Show Me What Im Looking For escrita por xDropDeadx


Capítulo 24
O plano mirabolante de Zachary Baker


Notas iniciais do capítulo

Hey everybody.
Como estão?
Converso melhor com vocês lá embaixo ok? ^.^
ps: Gostei desse cap. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204739/chapter/24

VINTE E QUATRO.


– Ele está com cara de bunda desde aquele dia na praia. – Brian sussurrava para os outros a mesa, encarando Jimmy deitado ao sofá, afastado. – Eu acho que é por causa da Leana.

– Ah, você ainda acha? – Michelle se manifestou, entediada.

– A gente deveria armar algum esquema. – Zacky falou, prendendo a atenção de todos nele.

– Armar esquema? – perguntaram com as sobrancelhas arqueadas. Ele revirou os olhos, descruzando os braços.

– É... Fazer alguma coisa para que esses dois se acertem.

– A gente podia ligar pra Lea, a convidando para uma suposta festa de aniversá...

– Nem continua! – Matt interrompeu – É óbvio demais. Ela não vai cair nessa. Ela não vai vim sabendo que o Jimmy está aqui. – explicou entediado, como se aquilo fosse à coisa mais óbvia do mundo. Talvez realmente fosse, e Brian ainda estivesse emocionado demais para pensar direito. Ou simplesmente não tivesse inteligência para esses tipos de coisa.

– Tive uma idéia! – Zacky praticamente gritou, dando um pulo da cadeira. - Lizzy, vou precisar de você. – disse então, prendendo a atenção da garota, e de Johnny ao lado, diga-se de passagem.

– Porque eu não fiquei surpreendida dessa vez? – perguntou revirando os olhos, escutando os risos alheios preencherem o espaço. – Manda.

– Vamos te levar até a casa da Leana... Você vai chegar lá e dar um showzinho, dizendo que é namorada do Rev e que ficou sabendo que os dois haviam ficado noite passada, algo do tipo. Ela vai rebater, é óbvio...

– Não quero levar um murro na cara, obrigada.

– Fica tranqüila Izzy, a gente vai está por perto se alguma coisa der errado. – incentivou, fazendo sinal para que os outros concordassem. Johnny retorceu os lábios, mas Matt e Syn assentiram, dando segurança a garota. Pelo menos tentando.

– Okay. Me fala o que eu tenho que fazer...




...

Lizzy estava ajeitando o decote, escolhido por Michelle e Valary. Ajeitou os fios do cabelo ondulado para frente, suspirando pesado enquanto apertava, finalmente, a campainha da casa da moça. Não a conhecia e esperava que não fosse tão... Esquentada, por assim dizer.

– Oi? – A loira atendeu.

Lizzy se esforçou para fazer seu papel, talvez ainda ganhasse o Oscar depois... Porque, definitivamente, aquela não era Lizzy Marie.

– Você que é a tal de Leana Silver? – perguntou fingindo superioridade, enquanto encarava a loira a sua frente dos pés a cabeça.

– Sou eu sim, por quê?

– Porque sua vagabunda?! Você ainda tem coragem de me perguntar por quê? – desatou a falar histérica, apontando o dedo para a face confusa da mulher.

– Ow, ow! Sem baixaria na frente da minha casa. Vagabunda não, não mesmo. Nem te conheço mulher! – defendeu.

Ao longe os garotos observavam tudo e se contorciam de rir. Lizzy era engraçada daquele modo, até Johnny não pode evitar achar.

– Não me conhece, mas conheceu o meu namorado ontem, não é mesmo?!

– Seu namorado? – perguntou confusa, franzindo seu cenho.

– James Sullivan, ou The Rev para refrescar sua memória.

– James Sullivan não é seu namorado, ele é o MEU namorado!

– Só se for nos seus sonhos, queridinha...

– Meus sonhos? Nunca ouviu falar de quem ele namorava não? Vai ver que é groupie, não é mesmo? Quantos anos você tem, vinte?

– Não te interessa quantos anos eu tenho. Só vim cuidar do que é meu.

Leana parou por um instante, rindo sarcástica do comentário de Lizzy. A surfista também trabalhava duro enquanto aquilo, seu interior iria explodir em risadas a qualquer momento se, por um segundo que fosse, não se concentrasse.

– Okay, se está duvidando de mim... Leana – frisou o nome. – Vem comigo para tirar satisfações diretamente com ele.

– Com James?

– O próprio.

– É... Nada mais sensato. – disse então, saindo e fechando a porta atrás de si. – Onde está seu carro?

– Carro?

– É claro, ou você anda de jegue? Caipira.

– Ér-ér eu vim de carona. – gaguejou, engolindo em seco. A mulher a sua frente revirou os olhos, dirigindo-se a um veículo estacionado a garagem de sua casa.

Discretamente Lizzy encarou o sedan prata de Zacky do outro lado da rua, assentindo. E em pouco tempo ele pisou firme no acelerador, indo direto para casa de Jimmy – onde ele já estaria naquele momento, por conta de desculpas esfarrapadas de Brian. Teria que estar lá antes das moças, só assim poderiam desmentir o fato, para que enfim Leana ficasse a sós com James. Conversariam então, e como o próprio Zacky falara ao terminar de explicar seu plano mirabolante para todos: “Pronto. Ponto final. Viveram felizes pra sempre. Agora eu vou comer um sanduba."

Leana mantinha a atenção na estrada, silenciosa. Seu maxilar estava travado, tenso. Ela estava tensa. Em sua imaginação a garota logo ao lado era só mais uma das menininhas que James apanhava com sua lábia para passar a noite, e nada mais poderia acontecer a ela, ao não ser se apaixonar como uma adolescente boba, terrivelmente admirada com aqueles olhos azuis. James Sullivan não prestava, pensou.

Já Lizzy, logo ao lado, estava ficando inquieta, o silencio era constrangedor e seria, definitivamente, ainda mais se soubesse o que a outra estava pensando a seu respeito naquele momento. Deu-se por sorte ao perceber que já haviam chegada a casa do alto.

– Chegamos, garota. – Leana avisou mal humorada, pulando do carro.

Lizzy suspirou aliviada ao ver que todos já estavam lá. Agora seria a hora da parte mais fácil.

Aos passos firmes Leana adentrou a casa de Jimmy, com Lizzy em seu encalço. Já a sala, James estalou os olhos ao ver a ex. namorada, acompanhada da surfista.

– Lizzy? Leana? Vocês se conhecem?

– Então você realmente ficou com ela?! – Leana perguntou furiosa, vendo-o franzir o cenho.

– Fiquei com a Lizzy? O quê?

– Ela me diss...

– Da licença Lea, que a minha gatinha está me esperando. – Johnny se levantou, caminhando até Lizzy para que passasse seus braços por sua cintura. A loira se juntou a Jimmy, arqueando as sobrancelhas. Com sorrisos sacanas todos encaravam o casal em crise.

– Alguém da pra explicar que porra está acontecendo aqui?! – Rev pediu, vendo-os soltarem risinhos cúmplices.

– Prazer Leana, sou namorada do Johnny. – a garota se dirigiu a mesma então, estendendo suas mãos. A mulher hesitou por um momento, confusa. – Não precisa me matar, não faço parte da lista de putas que já passaram nas mãos de James Sullivan.

– Lizzy! – ele a repreendeu.

– Brincadeirinha, Jimmy.

– Agora nós vamos indo embora, porque vocês têm muito o que conversar. – Zacky disse enfim, saindo acompanhado dos demais.

Já ao lado de fora eles riram entre si, encarando Lizzy.

– Você se saiu uma perfeita... Puta! – Brian debochou, sendo estapeado logo após.

– Com a ajuda da sua namorada, seu babaca. – rebateu, escutando os outros dois gritaram nocaute.

– Lizzy, agora pode puxar essa blusa pra cima que não precisa esfregar decote nenhum na frente dos outros. – Johnny repreendeu, vendo-a revirar os olhos.

– Como se ninguém tivesse me visto de biquíni.

– É... Já comprei um maiô pra você.

– Fica na sua ai Johnny... – Brian interveio. – O que é bonito deve ser apreeeeeciado. – debochou, passando os braços pelo ombro da mulher, que naquele momento já ria. Era fato... Já estava acostumada com amigos homens, nunca mudariam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..
Eu não estou reclamando ok?
Só estou sendo sincera com vocês.
Não quero abandonar a fic, não gosto disso. Eu tenho uma idéia em mente, mas aqui na pratica está ficando muito no tédio.Pelo menos é o que eu acho.
Eu quero que vocês prometam de dedinho pra mim [kk] e me falam com toda a sinceridade possível do que estão achando até agora.
ok? Estou pedindo de coração.
Respondo todas vocês. (: