A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 13
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Oi :))
Ocorreu um probleminha com meu Pen drive, onde meu pc diz q perdi todos os meus arquivos. Para os leitores da fanfic "A Sereia Haruno" não pensarem que a fic foi abandonada, decidi fazer um capitulo extra.
Dedicado a todos os leitores ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/13

A Sereia Haruno

>>> Extra

Andava com os pés descalços pela calçada, seus estranhos cabelos róseos chamavam atenção. A mesma usava um vestido verde esmeralda combinava com seus olhos, parou em frente a uma loja de conveniências que tinha no posto de gasolina, adentrou pela porta que bateu em um sino que tinha a cima fazendo um singelo som avisando que havia acabado de chegar clientela.
Seu estomago esbravejou uma suplica faminta, caminhou pelas prateleiras tentando encontrar algo para comer. Pegou uma embalagem de chocolate e uma caixa de bombons. Em seguida caminhou para a porta que havia entrando antes mesmo de abri-la sentiu alguém pegar em seu braço.

– Onde pensa que vai? – Ouviu uma voz atrás de si, girou a cabeça encontrando uma garota de sua idade.
A rosada arqueou a sobrancelha e sua expressão era confusa.
– Tem que pagar! – Repreendeu-a
– Pagar o que? –A rosada perguntou. – Não sei do que está falando.
– Esses chocolates e bombons! – A mesma apontou – Pague ou fora dessa loja
– Nani? – Arregalou os olhos. – Sabe com quem você está falando?
– O que está acontecendo aqui – Uma voz chamou atenção de ambas.
Um rapaz moreno e olhos castanhos olhavam as duas á sua frente.
– Yan-sama flagrei essa garota cometendo roubo.

O singelo som do sino se fez presente avisando que havia chegando clientela.

– Hina vá ver se algum cliente precisa de ajuda, eu cuido daqui – O mesmo sorriu logo a mesma se afastou de ambos.

Logo o moreno olhou para a rosada a sua frente, orbes castanhos encaravam orbes verdes.

– Desculpe, mas se não for pagar não poderá levar os chocolates.
– Pagar?
– Sim, pagar! – O mesmo viu que ela estava confusa – Dinheiro.
– Segure isso por um momento. – A mesma o entregou o chocolate e a caixa de bombons. Em seguida levaram as mãos para a nuca, retirando o colar. – Isso serve?
– Ah...- Riu - Acho que só aceitados dinheiro mesmo.
– Oh, tudo bem - A mesma suspirou tristemente. – Não há outro jeito?
Orbes pidões o encaravam.

_~*~_

– Deseja mais alguma coisa? – Perguntou a mulher que se encontra no caixa.
– Não. – A troco foi entregue para o moreno.

O mesmo saiu da loja encontrando a rosada parada no lado de fora – da loja - proxima da porta que havia entrado minutos antes. O moreno lhe entregou a sacola com as compras.
– Obrigada. – A mesma estava com um sorriso de orelha a orelha, abriu a embalagem do chocolate
– Vê se não vai roubar, rosadinha – O mesmo bagunçou os cabelos róseos.– Agora vou indo, o trabalho me chama – O mesmo virou-se de costa, mas sentiu ser abraçado por trás
– Obrigada – O moreno havia ficado sem reação.

Em seguida se afastou do rapaz e lhe deu as costas, comendo seu chocolate sem olhar para trás.

Adentrou a loja, se maldiçoou por ter se esquecido de perguntar o nome dela. Colocou as mãos nos bolsos da calça, percebendo que num deles havia algo molhando. Retirou tal objeto dentro do bolso, reparando ser um colar de ouro.
Forçou a vista para ler algo que estava escrito no mesmo: Saya


Não se esqueçam do review :))



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!