Foto de xDropDeadx
xDropDeadx
ID: 53593
Cadastro:
  • 26/07/2010


  • HELLO! 

    I´M BACK. 

    Vocês devem estar dizendo, nossa ela ressucitou dos mortos porque né, fazem meses. Mas vejam pelo lado bom, foi antes do mundo acabar, e do que mais mesmo? Ah, minhas fanfics serem excluidas! Pois é todas vocês já devem saber, ou pelo menos a maioria, que o Nyah! irá excluir até o fim do mês a categoria Bandas/cantores, o que é terrivel porque eu finalmente decidi retomar minhas escritas... E venhamos e convenhamos, ler uma fic do A7x ou do Slipknot com o enredo modificado para poder se encaixar na categoria Originais, sinceramente é um porre!!! Então para que eu não perca meu trabalho (porque escrever uma fanfic não é só um passatempo pra mim, eu realmente levo a sério.) Estou, a partir de semana que vem, transferindo minhas fanfics para o http://animespirit.com.br/xdropdeadx. O site aparentemente é bom, então quem quiser reler minhas fictions fiquem espertas nesse site aí. É trabalhoso ter recomeçar da estaca zero, então pra quem estiver ansiosa de ler da onde parou, peço que tenham paciência. 

    ps: Se alguma leitora fiel começar a acompanhar a fiction, porfavor comentem para eu saber. O site mudou, mas aquele lance chato de postar pro nada continua o mesmo.

     

     

    E enquanto as outras escritoras? E a minha fiction? Bom não sou eu apenas que estou em desespero enquanto essa revira volta do Nyah! e por isso que eu com parceria  da Hanna_21 (Autora de ON THE ROAD e PLAY WITH FIRE http://fanfiction.com.br/u/28639/) estamos organizando dois tumblrs. Um dedicado a maggots fictions, e outro as avengers fictions. Só que para que isso funcione precisaremos da colaboração de vocês: escritoras e leitoras. Então quem se interessou pela idéia e ta afim de saber mais, podem me mandar uma MP ou um email: xdropdeadxfmaggotfiction@hotmail.com - Assim como a Hanna também está disponivel pra explicar melhor. 

    GENTE, quero muito que isso vire. NÃO VAMOS FAZER DE TODOS COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES UM NADA, AS AUTORAS NÃO MERECEM ISSO. ___ Assim como os leitores também não.

     

    Contamos com vocês.

     

     

     

    ___*___

    Os bastardos que você conhece são os heróis que você odeia.