A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pelos erros e pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/10

Avisos:

1. O aniversario da Sakura vai ser no cap 12 [ e não começei ainda -.-']

2. Esse cap saiu curto me desculpe, mas no cap 11 talvez escrevo por que Sasuke faltou, oque houve com a Karin e oque aconteceu com a Sakura . Boa leitura e não se esqueçam do reviews ^-^ 

-- Quarto de Sakura--

Uma garota estava dormindo numa cama, o lençol branco a cobria e os cabelos róseos estavam espalhados pelo travesseiro. A janela ajudava o quarto estava iluminado pela luz do sol, o despertador que se encontravam na cômoda começou a tocar fazendo a garota acorda. A mesma atacou o travesseiro no despertador, fazendo cair no chão. Em seguida a garota se levantou e arrumou a cama, foi para o armário que se encontrava no quarto e tirou algumas roupas e uma tolha.

Caminhou para o banheiro, retirou o pijama que estava vestindo e entrou debaixo do chuveiro e o ligou. Fazendo uma água cair em seu corpo, aos poucos os cabelos róseos curtos estavam crescendo alguns cm. Mas a mesma não havia notado.

Depois de alguns minutos Sakura saiu do banheiro já pronta. Uma toalha estava enrolada na cabeça cobrindo todo o cabelo. Ouvia-se batidas na porta.

- Entre.

-Bom dia Sakura – Dizia a garota, abrindo a porta e entrando no quarto.

- Não sei se hoje é um bom dia. – Dizia Sakura arrumando a mochila.

Hinata caminhou até a cama que se encontrava no quarto e se sentou na beira. Ficava olhando a amiga arrumando a mochila.A mesma sabia muito bem por ela estava assim, foi pelo assunto que ocorreu ontem. O que foi mais difícil foi explica para a mãe da rosada o que havia acontecido com o óculos que usava antes de sair de casa pela manhã e depois de voltar a escola não se encontrava no rosto de Sakura.O mais dificil foi tiver que fugir da escola pois sabiam que a Karin e as   amigas da mesma iria cerca e bater na Sakura. Que para elas era só um passatempo chamado brincadeira.

Sakura havia arrumado a mochila, deixou ao lado da Hinata e começou a tirar a toalha que estava enrolada na cabeça que cobria todo o cabelo da mesma. Enquanto tirava a tolha caminhou para frente de um espelho e viu o que não esperava ter visto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o cap saiu fraco. ^-^ Mas se quiser jogar na cara sinta-se a vontade ¬¬