações da professora.

– Karin, você confirma que a ameaça em bilhete que você recebeu é da Sakura?

– Hai – a mesma não encarava a rosada.

– E como você sabe que foi ela que escreveu?

–... – Karin engoliu um seco – Por que está assinado com o nome e é a caligrafia dela.


Saya havia deixado um sorriso vitorioso escapar, ver Sakura naquela situação era engraçado?

Tsunade: Ande logo Saya não temos o tempo todo do mundo.

A rosada se virou para a loura e caminhou até a mesma, a rosada não sairia tão cedo assim. A professora entregou nas mãos da diretora o caderno que antes segurava, deixando todos confusos.

Tsunade: O que é isso? - Perguntou

Saya: Um caderno. – Respondeu.

Tsunade: Disso eu sei.

Saya: Então por que perguntou? – Já havia se passado dois minutos.

A pergunta da rosada recebeu um olhar assassino, como se estivesse avisando-a para parar de gracinhas. Saya aproximou da mesa da diretora colocando

– Abra o caderno e veja a caligrafia e em seguida leia o bilhete novamente.

A loira folheava as folhas encontrando as anotações da primeira matéria, prestou a atenção na caligrafia. Em seguida pegou o bilhete e o leu novamente.

Saya: Veja! – chamou a atenção da diretora – Se a senhora ver os dados da aluna... – A mesma procurou os dados. – Verá de quem pertence esse caderno.

Caderno On

Meus Dados.

Nome: Sakura Haruno

Matéria: L. Portuguesa.

2ºB-Nº 28

Caderno Off.

Tsunade olhou para a contra-capa e em seguida leu em voz alta para que todos escutassem- Nome: Sakura Haruno.

Delegado: Deixe-me ver – O mesmo se aproximou e tirou o caderno das mãos da diretora.

A caligrafia no bilhete não era a mesma do caderno da Haruno, sendo assim a primeira acusação


Karin: Isso significa que Sakura não terá alguma punição?

Um sorriso se formou em meus lábios, não seria castigada por algo que eu não fiz.

Ruiva: Estão se esquecendo que essa garota – a mesma apontou para mim – Bateu em minha filha!

Saya: Havia me esquecido desse detalhe. – A mesma se virou para a ruiva e encarou a mesma – PODEM ENTRAR.

A porta foi aberta e em seguida cinco garotas entraram na sala, todos os rostos das mesmas eram familiares. Duas delas eram amigas da Karin, pareciam chiclete só corria atrás da mesma, já as outras três eram as garotas do beco sem saída.


Tsunade: Mas o que é isso? – A mesma se levantou da cadeira – Minha sala virou a casa da mãe Joana?


Continua...


No próximo capítulo:


– Eu... - Saya levantou a mão, chamando atenção de todos- Tenho uma sugestão para o castigo para a aluna Karin. - A mulher sorria diabolicamente.

Título: Mudanças- Mudando Tudo

“Não passamos por mudanças por que queremos, passamos por mudanças por que é preciso” - Hinata Hyuuga-

“Criei uma lista cheia de limites, mas vejo que seu juízo não esta citado nela”.-Sakura Haruno-

“Quando estou acordado você não sai do meu pensamento, dormindo você não sai dos meus sonhos”. – Sasuke Uchiha -


Mudando seu dia e talvez sua semana, mas não sua vida.

“Fui a única retratada que já sonhou em ser uma sereia?”. – Sakura Haruno.

Será que Sakura descobrira que é adotada?

Só lendo o próximo capitulo para descobri...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querido leitores, adoro todos vocês *acenando* Não se esqueçam dos reveiws e deixaram duas autoras felizes ^-^
**
*o* Leiam também a fic da minha amiga: "Gêmeas Haruno"
e não se esqueçam dos reviews. ^-^
Desculpem pela demora Y-Y e pelos erros T-T