A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra fazer esse cap, ontem a noite havia perdido ele e na hora de procurar só faltava eu entra no guarda-roupa para tentar achar.Achei na mochila O.o depois de gritar,chorar, colocar a culpa na minha irmã e ficar nervosa.
^.^ Esse cap pra mim esta bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/11

[ Inner: Não iria ser melhor conta para os leitores o que houve com a Vakarin?]

(N/A: Havia me esquecido –.-')

[Inner: Novidade ¬¬]


Não esqueçam do reviews.


–--Flack Back---


Hinata On


Já havia terminado o meu lanche, mas estava ficando preocupada, pois Sakura havia dito que não demoraria no banheiro. Levantei-me da mesa e sai do refeitório. Estava indo para a direção do banheiro.


Ao chegar ao banheiro encontrei Sakura caída no chão, massageando uma das mãos e uma mulher loira puxando a orelha de Karin. Corri até a Sakura e ajudei a mesma a se levantar do chão.O óculos da saky estava caído no chão todo quebrado, deixando a mostra os olhos esmeraldas.


– Você esta em sérios problemas senhorita Karin. – Dizia a mulher loira arrastando a Karin para fora do banheiro – Reze para não ser expulsa. - Gritava.


Depois de ver que a loira e a Karin já não estavam no banheiro, me virei para Sakura.


– Sakura você está bem? – Perguntei

– Sim – respondeu com um sorriso no rosto.

– Acho que isto é seu. – Dizia a faxineira com os óculos nas mãos. - Já que está quebrado irei jogar no lixo.

O sinal logo tocou em seguida.


Hinata Off


**

A loira se sentou numa cadeira que havia por trás de uma mesa e Karin na cadeira que havia em frente à mesa. A loira abriu um notebook que tinha em cima da mesa. Karin não havia gostado do jeito que a loira havia tirado a mesma do banheiro, todos no corredor haviam visto aquilo.


– Fala velha qual vai ser meu castigo.

– Diretora para você – Dizia ela fechando o notebook. - Ira ficar de suspensão.

– SUSPENSÃO? – Gritava Karin – eu não fiz nada, foi àquela testuda que começou tudo.

– O que ela fez com você? - Perguntava a loira com deboche

– Ter nascido. – Respondeu com ignorância

– Suspensão é pouco – A loira deu um suspiro – Irá lavar todas as louças do refeitório.

– Dizia com a loira com a voz seria – Já sabe onde é a saída – Dizia apontando para a porta.

– ... – A ruiva cruzou os braços e se afundou da cadeira.

– SAIA DA MINHA SALA AGORA OU SERA EXPULSA DESSA ESCOLA.


Karin caminhou pisando fundo o chão, estava quase arrancado os cabelos. A ruiva fechou a porta com tanta força que faltava pouco para a parede cair. Andou alguns corredores e começou a puxar os cabelos.

– SAKURA VOCÊ VAI ME PAGAR CARO.

O que Karin não havia visto era que uma certa rosada havia ouvido aquilo.

–-Na sala de aula--


Saya acabava de entrar na sala, deixou os obejtos dela em cima da mesa ela e pegou um giz. Foi para frente da lousa e começou a passar a matéria.

Todos na sala copiavam a lição, às vezes Hinata e Sakura conversavam.

Ouvia se batidas na porta, a professora parou o que estava fazendo e abriu a porta.

– Está atrasada senhorita Karin. – Dizia a professora dando passagem. – Essa é a primeira e ultima vez que você chega atrasada na minha aula.


Karin entrou na sala e estava com uma cara de poucos amigos. Sentou-se no lugar dela e Saya voltou a fazer o que estava fazendo antes.

As aulas passaram rápidas, na ultima aula era do professor Kakashi. Ele sempre chega atrasado, então todos se sentiram a vontade de fazer qualquer coisa.

Karin subiu em cima da mesa e as capangas começaram a entregar folhetos. Nele convidava para ir a uma festa que iria ocorrer no dia seguinte à noite. Estava animada, mas meu sorriso sumiu quando li “Festa na mansão da Karin”.


– Você irá Sakura? – Dizia Hinata num sussuro.

– Sim, podemos fazer compras hoje ou amanhã. - Hinata estava com um sorriso tímido.

– É... Não é uma má idéia.

Sakura e Hinata discutiam, conversavam e comentavam sobre muitas coisas. Até que Sakura se lembrou de uma coisa.

– Hinata amanhã vamos para o shopping depois das aulas.Vou convidar um amigo para ir com a gente para ajudar a levar as compras. – Os olhos de Sakura brilharam.

– Boa ideia, mas se ele não gostar disso?

– Vou arrasta-lo igual que ele fez comigo no outro dia – agora ela deu um sorriso diabólico

Sakura e Hinata deram um sorriso grande.Logo em seguida o professor havia chegado.

**


Sakura guardou os matérias dentro da mochila e colocou a mesma nas costas, Hinata fez a mesma coisa.Sakura escreveu num papel o endereço onde morava para que a nova amiga fosse a casa dela no dia seguinte antes de ambas irem a escola.


As duas caminhavam pelo corredor, enquanto conversavam Hinata tirou dentro da mochila uma chave.

Ao saíram da escola, despediram-se uma da outra. Hinata foi para a direção do estacionamento e Sakura para os portões da escola.


Sakura havia saído da escola fazia alguns minutos, não havia reparado que estava sendo seguida. Não estava muito longe da escola e nem de casa. Pegou o celular que estava no bolso da calça, marca 12hrs40minu. O céu não havia nenhuma nuvem de chuvas, até jornal havia avisado que tinha pouquíssimas chances de chuva, o sol estava muito forte.

A poucos metros de distancia havia três garotas, usavam roupas curtas e uma delas segurava um taco de baseball de ferro. A que estava com o taco sussurrou algo para as outras duas.Uma delas começou a rodar o pescoço e a outra instalar os dedos das mãos.Uma gota apareceu na cabeça de Sakura, a mesma não pensou duas vezes,começou a andar do lado ao contrario.Engoliu um seco ao ver Karin com as duas capangas.Aquilo realmente não era um bom sinal.

– Ora, ora veja quem encontramos garotas... -Dizia Karin para as capangas dela.

– Nos encontramos com ela? – Dizia a garota coçando a cabeça – Achava que estávamos seguindo ela.

Karin olhou para a garota com olhar mortal e a outra capanga bateu a mão na testa.

– Você não entendeu o sentido.

– Caladas, não me interrompam. – Mandava – Onde estávamos mesmo... – encarou Sakura.


Karin e as capangas começaram a caminhar para a direção de Sakura. O mesmo foi feito do outro lado, Não tinha como correr, as duas saídas estavam bloqueadas. Sabia que se tivesse algum jeito de correr elas corriam também, por que nesse exato momento a rua estava vazia[?]

Só tinha um jeito, correr ao beco que tinha ao lado e pulasse a grade o mais rápido possível.


Como um foguete rosa correu para o lado do beco, nada conseguia parar ela. Estava sobindo a grade, já que tinha dificuldade para isso a velocidade diminuiu bastante, mas estava quase lá.

Sentiu algo puxa-la para trás, fazendo bater as costas e a cabeça no chão.


– Pensa que vai fugir testuda – Dizia Karin com os braços cruzados.


Duas das desconhecidas foram até Sakura e começaram a chutá-la, em seguida levantou a contra a vontade da própria. Cada uma segurava um braço, Karin deu um soco na barriga de Sakura. Algum barulho de moto estava se aproximando. Karin tampou a boca de Sakura para que não gritasse. A moto já havia passado do beco e para o azar de Sakura a pessoa não havia reparado o que estava acontecendo ali. Karin ainda continuava tampando a boca de Sakura, a ruiva estava tentando ouvir o som da moto. A mesma mordeu a mão da ruiva.


– Aiiii. - Gritou muito alto.

– SOCORRO. – Gritava a rosada.

– A segurem com mais força. – Dizia para as duas garotas que segurava Sakura.

Ambas obedeceram Karin, as duas já seguravam com força. Karin estava preste a dar outro soco na barriga de Sakura.

– Soltem ela.


Todas olharam para a pessoa que havia dito isso, Sakura arregalou os olhos. A pessoa estava numa moto vespa preta, usando o capacete. A pessoa estava acelerando a moto, parecia ser uma garota com o corpo físico que ela tinha. A Karin e as capangas continuaram o que estavam fazendo, ignorando totalmente a pessoa. Karin deu outro soco na barriga de Sakura. A pessoa tirou o capacete, mostrando ser Hinata.


– Soltem-na



– Conhece essa garota? – perguntava uma das garotas que segurava Sakura.


– Continuem o que estavam fazendo. – ignorou Hinata


– Karin estou lhe falando se machucar Sakura mais uma vez você ira pagar muito caro;

– Esta me ameaçando? –

– Aceite como quiser meu aviso.

– Não tenho medo de você - A ruiva deu outro soco na rosada, mas dessa vez foi mais forte do que o outro – E agora vai fazer o que?


A face da Hinata mudou para raiva, começou a garoar fazendo as capangas olharem para o céu. Era impossível chover naquele dia.


– Eu te avisei.

– Acha mesmo que tenho medo dos seus avisos?

– Isso não foi um aviso... Foi uma ameaça!


ROM [ tentativa inútil de se escrever que é um barulho de um raio]


– è melhor irmos embora – Comentou uma das capanga, mas foi interrompida.

– Essa daí não faz mal nem para uma mosca, acha mesmo que ira fazer mal para a gente. – interrompeu Karin.

– Se eu fosse você escutava sua colega. – Comentou Hinata para Karin

– Mas você não é eu. – Falou encarando Hinata;

–È por isso que sou grata a minha vida e acho que ela perfeita. – Falou Hinata com deboche.


Não estava mais garoando, agora estava chovendo, dava para se escutar vários trovões e todos davam arrepios. Varias folhas de jornais voaram para a cara de Karin [N/A: Escrevi cara de propósito, pois ela é cavalo]

– Meu cabelo! – Gritava uma das capangas, a mesma soltou os braços de Sakura e começou a proteger os cabelos.

– Aqui eu não fico nem um segundo. – Dizia a outra capanga, em seguida soltou o braço da rosada e saiu correndo para fora do beco.


Todas as outras fizeram a mesma coisa, correram para fora do beco. Deixando uma ruiva furiosa tentando tirar as folhas de jornais molhadas no rosto.

– Voltem aqui suas idiotas, é só uma chuva.

Já que a mesma estava ocupada tirando as folhas do rosto não ouviu os passos da Hinata se aproximando dela. Após conseguir tiras todas as folhas do rosto, sentiu a face virar para o lado. Hinata havia dado um tapa no rosto da Karin, não dava para diferenciar o cabelo de karin e o rosto dela. Em seguida empurrou a ruiva, fazendo cair na poça d'água que havia ali. A mesma levou uma das mãos no local onde levou o tapa e encarou Hinata.


– Isso não vai ficar assim. - Após dizer isso se levantou e correu para fora do beco.



–--- Flack Back Off---


Hinata e Sakura estavam de boquiabertas, os cabelos róseos curtos agora iam até a cintura da Sakura. Hinata piscou varias vezes, mas a cena a sua frente não saia de qualquer jeito.

Sakura levou as duas mãos para aqueles cabelos e os puxou e beliscou a si mesma.

De fato a cena era realmente real,


– Sakura o que aconteceu com seu cabelo?


Sakura nada disse, caminhou até o guarda-roupa e pegou uma blusa com capuz e a vestiu. Escondendo todo o cabelo comprido, pegou a mochila e colocou nas costas.


– Vamos se não chegaremos atrasadas. – Dizia Sakura escondendo a franja.


Desceram a escada e foram tomar o café da manhã na cozinha, em seguida saíram da casa da rosada e foram para a direção da escola. O caminho foi rápido e a escola estava cheia e vários carros paravam para poder deixa seus filhos na escola.



Ao passarem pelos portões, conseguiram ver vários alunos sentados no grama e conversando. Continuaram a andar até acharem algum canto que pudessem ficar em paz.

Acharam o lugar ideal, Hinata escutava musica no mp5 e Sakura lia um livro, alguns minutos depois o sinal bateu e ambas se levantaram da grama.


As duas caminharam para dentro da escola, pararam no corredor para pegar os livros e cadernos no armário escolar. Em seguida foram para a sala de aula e encontraram Saya pensativa.


Em poucos minutos entraram os outros alunos na sala e todos sentavam em seus lugares, a professora iria começar a aula. Mas foi interrompida por batidas na porta, a mesma abriu. No lado de fora da sala estava Sasuke e um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, no rosto do loiro havia um sorriso grande.


– Estão atrasados. – A professora deu passagem para que os dois entrassem.


Sakura iria pedir uma caneta emprestada para Hinata, mas viu a amiga vermelha igual um pimentão. A morena olhava para fora da sala, Sakura seguiu o olhar da amiga. Estava olhando para os dois alunos que chegaram atrasados, mas para Sakura ela olhava para Sasuke.


Sakura On


Minha caneta não estava mais saindo tinta, já que a Hinata estava sentada ao meu lado me virei para ela para pedir alguma caneta emprestada. Chamei a atenção dela e notei que ela estava vermelha. Segui a direção para aonde ela estava olhando e meus olhos pararam no Sasuke, que acabava de chegar atrasado com um garoto loiro dos olhos azuis. Voltei ao meu olhar para Hinata e vi que os olhos dela estavam brilhando, senti algo no meu coração e não gostei nada naquilo.


Sasuke se sentou num lugar um pouco distante do meu junto com aquele garoto loiro, abaixe a cabeça e fiquei calada a aula toda.

Depois de alguns minutos dava para se ouvir a voz da diretora chamando a professora Saya, era possível escutar por causa das caixas de som que estavam espalhadas na escola. A professora deixou a sala, em seguida todos pararam de fazer a lição e começaram a conversa. Só eu e Hinata que não paramos de anotar a biografia de um dos escritores famosos que estava no quadro negro.


– Sakura

– Oie? – Parei de copiar e encarei-a.

– Eu estou gostando de alguém.


Meu coração começou a bater rápido, seria verdade o que eu estava pensando [?]


– Quem é o garoto que você está gostando?

– Daquele garoto que chegou atrasado. [ N/A: Quem curti NaruHina não confunda as coisas igual a Sakura, okay?]


Senti um aperto no coração.


– Quem, o Sasuke?- Por favor, diga que não.

– Não sei o nome dele – Ela olhou para o loiro e em seguida para o Sasuke. – Acho que sim. – Ela pegou minhas mãos e os olhos delas brilhavam – Saky me ajuda, por favor.



Senti um dor no coração, mas mesmo assim não poderia dizer não para minha amiga, alias para minha melhor amiga.


– S-sim, mas aviso que não sei como ajudar, mas irei tentar.

– Obrigada Sakura [ :D ]


Logo depois a Saya voltou e caminhou até a nossa direção e parecia que o assunto era serio.Tinha até dois policias na porta da sala.


– Haruno poderia vir até a sala da diretora.


Todos na sala pararam a conversa e começara a me encarar, me levantei do meu lugar e caminhei para fora da sala. O corredor havia alguns curiosos, mas mesmo assim ignorei e continuei a andar até a sala da diretora. Os policias também caminhavam para a sala da mesma.


–-- Na sala de aula---


Saya pegou o caderno da Sakura que estava em cima da mesa da rosada e caminhou para fora da sala, deixando todos curiosos. Afinal o que havia acontecido [?] com certeza era algo serio por terem policias dentro da escola.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora e pelos erros.