Foto de Mary
Mary
ID: 107953
Cadastro:
  • 19/10/2011


  • Hello guys, meu nome é Mary, curto musica, moda, teatro e tudo que esteja ligado a arte, e tenho uma paixão por... por o que mesmo?

    Bom, eu sou escorpiana, e meu comportamento e modo de pensar não nega isso, sou irritada e manipuladora, tem uns que dizem que sou meio psicopata (pata rsrsrs).

    Sou apaixonada por Klaine e Glee, e também amo musicais dá Broadway, mas por incrível que pareça, minha paixão pelos musicais é bem mais antiga que pela serie.

    Mais a real é que eu sou só meio desequilibrada. Seu do tipo de garota anti-social que gosta de ficar com seus fones de ouvido, ouvindo uma boa musica escolhida a dedo para a ocasião, enquanto eu desenho umas brisas que passam pela minha cabeça e que eu não sei expressar de outra maneira. Tenho poucos amigos, mais que eu não trocaria por nada (a não ser quem sabe... não, por nada mesmo XD)

    Mas também não pense que eu sou aquela garota paradona, gosto de ficar na minha quando tem muita gente perto, mas sou extremamente cara de pau e desafinada, faço teatro e toco violão.

    Como todo mundo, também tenho uma inimiga mortal, uma amiga não tão amiga, uma prima chata (te amo Koala), e um príncipe desencantado (mais que é muuuito lindo *¬* ).

    Gosto de Poesias, mais não tenho paciência e nem cérebro pra faze-las, mais admiro muito quem faz. E como isso não é meu diário eu vou parar de escrever agora.

    Goodbye!!



    mary chan mudou seu nome para Mary Chan16/07/2012
    Mary Chan mudou seu nome para Mary30/04/2015